quinta-feira, 18 de junho de 2015

Justiça da Espanha investiga Neymar por 'corrupção e fraude' após denúncia da DIS


Espanhol Barcelona Neymar Banco de Reservas Elche 05/01/14

A justiça espanhola investigará as acusações do fundo de investimentos brasileiro DIS por "corrupção e fraude" contra o jogador Neymar, seu pai, o Santos, o Barcelona e seus dirigentes, informou nesta quarta-feira uma fonte judicial à agência AFP.
Como parte da investigação da polêmica transferência de Neymar do Santos ao Barcelona em 2013, "a Audiência Nacional admitiu uma queixa" apresentada "por uma empresa chamada DIS que tinha os direitos sobre Neymar", afirmou a fonte.
A DIS já tentou, sem êxito, fazer parte do processo da Audiência Nacional, tribunal com sede em Madri, sobre a contratação de Neymar, que agora foi repassado para as autoridades de Barcelona. Ainda se sentindo lesada, a empresa apresentou nova queixa.
O grupo tinha direito a 40% dos 17,1 milhões de euros pagos pelo Barcelona ao Santos pelos direitos federativos do jogador, valor que a DIS acredita, contudo, ter sido muito baixo.
Até porque os números da venda de Neymar ainda geram controvérsia. Apesar do valor que foi pago ao Santos, o Barcelona admitiu ter gasto 95 milhões de euros com o jogador - antes do início das investigações, o clube dizia que o montante era de € 57,1 milhões.
A diferença, que é reclamada pela DIS, pela justiça espanhola e até pelo próprio Santos, é justificada pelo Barcelona como depósitos à empresa N&N, da família de Neymar, por "direito de preferência" na negociação.
  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário