segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lula diz que está “meio difícil” sair na rua

Após o protesto contra Lula e Dilma em uma cerimônia de casamento em São Paulo, ontem (09.05), no qual eram convidados, o ex-Presidente admitiu que está difícil "enfrentar" os manifestantes.
Durante um embarque no aeroporto do Rio de Janeiro, um sindicalista, aconselhou Lula que ele não deveria andar sozinho em público, por conta das manifestações contra o PT.
O ex-Presidente concordou e disse que estava“meio difícil” sair na rua.
COMENTÁRIO DO BLOG:
Realmente Lula, tá extremamente difícil sair às ruas com tanta falta de segurança pública, com o preço absurdo do combustível e inflação descontrolada, com o exército do Stédille, milicias comunistas: Black Bloc, PCC, Farc e similares servindo tua quadrilha, realmente... Tá muito difícil mesmo... Pois é, se até para quadrilheiro com tu está difícil sair às ruas imagine para o povo de bem. Gostaria muito que difícil fosse sairés da cadeia.
O lugar mais seguro para alguns políticos corruptos é o presídio de Pedrinhas em São Luís, os presos que vivem lá não se importarão em dividir as celas com alguns "companheiros". Mas tem a prisão ideal para canalha bandido, e Guantánamo do ladinho de Fidel.

Advogados retiram apoio de seminário com Sergio Moro, juiz da Lava Jato (aqui)
  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário