domingo, 27 de julho de 2014

BACHA BAZI A PEDOFILIA NO AFEGANISTÃO E MUNDO ÁRABE!

Dança de uma Baccha (dança boy) Samarkand, (cerca de 1905-1915), foto SM Prokudin-Gorskii . Biblioteca do Congresso , Washington, DC.

No Afeganistão, meninos ''dançantes'' são na verdade garotos que dançam para homens e depois são sodomizados pelos mais ricos. "BECHA BAZI" é o nome da ''festa'' onde mulheres não entram. Meninas também não tem destino diferente destes meninos, muitas são vendidas pelos pais para homens velhos, muitas vezes para pagarem dívidas com drogas. A pedofilia é liberada.

Bacheh-Baazi (do persa بچهبازی, que significa " a pedofiliapederastia"), também conhecido como Baccha (do persa بچه ", criança, miúdo") ou bacha bi-Reesh (بچه بیریش , "menino imberbe"), é uma gíria termo que é comumente usado para a escravidão sexual e prostituição infantil, em que pré-adolescentes meninos e adolescentes são vendidos para os homens ricos ou poderosos para entretenimento e atividades sexuais. Este negócio prospera no Afeganistão, onde os homens os tem como símbolos de status. Alguns dos indivíduos envolvidos relatam que são forçados a ter relações sexuais. As autoridades estão apenas tentando reprimir a prática, mas muitos duvidam que consigam, pois muitos dos homens são poderosos e ex-comandantes bem armados.

Um documentário por Najibullah Quraishi sobre a prática foi exibido pela UK Royal Society of Arts em 29 março de 2010 e foi ao ar pela série de TV EUA PBS Frontline em 20 de abril de 2010. A prática é ilegal sob a lei afegã, sendo "contra ambos lei sharia e o código civil", mas as leis raramente são aplicadas contra os infratores poderosos e policiais têm sido alegadamente cúmplice em crimes relacionados.

Retrato de Bacha. Pintura por Vasily Vereshchagin

A ONU Representante Especial do Secretário-Geral para Crianças e Conflitos Armados, relatou em 2009, "É hora de enfrentar abertamente esta prática e para colocar um fim a isso. Líderes religiosos no Afeganistão tem que nos auxiliar no combate a essas atividades. As leis devem ser cumpridas, campanhas devem ser travadas e autores devem ser responsabilizados e punidos. Meninos, assim como as meninas, devem ser protegidos de modo que lhes sejam permitidos todos os benefícios de uma infância sem exploração”.

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 





ISLAM, PEDOPHILIE, 1/2 , ESCLAVAGE, BARBARIE, BACHA BAZI, BACHA BEREESH



Enviado em 30/09/2010

Extrait du documentaire La Danse des garçons afghans diffusé sur France 5, le 28 septembre 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário