domingo, 19 de abril de 2015

INTERNAUTAS COMEMORAM ANIVERSÁRIO DE MENINA DE 10 ANOS APÓS NINGUÉM APARECER EM SUA FESTA

MACKENZIE TEVE UMA FESTA CHEIA DE CONVIDADOS (FOTO: CORTESIA/KEIGHLA'S FRESH FACE PHOTOGRAPHY)


Garota nasceu com uma doença que atrasa a fala e a aprendizagem; centenas de pessoas compareceram ontem ao novo evento.

Uma menina de 10 anos, na cidade de Shakopee, em Minnesota (EUA), teve o melhor aniversário de sua vida graças a centenas de pessoas na internet. quando ninguém da sala de Mackenzie Moretter apareceu na sua festa, a mãe da garota, Jenny, decidiu pedir que outras mães no Facebook desejassem um feliz aniversário para a filha. o resultado, no entanto, foi bem maior: Mackenzie ganhou uma nova festa. e, desta vez, cheia de gente.

O pedido de Jenny no Facebook viralizou bem rápido. Vários internautas começaram a dar os parabéns à Mackenzie e ainda se oferecer para irem à festa. Um profissional de relações públicas se colocou à disposição para organizar o evento em um parque local e criar uma página para divulgá-lo.

Mackenzie nasceu com síndrome de Sotos, uma doença genética rara que atrasa a fala e o aprendizagem, o que faz com que seja difícil socializar com as outras crianças do quarto ano. Segundo informações da emissora FOX 9 News, os alunos "parecem gostar de Mackenzie, eles só não interagem com ela".
"Estou muito emocionada, meu coração foi tocado por tantas histórias semelhantes à minha e pessoas desejando um feliz aniversário. Nunca serei capaz de agradecer toda essa bondade", escreveu a mãe de Mackenzie na página do evento na internet.
A festa tinha um banner com "Feliz Aniversário", comidas, muitos presentes e um bolo inspirado em "Frozen", da Disney. Mais de 650 pessoas haviam confirmado presença no evento, que foi neste sábado (18/04).
Iniciativa chamou a atenção da imprensa local (Foto: Cortesia/Keighla's Fresh Face Photography)
Mãe e filha se emocionam na festa (Foto: Cortesia/Keighla's Fresh Face Photography)
Bolo foi inspirado com Frozen (Foto: Cortesia/Keighla's Fresh Face Photography)


  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário