segunda-feira, 27 de abril de 2015

Como agir se as mídias caírem no Brasil




O Governo pode cortar as comunicações de todo o país de uma só vez! Sim, isto é possível, pois o Ministério das Comunicações tem controle sobre todas as Concessões de Comunicação de Rádio, TV e Telefonia, hora, a Internet é ligada a todos estes sistemas e se forem caçadas as concessões, todas estas Redes, todos os Telefones, fixos e celulares, todos os sistemas de Rádio, AM e FM, inclusive telefone a rádio, todos os canais de Televisão, TV aberta e fechada cairão, a um simples comando do Governo.

Impossível? A Venezuela vem fazendo isto sistematicamente com todos que discordam do regime, simplesmente isto, um a um! Sim, isto pode acontecer no Brasil também! O que fazer se isto ocorrer? Havendo condições, pois pode ser que os transportes coletivos tenham sido trancados por guerrilheiros disfarçados de grevistas impedindo a saída dos ônibus e lotações das garagens através de Sindicatos, desloque-se para o Quartel ou QG mais próximo e promova o clamor popular pela INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL. 

Protesto é legítimo, chama-se controle social, é um direito democrático e os Militares são entidades de Estado, de Nação, não são entidades de Partido ou de Governo, por isto sim, podem defender o povo contra abusos de aparelhamento ideológico de governo, se o mesmo assim desejar! Outra forma de censura possível é o ataque as matrizes energéticas nacionais ou regionais. 

Em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul o Movimento Sem Terra (MST – “Chamado de Exército de Pedro Stédile por Luis Ignácio Lula da Silva, Presidente de Honra do PT) invadiu a Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), isto pode acontecer a qualquer momento no RS e pode ocorrer em qualquer Estado do Brasil. Por isto, dia 15 de Março de 2015, as 15h, todos se manifestem contra o atual Governo nacional em favor da democracia nacional em frente ao QG do Rio Grande do Sul e em todos os demais do território nacional! As autoridades internacionais, nosso clamor, o Brasil vive hoje uma ditadura, solicitamos a ONU combate a corrupção internacional. 

Lembrem-se que o Brasil é o maior país da América Latina e se tomado, torna-se um continente disponível para acesso estratégico contra os Estados Unidos da América do Norte. Pela paz, contra o terrorismo internacional, solicitamos ajuda para impedir a censura e o Golpe de Estado pelo Partido dos Trabalhadores em um Governo Perpétuo e Ditatorial!!

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário