terça-feira, 30 de junho de 2015

Após causar acidente de carro, Jones pode ter futuro decidido por júri popular

Jones ainda não foi julgado após supostamente ter causado acidente de carro - Divulgação/UFC
Acusado de ter causado um acidente de carro e abandonado a cena, deixando de prestar socorro à jovem grávida que dirigia o outro veículo envolvido, Jon Jones pode ter seu futuro ditado por um júri popular. Pelo menos é isso o que a procuradora distrital do Condado de Bernalillo (Novo México, EUA), Kari Brandenburg, está tentando fazer.
De acordo com o portal “MMA Fighting”, a porta-voz da procuradora, Kayla Anderson, afirmou que tudo depende da arrecadação de evidências importantes, como os relatórios médicos da suposta vítima grávida e os despachos do Departamento de Polícia de Albuquerque.
“Nós requisitamos evidências notáveis e nosso escritório espera seguir em frente quando tivermos um caso completo”, afirmou Anderson. O prazo para o recolhimento acabou nesta segunda-feira (29), mas a porta-voz disse que a procuradoria não é obrigada a apresentar novos documentos no tribunal, já que Jones está fora de custódia.
O júri popular decidirá se quer ou não indiciar Jones e levar seu caso a um julgamento criminal. O lutador terá direito de apelar caso seja indiciado.
Em 27 de abril, Jones se entregou à polícia após quase 24h foragido. De acordo com testemunhas, o atleta furou um sinal vermelho e colidiu com o veículo dirigido pela jovem, que teve o braço quebrado. ‘Bones’ teria fugido a pé, voltado ao seu carro para pegar dinheiro, e fugido novamente. No carro abandonado pelo atleta, policiais encontraram dinheiro, documentos e um cachimbo com maconha.
Jones foi suspenso indefinidamente do UFC e teve o título dos meio-pesados (93kg) cassado.
COMENTÁRIO DO BLOG:
No Brasil o grávida estria presa e ele eleito deputado pelo PT 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário