segunda-feira, 16 de março de 2015

Curdistão Mãe pede libertação de filho e ISIS serve-o em refeição

Um britânico de origem curda viajou para o Curdistão para defender a sua terra natal do avanço do Estado Islâmico. De volta ao Reino Unido, conta algumas das atrocidades cometidas pelos militantes do ISIS.

Yasir Abdulla é um segurança natural de West Yorkshire, no Reino Unido. Quando soube que as forças do ISIS estavam a poucos quilômetros da sua vila natal no Curdistão, decidiu partir para o Iraque e combater os jihadistas.

O britânico de 36 anos voltou ao Reino Unido na semana passada e relatou, em entrevista ao The Sun, alguns dos episódios mais violentos de que teve conhecimento. Uma dessas histórias é a de uma idosa curda cujo filho foi feito refém pelo Estado Islâmico e levado para Mosul.

“Ela estava determinada em encontrar o filho e foi ao seu encontro na sede do ISIS onde pediu para o ver. Os militantes disseram-lhe para se sentar porque tinha feito uma viagem longa e que ia comer qualquer coisa antes de ver o filho”, descreveu Yasir à mesma publicação.

“Trouxeram-lhe chá e deram-lhe uma refeição composta por carne, arroz e sopa. Ela pensou que estavam a ser caridosos. Mas na verdade eles tinham-no matado e cortado em pedaços e quando ela acabou de comer e pediu para ver o filho, eles riram-se disseram ‘Acabaste de o comer’”, afirmou.

Esta é apenas uma das histórias que servem de testemunho das atrocidades que o autoproclamado Estado Islâmico tem cometido juntos das populações locais.

- Mãe sequestra dois filhos na Holanda para se juntar ao EI na Síria (aqui)


  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário