segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O COMUNISMO NA ESPANHA



A queda da monarquia espanhola, em 1931, e a proclamação da segunda república abriu portas para o totalitarismo comunista, que mais dia, menos dia, ameaçou destruir o povo espanhol. A Espanha foi testemunha de atos de vandalismo, terror, assassinatos e crueldade ilimitada, nas mãos dos comunistas espanhóis. 

A instituição mais vítima deste terror foi a Igreja Católica. Milhares de templos de valor histórico inestimável, bibliotecas, obras de artes, foram destruídos. 
O anticlericalismo, tão violento quanto na Rússia soviética, foi sentido à flor da pele: 
milhares de padres, freiras e bispos assassinados, túmulos de eclesiásticos violados e as propriedades, inclusive as igrejas, confiscadas pelo Estado. Era apenas um ensaio da loucura coletiva e da guerra civil.











Para os amantes de Stalin e da estrela vermelha,”adoradores falsos” dos direitos humanos, dos ideais de justiça, respeito e dignidade para os poetas, artistas, filósofos, professores, educadores, cantores, gente de todas as cores, amantes das liberdades individuais, e para os estudantes e jovens tomarem este exemplo e agora mais do que nunca, não deixar se levar pela MENTIRA E ENGODO DO COMUNISMO e permitirem que aconteça ao Brasil algo semelhante a estes fatos expostos neste Blog


















"Liberdade essa palavra, que o sonho humano alimenta: que não há ninguém que explique, e ninguém que a entenda muito bem!".



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário