sábado, 27 de setembro de 2014

O PETISTA TARSO GENRO PAGOU ATÉ PASSAGENS PARA 19 ESTRANGEIROS LIGADOS ÀS FARC



Vitor Vieira - Jornalista
quinta-feira, 30 de maio de 2013
A reunião de terroristas e simpatizantes das Farc (organização terrorista e traficante de cocaína da Colômbia), que foi realizada na Câmara de Vereadores de Porto Alegre nos dias 24, 25 e 26, foi apoiada decididamente pelo governo do peremptório petista Tarso Genro. 


O governador petista mandou pagar as passagens de 19 integrantes de ongs e partidos esquerdóides da América Latina. Não satisfeito, o governador baixou decreto, considerando-os hóspedes oficiais do Estado.
Por videoconferência, desde Havana, dois terroristas das Farc falaram com os participantes da reunião.  

As relações entre o PT e as Farc são antigas e notórias, envolvendo até mesmo dinheiro do narcotráfico colombiano para o pagamento de campanhas eleitorais do partido. 
Documentos secretos da Abin, do próprio governo, desvendaram a cumplicidade e continuam causando escândalo. Em 2002, as Farc alcançaram US$ 5 milhões para as campanhas petistas. 




Entre os dias 24 e 26 de maio, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre serviu de palco para mais uma manifestação pró-FARC no “Foro pela paz na Colômbia”, promovido pela “Marcha Patriótica-Capítulo Brasil”, uma ONG das FARC que realiza o trabalho de massas. O evento contou com a presença de membros das FARC no Brasil, inclusive com status de “exilados”, como é o caso de Francisco Cadena Collazos, cognome “Oliverio Medina”.


Com esse evento em Porto Alegre tomei conhecimento de que há mais um exilado e é evidente que se trata de um membro das FARC. O governo estadual do PT do Rio Grande do Sul pagou passagens e considerou hóspedes oficiais os mais representativos participantes do evento.

Também é importante notar que esse encontro contou com a presença de uma deputada do Euskal Erría, o partido político do bando terrorista basco ETA. A Câmara Municipal de Porto Alegre serve para abrigar encontros de terroristas, mas não presta para exercer o seu próprio papel constitucional, o de fiscalizar atos do setor público. E se presta, também, a abrigar escândalos, como o do "Vinte e Seizinho".

- MANIFESTO À NAÇÃO XLV (aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário