terça-feira, 4 de março de 2014

SITES ESQUERDISTAS EM HISTERIA COLETIVA POR CONTA DA MARCHA DA FAMÍLIA. TEMOS QUE SER POLITICAMENTE CORRETOS?


    Como já era de se esperar, em um país onde só é considerado politicamente correto quem fala (ou escreve) o que a esquerda quer ouvir, o artigo da Revista Sociedade Militar sobre a manifestação marcada para o dia 22 de março provocou histeria nos colunistas e blogueiros comprometidos e, sabemos muito bem, financiados pela esquerda. Afinal, o título, “A democracia fracassou no Brasil? Regime militar pode voltar?” (Veja aqui), leva o leitor a questionar-se sobre algo grave, o fracasso da democracia em nosso país. Será medo da resposta? Esse é um assunto intocável?
   Um dos sites chega a dizer que páginas da internet que falam sobre o assunto deveriam ser censuradas. Diz que Dilma deveria ter "cortado esse mal pela raiz". Como sempre a esquerda se perde nas próprias palavras e deixa sempre uma pista de sua tendência autoritária.
    
    
O absurdo dos absurdos vem da boca (teclado) de quem se diz democrático (veja a imagem). Como não poderia deixar de ser, fomos também chamados de fascistas. Que legal, na medida em que, na "mente" desse tipo de gente ser fascista significa qualquer coisa que se oponha à perniciosa teoria pseudo-científica que o PT e aliados pretendem impor à sociedade brasileira. Não deixem de reparar que o blog é financiado pelo governo, veja para onde aponta a seta vermelha. O autor também escreve para a Carta Capital.
     A segunda questão colocada foi: O regime militar pode voltar? E daí por diante o nosso artigo trata das articulações realizadas pelo grupo que pretende se manifestar em vários lugares do Brasil pedindo aos militares que intervenham na política. Para os esquerdistas a gota d´água foram as palavras do General Paulo Chagas, publicadas um dia depois. O general convoca todos os cidadãos de bem, comprometidos com a verdadeira democracia, a se manifestar de alguma forma. 
   Alguém reclamou, dizendo que família nada tem que ver com essa manifestação. Não parece ser isso que pensam todas as pessoas que tem se engajado no projeto, eles parecem ter como meta um Brasil melhor para seus filhos, netos etc. Entre outras coisas, eles são contra a idiotização da juventude e fim da meritocracia. Eles marcharão em memória dos 50 anos de uma manifestação que precedeu a Intervenção Militar que livrou o país do comunismo, e pedirão que seja realizada ação similar. Segundo eles, sua proposta é baseada na CF1988.
    Na opinião dessas pessoas a situação atual do Brasil demanda uma ação para restabelecimento da lei e da ordem. Para isso, segundo o artigo 142 da CF, um dos poderes constituídos pode convocar os militares. Qual deles faria isso? A sociedade marchando nas grandes cidades será capaz de forçar essa convocação? Em breve saberemos. Contudo, independente da possibilidade de alcançar o objetivo almejado, todos no Brasil tem direito de manifestar sua opinião e, no caso em questão, uma grande manifestação nesses moldes trará, por so só, prejuizo poítico devastador para o Partido dos Trabalhadores e seus satélites esquerdistas. Afinal, milhares de pessoas estarão endossando a afirmativa de que a Democracia fracassou no Brasil
   Quem deseja que o Brasil se submeta ao governo cubano pode sair por aí marchando numa boa, como se fosse o ser mais inteligente do planeta, com bandeiras da ditadurinha caribenha, ou com fotografias dos facínoras Chê Guevara e Lênin. Mas quando a coisa parte da direita é diferente, um site esquerdista disse que a realização da marcha será um crime.
   Só pra refrescar a memória de alguns "useful idiots" que andam se rasgando de raiva por aí. Alguém se recorda da marcha da maconha? Lembram que a esquerda caviar fez de tudo para que as manifestações não fossem impedidas, até que um juiz autorizou os atos? Sua fundamentação foi o art.220 da CF1988. “...manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição". Assim também foi com a marcha pedindo a descriminalização do aborto.
   A histeria é compreensível, uma grande manifestação pedindo uma intervenção militar talvez iniciasse uma onda de ações que jogariam por terra as possibilidades de reeleição de Dilma Roussef, e de quebra enterraria também as esperanças de boa vida de de uma enormidade de partidecos, ONGs e coletivos que orbitam financeiramente em torno do governo.
  Finalmente, as coisas estão ficando interessantes no Brasil!
Robson A.K.S. -- http://sociedademilitar.com.br





MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS PELA LIBERDADE


Hoje na História - 19 de março de 1964
Marcha da Família com Deus pela Liberdade
http://www.jblog.com.br/hojenahistori...
Edição: Ana Paula Amorim
Narração: Renata Amorim
Realização: www.jb.com.br



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



"UMA COISA MEIO ROMÂNTICA..." MATAR GENTE É ROMÂNTICO, MESMO.

Em depoimento exibido no final de um capítulo da novela Amor e Revolução, Carlos Araújo, ex-marido de Dilma Rousseff, confessa os crimes cometidos ao lado de sua ex-esposa, como: assaltos a caminhões de carga na baixada fluminense e roubo de armas em quartéis.

O assaltante ainda mente quando diz que com a "ditadura" não havia outra alternativa, a não ser, a luta armada. É historicamente comprovado que a guerrilha começou antes de 1964, ano que os militares chegaram ao poder atendendo o clamor popular.

EX-MARIDO DE DILMA ROUSSEF CONFESSA CRIMES COMETIDOS COM A GUERRILHEIRA
 



GABEIRA FALANDO SOBRE OS TERRORISTAS-GUERRILHEIROS NO BRASIL



AS DIFERENTES POSTURAS DOS MILITARES DA ATIVA E DA RESERVA - GEN ROCHA PAIVA (ENTREVISTA)



QUE A VERDADE SEJA DITA! - MILITARES NÃO QUEREM É O REVANCHISMO DOS DERROTADOS




EX-CHEFE DO DOI-CODI DIZ QUE DILMA PERTENCEU A ORGANIZAÇÕES TERRORISTAS! 

.

EX-GUERRILHEIRA VERA SILVIA MAGALHÃES (COMPANHEIRA DE DILMA ROUSSEFF)

.

TRECHO CENSURADO NO JÔ SOARES
Trecho censurado da entrevista do ator Carlos Vereza ao Jô Soares em que ele denuncia o projeto megalomaníaco do Lula para se manter no poder. Carlos Vereza foi atuante esquerdista durante a ditadura militar, um intelectual respeitado no país.




REGINA DUARTE ESTAVA CERTA!
Vídeo comentado sobre as diferenças entre tucanos e petistas, mostrando que o PT representa uma ameaça para a liberdade infinitamente maior.

O PT tentou uma espécie de "golpe bolivariano" sim, mas encontrou barreiras mais sólidas em nossas instituições. Entretanto, o aparelhamento da máquina estatal foi tão grande que corremos sérios riscos agora. Regina Duarte estava certa em seu alerta! Só não vê quem não quer...





Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

2 comentários: