quinta-feira, 3 de julho de 2014

VÍDEO: COMANDO “OK GOOGLE” AGORA FUNCIONA EM PORTUGUÊS DO BRASIL


Submitted by  on 2 de julho de 2014 – 14:00
Até então, o famoso “Ok Google”, em português BR, só estava disponível no Moto X, e todos que tinham outros aparelhos, usavam este recurso em inglês. Agora porém, uma atualização liberada ontem para o aplicativo Pesquisa Google traz a novidade para todos os Androids em nove idiomas, incluindo o nosso.
Basta ter a versão 3.5.15 do aplicativo de Pesquisa Google instalada, o comando “Ok Google” passa a funcionar no aplicativo do Google Now mesmo se o idioma do seu aparelho for português ou qualquer outro! Quem usa o Google Now Launcher também tem o recurso a partir de qualquer uma das telas iniciais.
O recurso já deve ter sido ativado automaticamente para você, mas se não estiver funcionando, abra o Google Now, role até o fim da tela, entre em Configurações, toque em Voz e depois em Detecção de “Ok Google”.
Ainda não funciona como o Moto X, que consegue detectar o “Ok Google” até com a tela desligada por causa de seu chip dedicado de reconhecimento de fala, mas já é alguma coisa e, bom, deve melhorar no futuro: para quem fala inglês, o Google está liberando gradativamente um recurso que permite usar o “Ok Google” em qualquer tela, não apenas no Google Now ou Google Now Launcher.
Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Google Now completo em português 

Nenhum comentário:

Postar um comentário