domingo, 5 de abril de 2015

Venezuela diz que terremoto no Haiti foi causada por arma de US



Mídia Estado da Venezuela disse que o terremoto de 7,0 graus que destruiu a cidade de Port-au-Prince, Haiti, foi causado por uma arma que a Marinha dos EUA inventou.

Na seqüência, de 'chavista' "Live" publicou no seu site: "Um relatório preparado pela Frota Russa do Norte que indicaria que o terremoto que devastou o Haiti foi o resultado evidente de um teste da Marinha dos Estados Unidos por meio de uma de suas armas de terremotos. "

Além da publicação afirma que: "É mais do que provável que a Marinha dos EUA tinha pleno conhecimento do dano catastrófico que este terremoto teste poderia ter sobre o Haiti".

De acordo com a história, o que aconteceu no Haiti é apenas um julgamento, porque o objetivo final é o Irã. De acordo com o relatório, o plano dos EUA é a destruição do país. "Através de uma série de terremotos concebidos para derrubar seu atual regime islâmico".

A cadeia de notícias não foi só ela quem reproduziu esta teoria. A Radio Nacional de Venezuela (RNV), apresenta as declarações do professor e analista Vladimir internacional Acosta em que ele diz que "há a suspeita de se preocupar que o terremoto está associada ao chamado Projeto HAARP, um sistema que pode gerar mudanças violentas e inesperadas no clima".

Fonte Terra: (aqui)

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário