sexta-feira, 22 de maio de 2015

Islamização do Brasil

Capa de um dos grupos do Facebook dedicados a islamização do Brasil


segunda-feira, 26 de maio de 2014



Se você não lutar por aquilo que é o correto quando você pode vencer facilmente e sem derramamento de sangue; se você não lutar quando sua vitória é certa e não muito cara; você pode se ver defronte a um momento no qual você terá que lutar com todas as probabilidades contra você e com apenas uma chance precária de sobrevivência. Pode até haver um caso piorVocê pode ter que lutar quando não há esperança alguma de vitória, porque é melhor morrer do que viver como escravo.
-- Winston Churchill

O Brasil está na mira, e os islamistas já estão atuando no Brasil. Vejamos alguns exemplos, sendo atualizados aos poucos. 


Enquanto dormimos o Brasil se islamiza: Leia o artigo clicando aqui.


A Islamização do Brasil: Mais uma tentativa de obrigar o ensino do islamismo nas escolas, desta vez no Rio de Janeiro

Atualizações (março de 2015)

Organização da Cooperação Islâmica e os seus tentáculos no Brasil
Existe uma atividade conhecida como "Mini Nações Unidas" que é algo muito interessante. Mas, no Brasil, a Organização da Cooperação Islâmica está se metendo nesta atividade, e isso é problemático, pois a OIC deseja a aplicação da Sharia a nível global.


Estudante muçulmana é interrompida durante Exame de Ordem dos Advogados e é reprovada por se recusar a tirar o véu
Isso aconteceu em São Paulo. As muçulmanas deveriam mostrar a sua tolerância e vontade de fazerem parte da sociedade brasileira e não usarem véu. Essa seria a maior prova de integração, ao invés de fazerem uma declaração política ao desejarem ser diferentes. Além do mais, usar o véu é gritar ao mundo que ela concorda com a lei islâmica, e como ela regula as mulheres. Como advogada, esta muçulmana deveria ser contra a Sharia. Como ela pode defender dois sistemas jurídicos totalmente contrários? A sharia é totalmente oposta à Constituição do Brasil. (Fonte)

A "população carente" da Vila de Santa Catarina mostra os cartazes que lhes foram dados pelos organizadores da "ação social"


Atualizações (fevereiro de 2015)
Jesuítas promovem o islamismo no Rio de Janeiro (?)

Sociedade Beneficente Muçulmana do RJ promove poligamia

Turquia planeja construir duas mesquitas em Cuba
Isto é uma consequência do restabelecimento das relações entre Cuba e os EUA. O Obama está pressionando Cuba para que o seu amigo, Erdogan, possa "provar" que as Américas foram descobertas por muçulmanos. O risco disso é que Cuba é um modelo para a "esquerda revolucionária" que governa o Brasil. (ABC)

Islâmicos penetrando nas esferas públicas
Em termos relativos, o número de muçulmanos no Brasil é muito pequeno, porém aumentando devido a imigração crescente. Mesmo assim, as associações islâmicas são super atuantes devido a injeção de financiamento que elas recebem do exterior. Elas visam as universidades (onde já existem professores pró-Jihad) e o contato com as autoridades aos tres níveis de poder.
Aos poucos, eles vao penetrando no sistema, até poderem começar a exigir tratamento especial, depois a Sharia para as suas comunidades, mais tarde, a Sharia como base da legislação.
Dia do Islã. Este é um projeto de lei criado pelo deputado Protógenes. Nos países islâmicos tem o dia do cristão, do judeu ou do ateu? Precisamos ter uma LEI DA RECIPROCIDADE. A capa desta revista é de 2013!


Simpatizantes da Jihad e do Estado Islâmico no Brasil
Enquanto o mundo está atônito e chocado com a execução bárbara do piloto jordaniano, os jihadistas festejam, inclusive no Brasil.


Paraná recebe nova onde de imigração de muçulmanos
Grupo integra onda de imigrantes que tem alterado a cara de cidades do interior e levado a construção de 9 mesquitas e casas de oração (Folha). Quem financia estas construções? Quem financia os clérigos e imãs? Qual o nível de radicalização que ocorre? 

Líderes muçulmanos planejam lançar rede de TV e rádio para crescerem no Brasil
"os líderes muçulmanos no Brasil têm planos de expandir a religião no país e conquistar novos seguidores, incluindo a criação de uma revista e um canal de televisão.
Os planos fazem parte de um projeto de consolidação do islamismo em todas as regiões do mundo, e como o Brasil recebe muitos refugiados de países em áreas de conflito, como a Síria por exemplo, o crescimento do número de seguidores de Maomé é significativo."  (Fonte)

Hamas (Embaixada da Palestina) se instala no coração de Brasília
“O local [da "embaixada"] estratégico. Fica em uma rua de serviço que dá acesso aos alojamentos da guarda da Presidência e do batalhão de Polícia Militar, além de acesso à via expressa que liga ao Eixo Monumental e ao Palácio da Alvorada. A pista ainda liga a via N2 às entradas de serviço dos Ministérios, do Senado e do Palácio do Planalto. E do outro lado da rua, em frente ao complexo palestino, fica a estação elétrica de toda a esplanada dos Ministérios, do Congresso Nacional, do STF e da Presidência da República.” Terroristas poderiam, na prática, apagar o Planalto! (veja)



Atualizações (janeiro de 2015)
Curso sobre o "Mundo Islâmico" ministrado no Itamaraty

Muçulmanos continuam assediando as mulheres brasileiras
Um vídeo do Jornal da Cultura que apenas corrobora sobre o assédio dos muçulmanos internacionais sobre as brasileiras, algo discutido em http://infielatento.blogspot.ca/2014/01/mulheres-enganadas-via-internet.html. O vídeo é correto ao afirmar que as mulheres muçulmanas só podem se casar com muçulmanos, mas o homem muçulmano pode se casar com qualquer uma. Mas como os filhos são muçulmanos, o estrago é permanente. Isso faz parte da Jihad Demográfica.


Número recorde de muçulmanos vive no Brasil
Governo petista tem facilitado movimento. Este texto está escrito de modo muito ponderado. A questão não é necessariamente sobre um "número recorde" de muçulmanos. A questão é sob que influência eles estão sendo expostos (wahabismo, salafismo, irmandade muçulmana)? Eles querem perverter a ordem constitucional e implantar a Sharia no Brasil? Eles estão se organizando em grupos fechados e guetos? Quem está financiando a construção de mesquitas e massalas no Brasil? E quem as mantém? A coisa é séria. (noticias.gospelprime).

Brasil bate recorde na concessão de refúgio a estrangeiros
Esses são os números de 2014: 2.320 refugiados. Sírios e angolanos são os que mais pediram refúgio no país. "Um expressivo número de estrangeiros que apresentou solicitação de refúgio nesse período era de religião muçulmanos." O número é três vezes maior que 2013 (651) e onze vezes maior que 2012 (199)! Leia mais neste link do Ministério da Justiça: http://bit.ly/17EdhXg. O Brasil está cometendo o mesmo erro da Europa!!! Esses são os refugiados. E os imigrantes?


CNN MOSTRA ADEPTO DO ISIS E DO TERROR NO BRASIL
Uma reportagem desta semana, apresentada pelo canal CNN, foi intitulada como “Qual foi o sentimento geral da comunidade muçulmana no Brasil depois dos acontecimentos violentos de Paris?” Inesperadamente, um fiel usando uma camiseta do ISIS debaixo da camisa, levanta e interpela o Imã pacifista, em árabe, dizendo que “o terrorismo é obrigatório no Islã, e que as decapitações dos inimigos de Allah devem continuar.”  O público na Mesquita da LUZ, situada no Rio de Janeiro, assistiu estarrecido quando o fiel disse, perante as câmeras, que não tinha medo de identificar-se. P.S.: A Mesquita da Luz (Masjid El Nur) situa-se na Rua Gonzaga Bastos 77 - Tijuca, perto da esquina desta rua com a Rua Barão de Mesquita.Segue vídeo: https://www.facebook.com/video.php?v=851994118177599

Hezbollah lança site no Facebook tendo como alvo público do Brasil 
O restante da América Latina também está incluido (ibrabo).

 

Argentina (com implicações para o Brasil): Hezbollah e assassinato de Alberto Nisman
O Promotor que investigava a conexão iraniana no atentado ao no centro judaico da AMIA, em Buenos Aires, em 1994, Alberto Nisman, apareceu morto horas antes horas antes de apresentar no Congresso argentino detalhes sobre a acusação contra a presidente Cristina Kirchner de manobra para encobrir os supostos autores. (globo.com)
Coincidência? Suicídio? Assassinato político? Espero que o que ele iria apresentar não seja igualmente morto.

Revista "Super Interessante" faz propaganda enganosa!
Super-Interessante de Fevereiro (não dá para acreditar nisso) pratica TAQUIA (a mentira sagrada do islamismo). A capa diz que Maomé "fundou uma nação baseada em direitos trabalhistas e livre mercado. Tinha uma esposa que ganhava mais que ele e emancipou as mulheres."
A verdade:
- O modelo econômico de Maomé era baseado na pilhagem das tribos vizinhas; 25% da pilhagem tornava-se  propriedade de Maomé.
- Maomé apenas tolerava quem fazia o que ele queria.
- Maomé deu o “Golpe do Baú ao se casar com a viúva de um mercador, Kadija, ela tinha 40 anos, e ele 25 (isso foi antes dele inventar o islamismo).
- “Emancipou as mulheres” ao torná-las propriedade do homem, e ao regulamentar a escravidão sexual.

Atualizações (dezembro de 2014)



CARTA ABERTA AOS BISPOS E À IGREJA NO BRASIL

Autoridades cristãs brasileiras dão credibilidade ao islão, traindo ao Brasil e a Igreja

PSTU e a aliança profana entre a Esquerda Burra e o islão


Goiânia: veja que estão acontecendo com as nossas meninas
Segundo comentário oriundo de lá ... "estamos invadidos por eles e estão chamando Jesus de bode maculado antes do sacrifício e que o sacrifício tinha que ser comido ao terceiro dia."
Ué, mas não é uma religião irmã? Não é tolerante? E Jesus não é respeitado?

Prefeitura de São Paulo passa a pagar Bolsa Família para extrangeiros 
Pela primeira vez no Brasil, estrangeiros poderão receber o Bolsa Família. A partir da semana que vem, imigrantes que vivem na capital paulista serão inscritos no Cadastro Único do governo federal, que dá acesso ao benefício.
A medida permitirá que entre 15 mil e 50 mil haitianos, africanos, bolivianos e demais pessoas de outras nacionalidades que vivem em extrema pobreza recebam pelo menos R$ 77 mensais. A medida foi possível graças a um entendimento do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) sobre o Estatuto do Estrangeiro, de que imigrantes têm os mesmos direitos previstos para brasileiros nas leis e na Constituição.

Eis o que prevê a escatologia islâmica, retirado de site islâmico no Brasil

Ex-detentos de Guantánamo recebem alta e são libertados no Uruguai 
" Ministro de Defesa do país, Eleuterio Fernández Huidobro disse que os ex-prisioneiros serão "totalmente livres", e que o futuro presidente, Tabaré Vázquez, garantiu que "receberão o mesmo tratamento que qualquer imigrante". Para evitar possíveis situações de embaraço, o sexteto contarão com escolta pessoal no início de seu convívio com a população local. " (O Globo)
A responsabilidade de um governo é proteger os cidadãos do país que governa.

Atualizações (novembro de 2014)

Ministério de Justiça apresenta nova lei de migrações
Segundo reportagem de O GLOBO. Esta matéria vem de encontro ao nosso artigo Islamização do Brasil através da imigração, dos refugiados e da falência dacidadania.

Prefeitura de São Paulo promove evento que descaracteriza o conflito na Palestina

Emirados Árabes Unidos financia a islamização do Brasil
A islamização acontece a nível global devido ao gigantesco poder econômico e financeiro que os páises do Golfo possuem com os petro-dólares. O Brasil não está imune a este ataque. Só que o nosso governo não possui nenhum mecanismo que impeça este ataque. O que é pior, talvez até goste de ver isso acontecer. Leia o artigo neste link.

Prefeito de Guarulhos legitimiza a penetração islâmica no seu município

Cardeal de São Paulo e Rabino paulista caem no engodo do diálogo inter-religioso
E como tal, tornam-se promotores do islamismo e traidores dos seus rebanhos. Leiam o artigo no link.

Muçulmanos brasileiros discutem na internet criação de um partido islâmico
Pegando carona em um artigo escrito por terceiros. Ressalto alguns trechos da "plataforma":
(a) O Partido Islâmico deseja "apresentar uma alternativa concreta ao povo brasileiro, a qual não é capitalista, nem comunista, não é liberal nem socialista, mas é única e exclusivamente islâmica” ou seja SHARIA.
(b) O Partido Islâmico antevê enfrentar uma grande oposição porque “o Islã propõe uma total inversão da maioria dos valores cultuados pela sociedade brasileira."
(c) O Partido Islâmico irá proibir o álcool e controlar o sistema bancário.
(d) O Partido Islâmico é contra "propostas defendidas por socialistas, capitalistas, fascistas, comunistas e outros istas.” E diz ainda que "O futuro e a libertação da barbárie passam, inequivocamente, pelo islã."
Libertação da barbárie? Talvez depois que todos estejam mortos. Mas nem aí, porque eles vão continuar se matando para decidir quem representa melhor a "religião da paz."

Dia 12 de maio, Dia do Islamismo
Algo que poucos sabem, que em 2010, a Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo instituiu esta data para se "resgatar a verdadeira imagem do povo árabe, por sua contribuição na formação da cultura brasileiro e para diminuir o preconceito que pesa sobre o islamismo, frequentemente associado à violência" (Lei 13.762, de autoria da deputada muçulmana Haifa Madi, PDT). "Diminuir o preconceito." Entenderam o truque? Isso aí é a aplicação da Lei dos Números: enquanto em minoria, nós somos da "religião da paz." 

É bom lembrar também que os árabes que vieram para o Brasil eram cristãos, na maioria maronitas. É a eles que devemos a contribuição árabe na nossa cultura. A imigração muçulmana é algo muito recente. De modo que, se fosse por este motivo, a data deveria ser chamada de dia da contribuição árabe, deste modo algo mais ligado à etnia do que a religião. 

Pergunta: em que data se comemora o Dia do Cristianismo, ou o Dia do Judaísmo, ou o Dia do Hinduísmo, ou o Dia do Budismo, ... você entendeu, não é? 

PS. Na verdade, no Brasil, existe o Dia do Buda, que cai em todo o segundo domingo do mês de maio (no Dia das Mães), o que, curiosamente pode fazer coincidir o Dia do Islamismo com o Dia do Buda, algo tremendamente irônico. 


Mesquita na Universidade Federal do Espírito Santo
Sala de oração apenas para os muçulmanos. A islamização acontece deste jeito, uma conceção por vez. Leia mais no link

Atualizações (outubro de 2014)


Ganeses ocupam 80% da mesquita Palestina de Crisciúma
Notícia no Engleplus comenta sobre o aumento dos muçulmanos na cidade de Crisciuma como consequência da migração de centenas de ganeses nas últimas semanas. Conforme o líder da Mesquita, Sheikh Adil Ali Pechliye, o espaço está pequeno para receber todos os seguidores da religião. Para Pechliye, a chegada dos estrangeiros foi algo positivo, pois reforçou a religião na região. Antes dos ganeses chegarem, a mesquita tinha pouco mais e 10 frequentadores, Hoje está acima de 300. Os ganeses moram em casas próximas, normalmente vivendo com 7 a 10 pessoas no mesmo ambiente. O que acontece acontece na Europa em situações como essa é que eles vão querer praticar a Sharia e intimidar os moradores em torno da mesquita para se converterem ao islão ou se mudarem, de modo a que mais muçulmanos possam morar perto da mesquita.
“Em cada encontro, percebo que a mesquita está mais cheia. Isso fortaleceu a religião e me deixou feliz”, salienta o Xeique Pechliye. O ganês Abass Aniadu, que chegou há um mês em Criciúma, ainda não encontrou emprego, mas está feliz por ter encontrado sua religião.

Candidata a deputado federal muçulmana obtém 780 votos
Se candidatar a cargo eletivo é um direito do cidadão. A candidata muçulmana Neide Tameirão, do PT-SP, terminou em 710o lugar, um percentual de 0,01% dos votos paulistas. (Fonte)

Atualizações (setembro de 2014)

Projeto para uma mega mesquita em Porto Alegre e a estratégia para a islamização do Brasil

Em breve, mesquita e um centro de "cultura islâmica" em Canoas, Rio Grande do Sul

Ameaça feita através de um vídeo caseiro
Este vídeo foi enviado para os administradores da página Islã sem Máscara. É um vídeo caseiro, pelo sotaque feito por um Boliviano. O cara parece retardado, mas vocês tirem as suas conclusões.
         O interessante é que bem recentemente eu compartilhei um artigo que discute sobre o risco da Bolívia se tornar um novo Afeganistão: "Bolívia, o próximo Afeganistão?" publicado em DefesaNet.



Atualizações (agosto de 2014)


Islamização acontece aos poucos. Um exemplo em São Bernardo do Campo


Atenção: Tática de Intimidação dos Jihadistas no Brasil

Propaganda islâmica no Metrô de São Paulo

Atualizações (julho de 2014)


Reportagem do Fantástico fala do tratamento da mulher sob o islão. Muçulmanos brasileiros respondem com "taquia"

Al Qaeda no Brasil


Atualizações (junho de 2014)

Qual a diferença entre radicais e moderados? 
A diferença entre radicais e moderados é que enquanto os radicais pegam em armas e agem com violência, os moderados apoiam calados, dão dinheiro, ou agem com mais paciência. Mas o objetivo é o mesmo: implementar a Sharia no mundo.


As vítimas da Jihad no Brasil
O retrato dos jovens que foram assassinados pelo jihadista de Realengo.


Um artigo de Reinaldo Azevedo, da Veja, sobre a doutrinação de brasileiros pelo Irã
Apesar de ter sido escrito em 2011, o artigo ainda é atual. Leia-o clicando neste link.

Um artigo interessante e preocupante, sobre o aumento da imigração sem controle no Brasil
Aviso: a Europa Ocidental e os EUA abriram as portas e os resultados são visíveis (Mujahdin Cucaracha). 

Distribuição de exemplares do Alcorão durante a Copa do Mundo no Brasil ... a propagação do islão no Brasil tem apoio internacional
Leia o artigo clicando aqui.

EXTRA EXTRA ... Dilma convida o "Papa do Islão" para fazer discurso na abertura da Copa do Mundo
Leia o artigo clicando aqui.

Cartazes surgindo em manifestações ... um bom sinal ... um bom começo
Leia o artigo clicando aqui.

Atualizações (maio de 2014)


Imposição do ensino obrigatório do islamismo no Brasil
Leia o artigo clicando aqui.

Mais uma tentativa de obrigar o ensino do islamismo nas escolas, desta vez no Rio de Janeiro
Leia o artigo clicando aqui.

Um breve relato sobre a audiência pública sobre ensino de religião na ALERJ
Leia o artigo clicando aqui.


Primeiras entradas

O islão no Brasil tem os negros como alvo
Um video de 2010 da France 24, um canal internacional de notícias, sobre o crescimento do islamismo nas favelas de São Paulo. Veja o vídeo aqui.
Brasileiros recebendo treinamento no exterior
Em julho de 2011, a Folha de São Paulo fez uma reportagem sobre um brasileiro convertido ao islã xíita, que estava fazendo treinamento no Irã, tudo subsidiado pelo governo iraniano [Aprendiz de Aiatolá, Folha/UOL, julho de 2011].
Pode-se pensar que isso não é nada de mais, afinal, existem padres brasileiros que estudam no Vaticano, não é mesmo? O problema é a ideologia que o aprendiz de aiatolá quer trazer para o Brasil. Ele é claro, e inclusive afirma ser preciso apedrejamento no Brasil. Vários brasileiros têm seguido o mesmo caminho. [Brasileiro convertido ao islã afirma ser preciso mais apedrejamento, Paulo Lopes, julho de 2011]
Um Estado Islâmico no Brasil
Veja esta discussão sobre a criação de um estado islâmico no Brasil, ainda que seja um estado dentro do Estado [Blog “Rafiq responde ao Islam”, março de 2012].
Partido Islâmico Brasileiro
Você já ouviu falar no Partido Islâmico Brasileiro? Veja a sua plataforma aqui [Partido Islâmico Brasileiro, Sociedade Islâmica do Maranhão, maio de 2011].
Táticas para demarcação de território
Leia aqui uma discussão sobre os três meios pelos quais o islã demarca o seu território nos países ocidentais: imigração, conversão e natalidade [35]. Este trecho é parte de um livro escrito por Magno Paganelli, intitulado "Islamismo e Apocalipse", Arte Editorial, 2012.



Resistência Islâmica do Brasil justifica o uso do terrorismo, blog De Olho na Jihad, abril de 2011
A Resistência Islâmica do Brasil, blog Rafik Responde ao Islam, abril de 2011


O assassino de Realengo
Leia o artigo clicando aqui.

Um comentário:

  1. Cada atitude ou ação contra a islamização do Brasil é um ato de de amor às futuras gerações brasileiras.
    http://cafehistoria.ning.com/profiles/blogs/o-perigo-do-isl-no-brasil

    ResponderExcluir