segunda-feira, 8 de setembro de 2014

LUCIANA GENRO: A GRANDE ATACANTE DENTRE OS PRESIDENCIÁVEIS DE 2014


Dias atrás eu assisti um vídeo sobre Coronel Riccardi, candidato a deputado estadual pelo PP, que teria desmascarado o PSOL em um programa de TV no Rio Grande do Sul:
Porém em outra versão, com as intervenções de Luciana Genro, pude ver que não foi Riccardi que ganhou o debate, mas Luciana. Mesmo que antes Riccardi tenha atacado de forma razoável. Veja o vídeo, e ao final farei minha análise:
A ideologia dela é um lixo. Ela é desconhecida. Mas com certeza vai se tornar uma política profissional destacada no Brasil. Talvez até volte para o PT no futuro.
Mas por que isso vai acontecer? Por que ela quer. Simples. Ela teve motivação para aprender jogo político. Também entendeu algo que eu já estou cansado de dizer: “Na guerra política, o agressor geralmente prevalece”. Justiça seja feita, quem diz isso é David Horowitz.
Assistam a qualquer debate onde essa mulher participe e veja o quanto ela ataca seus oponentes. Ela internalizou a tal ponto o quanto seus oponentes são imundos que é capaz de convencer boa parte do público de que realmente acredita nisso. Aí é só falar com toda a indignação do mundo contra eles. É preciso também lançar as propostas de um mundo melhor caso seus adversários sejam vencidos. A formula é simples assim.
Muitos oponentes da extrema-esquerda se recusam a entrar em debates do Facebook ou participar de qualquer interação virtual com essa contundência. Muitos candidatos seguem a linha do “nice guy”. O resultado está aí: perda contínua de poder para as organizações e partidos de extrema-esquerda.
Depois é fácil dizer que “o Foro decidiu assim” ou que “está tudo dominado” pelo oponente. Fica fácil jogar a sujeira para baixo do tapete ao invés de reconhecer que muitos de nós, ao nos recusarmos a usar a agressividade necessária no confronto político, somos corresponsáveis pelo sucesso da esquerda.
É como um time de futebol moderno: todos atacam e defendem ao mesmo tempo. Só que na oposição aos totalitários da extrema-esquerda, faltam atacantes do nosso lado. Ou seja, falta a opção deliberada por obter resultados.

The Racist MEXICAN HISPANIC REPORTER FROM UNIVISION 34....


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Pega pra capar entre Dra.Tarso Genro (Luciana Genro) e Coronel José Riccardi Guimarães
 

Publicado em 16/10/2013

O Coronel da Brigada Militar José Riccardi Guimarães coloca Dr. Tarso Genro (Luciana Genro) em seu lugar, chama de mimada e manda reclamar pro papai. O debate aconteceu no Programa Conversas Cruzadas na TVCOM de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário