sábado, 18 de abril de 2015

Estupro e morte de menina de 9 anos por polonês comovem a França

Suposto autor é polonês que retornou ao país depois de ter sido expulso.
Menina foi sequestrada diante de sua própria mãe em Calais.


Uma menina de nove anos foi sequestrada, estuprada e assassinada no norte da França, um drama que gerou forte comoção nesta quinta-feira (16). O suposto autor é um homem polonês, que retornou ao país depois de ter sido expulso.
A menina, Chloé, foi sequestrada diante dos olhos de sua própria mãe em Calais (norte), quando brincava na rua com uma amiga. O homem a agarrou e a colocou em um carro à força.
Seu corpo nu foi encontrado duas horas depois em uma floresta da cidade, perto do carro, um veículo vermelho com placa da Polônia.
O suspeito, de 38 anos e cuja identidade não foi divulgada, foi detido pouco depois, após uma intensa operação policial.
O homem "reconheceu imediatamente seu envolvimento na morte da menina", declarou o promotor de Boulogne-sur-Mer, Jean-Pierre Valensi, encarregado do caso. "Reconheceu o estupro e o assassinato", disse à agência France Presse uma fonte próxima à investigação.
O primeiro-ministro socialista, Manuel Valls, afirmou que "toda a verdade virá à tona para entendermos o itinerário" do suspeito, que está nas mãos da polícia.
Expulso do país

Segundo a promotoria, o homem havia sido condenado em duas ocasiões na França, em 2004 a quatro anos de prisão e em 2010 a seis anos, por extorsões com violência, roubo com agravante e tentativa de sequestro.
Foi entregue às autoridades de seu país em 27 de março de 2014. A Polônia o procurava por roubos cometidos em 2000 em Varsóvia, indicou em uma coletiva de imprensa o promotor francês encarregado do caso.
No entanto, apesar das condenações, a legislação francesa não podia impedir o retorno do homem ao seu território, explicou o promotor.
Homem segura foto de Cloé, menina de 9 anos que foi sequestrada e morta na França, diante de memorial à garota em playground de Calais (Foto: FP PHOTO / PHILIPPE HUGUEN)

COMENTÁRIOS DO BLOG:

Comunismo é isso são sócios e pau mandados do islamismo.
A França já é quase muçulmana.
Países comunistas/socialistas todos eles são sócios e pau mandados do islamismo.

Mãe fotografou filha de 9 anos minutos antes dela ser estuprada e morta por polonês

Chloé Ansel, de 9 anos, estava num parquinho quando foi sequestrada e morta Foto: Reprodução / Facebook

A pequena Chloé Ansel, de 9 anos, foi fotografada pela mãe, Isabelle Hyart, brincando em um parquinho público, perto de casa, minutos antes de ser estuprada e morta por um homem que, segundo autoridades locais, é polonês. O suspeito, que retornou ao país depois de já ter sido expulso, sequestrou a menina, enquanto ela brincava com uma amiga. O crime aconteceu na última quarta-feira e chocou a comunidade de Calais, no norte da França. As informações são do jornal Daily Mail.

Na imagem, que já foi compartilhada mais de 400 vezes e virou uma espécie de “memorial online”, no qual pessoas deixam mensagem de conforto à família, Chloé aparece sorridente sentada sobre um brinquedo.

Em seu perfil no Facebook, no qual publicou a imagem da filha, Isabelle fez desabafo um dia após a morte da filha. “Muito duro o que aconteceu com a minha Chloé. Sinto uma enorme falta dela. O bastardo vai pagar pelo que fez”.

A morte de Chloé chocou Calais, na França Foto: Reprodução / Facebook

Isabelle, no meio, foi consolada pela prefeita de Calais (à esquerda) Foto: PHILIPPE HUGUEN / AFP

Segundo as autoridades locais, Zbigniew Huminski, de 38 anos, agarrou a menina e a colocou à força dentro de um carro. A garota estava brincando com uma amiga, cujo pai tomava conta de ambas. O homem ficou responsável pelas crianças a pedido de Isabelle, que havia ido em casa pegar umas roupas de ballet para Chloé. Ao voltar ao parquinho, o homem disse para Isabelle que um rapaz tinha levado a filha dela.

“Eu fiquei em pânico. Todo mundo chegou, incluindo a polícia, mas era tarde demais”, disse a mãe da vítima. O corpo de Chloé foi encontrado nu, horas depois, em uma floresta da cidade. Em uma operação policial, o suspeito do crime foi preso. Ele confessou ter estrangulado a garota “enquanto bêbado”.

Zbigniew Huminski está preso Foto: - / AFP

O promotor de Boulogne-sur-Mer, Jean-Pierre Valensi, encarregado da investigação do crime, afirmou que Huminski “reconheceu imediatamente seu envolvimento na morte da menina”.

O suspeito foi condenado em duas ocasiões na França. Em 2004, a quatro anos de prisão e, em 2010, a seis anos. Seus crimes foram extorsões com violência, roubo com agravante e tentativa de sequestro. Ele foi devolvido ao seu país em 27 de março de 2014. No entanto, a legislação francesa não pôde impedi-lo de voltar.

“Francamente, estou chocada, revoltada. Eu não entendo por que ele estava na França. Eu não entendo como que alguém pode fazer isso com uma criança. O que ele fez com a minha filha? Eu quero saber. Eu quero vê-lo, eu quero algumas respostas”, desabafou Isabelle.

O corpo de Chloé foi encontrado em uma floresta Foto: PHILIPPE HUGUEN / AFP

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário