sábado, 18 de outubro de 2014

PARADOXOS DOS MUÇULMANOS: ONDE OS MUÇULMANOS SÃO FELIZES? ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INFELIZES?



OS MUÇULMANOS NUNCA ESTÃO FELIZES...

Existem muitos artigos interessantes na Internet sobre diversos aspectos do islão e da lei islâmica. O que é apresentado abaixo é a transcrição de um artigo Os árabes não são felizes, de autoria de Ricardo Vidal, publicado em Blog do Giulio Sanmartini (1944/2013). 

Os três parágrafos iniciais falam com muita propriedade do fato histórico, e que se repete hoje, de que sempre que o islamismo invade e se estabelece em um lugar, a cultura local morre. E isto vai acontecer na Europa, na América do Norte, e no Brasil também, se a tendência atual de puxação-de-saco e concessões ao islamismo permanecer. 

Os países ateus e agnósticos, e também aqueles nos quais as religiões estão em vias de extinção, são os que apresentam os mais altos níveis de desenvolvimento e de qualidade de vida do planeta, a saber: Holanda, Suécia, Noruega, Finlândia, Estônia, Alemanha, Inglaterra, França, Hungria, Rep.Tcheca, Eslováquia e tantos outros.

Por isso atraem povos do mundo inteiro, incluindo habitantes de terras incomparavelmente mais ricas, que por pura incompetência não sabem explorá-las e fazê-las produzir. Libertas dos deuses, das religiões e das superstições que escravizam o homem – incluindo o marxismo -, as populações do Ocidente finalmente entenderam que o trabalho, a inteligência e a educação, são as três únicas alavancas capazes de içar uma sociedade da miséria e conduzi-la ao progresso. 

Eles compreenderam também que a paz e a tão sonhada fraternidade universal só serão possíveis quando cada povo tiver o seu espaço de terra para viver livre e independente. Os imigrantes, sobretudo os oriundos de países muçulmanos do norte da África e do Oriente Médio, querem a todo custo impor aos povos ocidentais as leis retrógradas que os impedem de evoluir em casa. Querem que assimilemos à força os mesmos costumes que os infelicitam. Querem reintroduzir em nossos meio monstros semelhantes àqueles que durante milênios devastaram nossas famílias, aldeias e cidades. Os países nórdicos, notadamente a Suécia e a Noruega, deixaram de serem paraísos terrestres a partir do momento que passaram a receber imigrantes que cultivam tais costumes.

Assaltos, assassinatos, estupros, sujeira, vandalismo, poligamia, e outros males característicos de povos degenerados são hoje algo presente no cotidiano destes povos pacíficos, inteligentes, e sem deus, que nos últimos duzentos anos jamais ergueram suas armas para agredir outras nações, escravizar, ou usurpar terras alheias. A expulsão dos muçulmanos da Europa não é, pois, uma questão de racismo e sim de sobrevivência.

O paradoxo islamita ...

Os muçulmanos não estão felizes!!!

· Eles não estão felizes em Gaza.
· Eles não estão felizes na Cisjordânia.
· Eles não estão felizes em Jerusalém.
· Eles não estão felizes em Israel.
· Eles não estão felizes no Egito.
· Eles não estão felizes na Líbia.
· Eles não estão felizes na Argélia.
· Eles não estão felizes em Tunis.
· Eles não estão felizes em Marrocos.
· Eles não estão felizes no Iêmen.
· Eles não estão felizes no Iraque.
· Eles não estão felizes no Afeganistão.
· Eles não estão felizes na Síria.
· Eles não estão felizes no Líbano.
· Eles não estão felizes no Sudão.
· Eles não estão felizes na Jordânia.
· Eles não estão felizes no Irão.

Onde os muçulmanos estão felizes?



Eles estão felizes na Inglaterra.
Eles estão felizes na França.
Eles estão felizes na Itália.
Eles estão felizes na Alemanha.
Eles estão felizes na Suécia.
Eles estão felizes na Holanda.
Eles estão felizes na Dinamarca.
Eles estão felizes na Bélgica.
Eles estão felizes na Noruega.
Eles estão felizes em U.S.A.
Eles estão felizes no Canadá.
Eles estão felizes na Romênia.
Eles estão felizes na Hungria.
Eles estão felizes na Austrália.
Eles estão felizes na Nova Zelândia.

Eles estão felizes em qualquer outro país no mundo que não está sob um governo muçulmano.

E quem eles culpam?



· Não o Islão

· Não a liderança deles.

· Não a si mesmos.

Culpam os países onde estão vivendo livremente e bem.

Isso é tão verdadeiro... A democracia é realmente boa para eles:

Em uma democracia que eles podem viver confortavelmente, aproveitar a alta qualidade de vida que eles não construíram e nem trabalharam para ter. Podem manter seus costumes, desobedecem às leis, exploram os serviços sociais, fazem paródias de nossa política e de nossos tribunais. Geralmente, mordem a mão que os alimenta.

A questão é contraditória, paradoxal! Eles tentam trazer seu sistema de vida falido e querem transformar os países que os acolheram no país que abandonaram em busca de uma vida melhor.

Dá para entender?



Colaboração: Karla Goetz

Compare este mapa do Judaísmo no Brasil, muito antigo onde sempre viveram e logo em seguida vou postar do islamismo no Brasil.




Aqui o islamismo, comparem o judaísmo acima e neste outro mapa onde o muçulmanos se estabelecem. Justo onde estão os judeus, depois choram que são ''perseguidos''.



É para depois expulsarem os judeus de lá. Maomé fez a mesma coisa, onde tinha tribo judaica o desgraçado ia lá como suposto amigo para depois expulsar todos de lá.

Depois me disseram que onde há judeus os muçulmanos vem atrás e isso se confirma no mapa de religiões que vi aqui no Brasil.

Onde tem o ANTIGO judaísmo, os da toalha na cabeça (burkas) vão atrás para depois se dizerem ''perseguidos''. Aqui perto onde moro, tem uma colônia de judeus e os muçulmanos estão indo lá distribuir panfletos muçulmanos.

A islâmica Sandra Leite Teixeira (Por que Dilma quer diálogo com terroristas islâmicos?) se sente superior aos que ela estava ofendendo no vídeo, cuspindo neles com desprezo com se fossem uma sub raça. Vocês acham mesmo que só o esquerdismo foi capaz de "mudar a mente" dela para pensar que é alguém melhor do que os outros para vir a fazer isso? 



Isso aí foi uma amostra de como os muçulmanos se sentem em relação aos kufars. Como a sharia diz: Um muçulmano pode hostilizar um dhimmi, mas o dhimmi se fizer o mesmo será julgado como se tivesse cometido um crime.
Por isso  que não há diferença entre islamismo, nazismo e as doutrinas vermelhas.
Os nazistas se sentiam como ''raça superior'' e o islamismo também, e acreditam que deve exterminar os nãos muçulmanos por serem “coisas” esta muçulmana mostrou como será daqui a algum tempo no Brasil.

E as passeatas pró-palestina em bairros judaicos?
Hostilizando os judeus aqui do Brasil como se eles tivessem culpa pelas encrencas que os próprios muçulmanos arranjam pelo mundo todo. Numa praia que eu ia, tinha uma pequena colônia de judeus, até com casa comunitária e adivinhem quem foi pra lá pra encher o saco?
Isso mesmo, os muçulmanos.


Diante de tantos fatos podemos até pensar que o sujeito da imagem seguinte, de fato, pode ter falado isso.




1º - SOLUÇÕES COMEÇAM COM A VERDADE! NÃO SE TRATA DE "OCUPAÇÃO" - SE TRATA DO ISLÃ... (AQUI

2º - ISLÃ PECADOR MORRENDO NA PAZ - MULHERES SÃO VISTAS COMO PROPRIEDADES DOS HOMENS NO LÍBANO PAÍS MAIS AVANÇADO DO MUNDO ÁRABE (AQUI

3º - Islã 101: Uma Introdução ao Islã e a Jihad Islâmica (AQUI

4º - O LÍBANO É PARA CRISTÃOS: O POVO FENÍCIO NÃO SÃO ÁRABES (aqui

5º - Terrorista do Isis prega no Brasil e a PF nada fez - O Islã avança no Brasil! (aqui

6º - VEJAM POR QUE TANTOS BRASILEIROS DEFENDEM A PALESTINA! ENTIDADE QUE FINANCIAVA O TERRORISMO DO HAMAS ERA DIRIGIDA POR BRASILEIRO, HOJE NA CADEIA (aqui)


7º - PARADOXOS DOS MUÇULMANOS: ONDE OS MUÇULMANOS SÃO FELIZES? ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INFELIZES? (aqui)

8º - Brasil não reconhece mais Jerusalém como capital de Israel (aqui)

9º - 
ÍNTEGRA DO ESTATUTO DO HAMAS E DOCUMENTÁRIO DAS TENTATIVAS DE PAZ NO MUNDO ISLÂMICO 
(aqui)

10º - LAG BA’OMER (aqui)
.
11º - VEJA AQUI QUEM MUDOU O NOME DO PAÍS DE JUDEIA PARA SYRIA PALESTINA (AQUI)
.
12º - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (AQUI)
.
13º - OS JUDEUS NO ESPAÇO ALEMÃO E A PROCURA DE UMA PÁTRIA (aqui)
.
14º - AS CRUZADAS - HISTÓRICO DO MOTIVO DAS BATALHAS (aqui)

Radical muçulmana se finge de moderada para tentar encurralar -- logo quem! -- David Horowitz




Achando que conseguiria pegar no contrapé o genial David Horowitz numa palestra no campus de UC San Diego (um dos campus mais esquerdistas dos EUA), uma estudante radical é confrontada com sua própria incoerência e admite publicamente o que poucos admitem.

Brigitte Gabriel responde Muçulmana que se faz de vítima



Vídeo que apresenta Brigitte Gabriel, autora e ativista anti-Jihad, respondendo a pergunta de uma muçulmana que tenta se fazer de vítima, e minimizar o perigo do radicalismo islâmico para o mundo livre.



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Um comentário:

  1. Tem muita coisa equivocada nesse post.

    Só pra começo de conversa, ser muçulmano e comunista é kufr porque o comunismo, além de ter uma essência materialista dialética que, no fundo no fundo é ateu, o Islã defende o direito à propriedade privada, do trabalho digno e do comércio tanto é que a religião é contra o governo tributar o comércio e as pessoas porque, segundo a religião, prejudica a economia, claro que não são capitalistas porque proíbem os juros mas jamais são comunistas.
    Tem muita coisa nada a ver que eu poderia comentar como a relação entre governo islâmico (se é que existe governo islâmico além da Arábia Saudita e Irã e mesmo assim muito moderno pra se comprar dos tempos do Profeta) como também a relação de onde eles vivem no Brasil com os judeus ou não.
    Os dados podem até ser corretos mas a relação e a análise do autor é bem equivocada.

    ResponderExcluir