segunda-feira, 20 de abril de 2015

Jean Wyllys não se manifesta com o covarde e cruel assassinato de uma jovem por um travesti


.


E ai Jean Wyllys, vai falar que foi transfobia também?

Batem como homem, são covardes batendo em mulheres e idosas, mas na hora de apanhar de um homem de verdade, querem se fazer de vítima, e serem "mulherzinhas indefesas"... Ah, me poupem!

Aterrorizado, um dos moradores do local onde Larissa Benevides Ferreira, 22 anos, foi assassinada, filmou os instantes finais da vítima após ter sido golpeada por um gargalo de garrafa, com vários golpes no pescoço, por um travesti identificado como "Bruna", na manhã deste sábado.

As imagens a seguir são fortes e mostram a luta da jovem em sobreviver aos golpes. Enquanto vai embora, Bruna chega a dizer em voz alta " - Não soube fazer, eu faço":

REPORTAGEM: Manaus - Uma travesti, identificada apenas como Bruna, é suspeita de esfaquear e matar Larissa Benevides Ferreira, de 22 anos, na manhã deste sábado (18). O crime aconteceu na Rua Paraná, bairro Educandos, zona sul de Manaus.



Segundo informações do tenente Brandizzi, da 2ª Companhia Interativa Comunitária, a briga entre a travesti e a vítima teria iniciado em um bar próximo ao local do crime. "A Bruna atacou uma amiga da Larissa e cortou superficialmente o rosto da garota. Essa primeira vítima foi levada para o Serviço de Pronto-Atendimento do bairro para fazer os cuidados médicos", disse.
Larissa foi morta em via pública, no bairro Educandos, Zona Sul de Manaus (Foto: Jamile Alves/G1 AM)

Aproximadamente 30 minutos depois, de acordo com o tenente, Larissa saiu do bar em direção à casa onde morava quando foi surpreendida pelo ataque de Bruna. A travesti perfurou com um canivete o pescoço da vítima. Equipes do Samu estiveram no local para tentar salvar a vítima, porém, ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.



O tenente Brandizzi informou que as buscas para encontrar a travesti Bruna seguem acontecendo pelo bairro de Educandos, mas, ela continua foragida. O policial declarou ainda que o consumo de bebidas alcóolicas e a ingestão de substâncias entorpecentes contribuíram para a divergência entre a suspeita do crime e a vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pela investigação do caso.

SAMU tenta salvar vítima de golpes de garrafa


- Jean Wyllys não se manifesta com o covarde e cruel assassinato de uma jovem por um travesti (aqui)
.
1º - "Eu abri a porta e ela disse que ia me matar", diz idosa agredida por travesti em São Paulo (aqui)


.
2º - FEMINISMO, O MITO DA VIOLÊNCIA MASCULINA (aqui)
.
3º - Corregedoria vai apurar caso de travesti agredida em São Paulo (aqui
.
4º - Brasileiro convertido ao Islã é preso (e solto) nos EUA, após ameaçar “cortar cabeças” em sinagoga. E, a merda não para de subir no Brasil (aqui)
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário