segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JOVEM CRISTÃ FOI ESTUPRADA E MORTA POR 15 REBELDES SIRIOS



Postado por Gilmar Lopes em 16 de setembro de 2013
Notícia que circula pela web afirma que uma jovem cristã foi estuprada por 15 rebeldes sírios e morta com um crucifixo enfiado em sua garganta! Será verdade?
A cena é chocante!
A história, acompanhada de fotos, apareceu na web em agosto de 2013 e conta a história de uma jovem chamada Miriam, que teria sido estuprada e morta por um grupo de 15 rebeldes islâmicos ligados à facção AKA Jabhat al-Nusra da Síria.
O texto afirma que o grupo sequestrou e estuprou a adolescente, na cidade de Al-Qusair e, depois que a facção descobriu que Mariam era cristã, a matou enfiando-lhe um enorme crucifixo em sua garganta!
As fotos abaixo mostram a moça ainda viva e, em seguida, já sem vida, toda ensanguentada e com a cruz cristã em sua garganta:
Jovem teria sido morta com uma cruz enfiada em sua garganta! Verdade ou farsa? (Foto: Reprodução/Facebook com trechos borrados por E-farsas)
Jovem teria sido morta com uma cruz enfiada em sua garganta! Verdade ou farsa? (Foto: Reprodução/Facebook com trechos borrados por E-farsas)

Verdadeiro ou falso?

Como já mostramos diversas vezes aqui no E-farsas, são inúmeras as acusações de crimes cometidos em nome da religião e são vários países que sofrem com isso (desde a invenção da religião, muitos já morreram em nome dela!).
Só para dar um exemplo, uma reportagem publicada no dia 11 de setembro de 2013 no portal de notícias do UOL mostra que rebeldes da Síria estão convertendo cristãos à força ao islamismo. Portanto, é possível que alguns casos semelhantes aos da “Miriam” possam ter acontecido lá.
Mas, nesse caso em específico, podemos afirmar que o caso é falso!
Em primeiro lugar, o texto não especifica a data em que o fato teria acontecido. Dessa forma, poderá voltar a circular novamente daqui a alguns meses.
Outra coisa que deixa a desejar na manchete é a falta do nome completo da vítima. Alguns podem alegar que isso é proposital, uma vez que a imprensa estaria zelando pela segurança da família da adolescente. Apesar de omitirem o nome da moça, mostram seu rosto e a violência que teriam cometido contra ela.

Acontece que a foto é falsa!

A imagem da moça, aparentemente morta, com uma cruz enfiada na garganta é o resultado do trabalho do canadense, especialista em efeitos especiais, Remy Couture.
A foto foi tirada de um trecho de um filme chamado Inner Depravity, de 2005 e a moça deitada na cama é uma das atrizes dessa web série.



Remy Couture em seu estúdio, no Canadá! (foto: Divulgação)
No hotsite da produção, Remy conta que chegou a ser preso e processado em 2009, pois chegaram a achar que os assassinatos mostrados no filme eram reais (de tão realistas que era a maquiagem feita por ele nos atores). Em 2010, ele foi absolvido!
Abaixo, uma imagem da cena que antecede a morte cenográfica da personagem:


A seguir, o trailer do primeiro episódio de Inner Depravity. Repare que, aos 1m25s do trailer podemos ver a cena da atriz deitada na cama e com a garganta perfurada por uma cruz:
INNER DEPRAVITY
 

Conclusão

História possível, mas não provadaFoto falsa!
Fonte: (aqui



AQUI O FACEBOOK MOSTRA DE QUE LADO ESTÁ. 
ESSA POSTAGEM ME CUSTOU 30 DIAS DE SUSPENSÃO.


Deixo aqui algumas fotos famosas da net que não são fácil de se saber se são mesmo verdadeiras.






Na verdade essa criança era de uma família xiita.


Essa é verdadeira



MUSLIM TROPHY IN SYRIA: LIFELESS BODY OF DECAPITATED CHRISTIAN CHILD

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

6 comentários:

  1. REPENT!! ALLAH IS SATAN!! DO NOT BURN IN HELL!! ASK JEHOVAH GOD TO FORGIVE YOU THROUGH JESUS CHRIST! DO NOT WAIT...JUDGEMENT IS COMING SOON!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allah (arabic) = God (english) = Deus (portuguese) = Dio (italian) = Diós (spanish)

      God is only one, stupid!

      Excluir
  2. Eu tenho uma pergunta para fazer a vocês – mas não respondam em voz alta, apenas em seus corações. Quem de vocês reza pelos cristãos que estão sendo perseguidos? Quantos rezam? Cada um responda em seu coração. Eu rezo por meu irmão, por minha irmã que está em dificuldade porque ele confessa e defende a sua fé? É muito importante olhar para além de nossas próprias fronteiras, para sentir que nós somos uma só igreja, uma só família em Deus!"
    Papa Francisco
    ‪#‎WeAreChristians‬ ‪#‎6thAugust‬ ‪#‎PrayforChristians‬ ‪#‎SomosTodosCristãos‬ ‪#‎6deAgosto‬ ‪#‎RezePelosCristãos‬

    ResponderExcluir
  3. Isso é o pagamento pela inquisição de milhares de anos atrás!
    Depois querem colocar a culpa no diabo pelo mal...
    Aqui se faz, aqui se paga, nem céu e nem inferno!

    ResponderExcluir