quinta-feira, 30 de abril de 2015

Polícia Civil do Paraná prende serial killer em Curitiba




Alexandre Lopes de Padua Arcenio, 31 anos, treinador em duas academias de Crossfit foi preso por três homicídios e uma tentativa de homicídio, todos envolvendo garotas de programa e transexuais. Após manter relações sexuais com as vítimas, as mesmas eram mortas e deixadas todas em decúbito ventral.

A primeira vítima foi encontrada no dia 16/03, em um apartamento no bairro Bigorrilho. Taís, transexual de 28 anos, estava nua sobre a cama, em decúbito ventral, amarrada pelos pés e pelas mãos e em adiantado estado de putrefação.

A segunda vítima foi encontrada no dia 21/03, desta vez, num apartamento no centro da capital. Jaqueline, de 42 anos, também foi encontrada nua, em decúbito ventral, sobre a cama.

A terceira vítima foi encontrada no dia 19/04, num apartamento no centro de Curitiba. Mel, de 36 anos, também estava nua sobre a cama, em decúbito ventral e com uma toalha amarrada no pescoço.

O quarto crime de Alexandre, aconteceu no dia 24/04, Camilly, transexual de 22 anos sobreviveu aos ataques do acusado. A vítima descreveu o suspeito com as mesmas características da última pessoa que teve contato com as vítimas Jaqueline e Mel, comprovadas por imagens de câmeras de segurança que mostram Alexandre entrando e saindo dos apartamentos.

Camilly afirmou ainda que depois da relação sexual, o criminoso beijou seu rosto e, logo em seguida, “deu um 'mata leão”, provocando um desmaio. Horas depois, quando acordou, estaria nua, em decúbito ventral, sobre a cama, com uma toalha amarrada no pescoço e sangue no rosto. Alexandre foi reconhecido por ela, sem qualquer sombra de dúvidas, como sendo o autor do crime. 

Ao realizar buscas na residência de Alexandre, foi possível localizar e apreender vários objetos, utilizados por ele na data dos crimes e flagrados pelas câmeras de segurança, entre estes, camisetas, bermudas, mochilas, notebooks, câmeras fotográficas até mesmo um pedaço de corda. Alguns desses objetos já foram identificados pela vítima sobrevivente e por familiares de outras vítimas.

O acusado não tem passagem pela polícia.

- PSICOPATAS - COMO RECONHECÊ-LOS E SE PREVENIR? (aqui)
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário