domingo, 10 de maio de 2015

FEB NA ITÁLIA


Na Vila de Montese-Itália, crianças de uma Escola local cantam a Canção do Expedicionário. No dia 25 de abril os italianos comemoram o Dia da Libertação. Até hoje relembram, com entusiasmo e gratidão, a maneira como foram tratados pelos seus libertadores, os pracinhas da Força Expedicionária Brasileira.


Destinado aos brasileiros frouxos

Crianças de Montese cantando em português o hino dos expedicionários, enquanto isso aqui no brasil, os políticos, a mídia, os pais, mães e irmas ensinam as crianças a serem idiotas uteis em sua grande maioria... ostentando o funk carnaval, novelas Rede Globo e outras bostas.

Muitos Italianos de Montese se referem a esta canção como a "canção da libertação", e nítido o apreço pela FEB, pena que aqui no Brasil poucas pessoas tem a real dimensão do que foi a participação do Brasil na 2º Guerra.

Sou um Ítalo-brasileiro e não posso deixar de me emocionar com essa linda demonstração de civilidade. afeto e gratidão do povo italiano para com os pracinhas da FEB... Diante de toda a degradação moral e cultural que vivenciamos no Brasil atualmente só posso me emocionar com essa linda homenagem... 

Grazie FEB! 

O povo italiano sempre será grato...



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário