segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SUICÍDIO FAKHRA YOUNUS REVIVEU O ABUSO HORRÍVEL QUE AS MULHERES RECEBEM NA SOCIEDADE ISLÂMICA

Mártir. Fakhra pecado foi ser uma mulher bonita.


Sexta - feira 30 de marco, 2012 | 05:00
AP. / Fakhra Younus, uma mulher paquistanesa cujo marido a jogou ácido foi submetida a mais de três dezenas de operações para reparar o corpo e rosto que tinha sido seriamente danificado até que depois de 12 anos decidiu que não valia a pena vivo. 

A mulher, de 33 anos, já foi uma dançarina, ela foi atacada por que era seu marido na época, um ex-deputado e filho de um político proeminente, suicidou-se no sexto andar de um edifício em Roma, onde viveu e estava sob tratamento . 

Seu suicídio em 17 de Março e do retorno de seu corpo para o Paquistão no domingo voltou a provocar indignação sobre o caso, que foi o foco de muita atenção internacional. Sua morte ocorreu menos de um mês depois de uma cineasta paquistanesa ganhou o primeiro Oscar do país para o melhor documentário sobre vítimas de ataques com ácido. 

A história de Younus destaca o abuso horrível são submetidas  as mulheres  na sociedade conservadora do Paquistão, em uma cultura dominada por homens e traz à mente o país rico e poderoso, muitas vezes parecem agir impunemente. O ex-marido de Younus, Bilal Khar, acabou por ser absolvido.

- MULHERES BRASILEIRAS ENGANADAS POR MUÇULMANOS ATRAVÉS DE "NAMORO PELA INTERNET" (aqui)

  
Esses são os maiores camaradas propagadores não comunismo mundial ( aqui )

Osvaldo Aires Bade Comentários Roubados Bem na "Socialização" - Estou entre os 80 anos Milhões   adicionar no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário