sábado, 13 de junho de 2015

Zagueiro nigeriano sofre mal súbito e morre em campo na Malásia

O zagueiro nigeriano David Oniya, de 30 anos, sofreu um mal súbito e morreu em campo neste sábado, durante uma partida amistosa na Malásia.
Oniya, que atua pelo T-Team, caiu no gramado logo aos três minutos de jogo e foi socorrido imediatamente. No entanto, não resistiu e foi declarado morto meia hora depois, no hospital.
"Não conseguimos entender o que aconteceu. Não era uma partida em ritmo rápido, era apenas um amistoso", disse o CEO do T-Team, Syahrizan Mohd Zain, ao jornal The Star.
Após chegar a notícia de que o nigeriano havia morrido, aliás, o árbitro encerrou o duelo contra o Kelantan, na cidade de Kota Bharu, aos 15 minutos do segundo tempo.
As mortes em campo, que costumam acontecer por parada cardíaca, têm se tornado cada vez mais comuns. Entre abril e maio, por exemplo, dois atletas belgas faleceram enquanto jogavam.
O caso mais famoso até hoje é o do meia camaronês Marc-Vivien Foe, que entrou em colapso e morreu enquanto jogava a partida contra a Colômbia, pela semifinal da Copa das Confederações de 2003, na França.

  

Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário