segunda-feira, 20 de julho de 2015

Conheça a história do Mossad o serviço de inteligencia israelense


O Mossad, serviço de inteligencia israelense foi criado a 65 anos, é considerada uma das principais organizações secretas do mundo e sua história esta cercada de sigilos, mistérios e aventuras. Esse é o serviço de inteligência como maior número de sucesso em missões no mundo. 

Acompanhe os bastidores das principais ações dessa instituição, como o da espiã Sylvia Rafael, que participou por 2 décadas das principais operações de espionagem e ataques israelenses, inclusive na operação que desmantelou o grupo Setembro Negro, responsável pelo ataque a atletas israelenses nas olimpíadas de Munique, em 1972.


ISRAEL FOREVER!

Crer que os EUA vão cair é totalmente possível. Agora Israel cair é como imaginar algo como apagar o sol com um balde de água. 
Veja a história. Onde está o Faraó do Egito? Onde está Hamã? Onde está Seom rei dos amorreus e Ogue rei de Basã? Onde está Senaqueribe? Onde estão os grandes imperadores Nabucodonozor, Cesar? Onde está Hitler? Onde se encontra agora o, afrontador Ahmadinejad? Onde estão todos que se levantaram contra Israel. 

Não existem mais. Se algum existe nos próximos 40 anos não ouviremos mais deles. Sabe porquê? Porque Israel é a menina dos olhos de Deus, ninguém mexe com Israel e fica impune. 

Paz. Veja bem desde o ano 70 da A.C. eles foram expulsos da terra, e agora, recentemente em 1948 voltaram, como o mesmo povo, mesma identidade e mesma língua nacional. O que é isso? É um milagre que nunca se viu na face da terra.



Apresentação em tema: "MOSSAD Trabalho apresentado ao 10º período do curso de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Paraná - Campus Curitiba, como requisito parcial." — Transcrição da apresentação:


 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário