sexta-feira, 31 de julho de 2015

EMPRESA DE HONG KONG CRIA QUARTOS DE HOTEL QUE VIAJAM PELO MAR

Vilas navegantes As acomodações são retangulares e tem aproximadamente 65 m². Existe a possibilidade de adicionar espaço extra às vilas.

VILAS NAVEGANTES

As acomodações são retangulares e tem aproximadamente 65 m². Existe a possibilidade de adicionar espaço extra às VILAS.


Transporte Para que os hotéis possam comprar as vilas, a BMT fez com que elas coubessem facilmente em um container. Assim, até os lugares mais isolados podem comprar as ilhas de 65 m².
TRANSPORTE


Para que os hotéis possam comprar as vilas, a BMT fez com que elas coubessem facilmente em um container. Assim, até os lugares mais isolados podem comprar as ilhas de 65 m².


Vista Para os hóspedes apreciarem o visual, todas as paredes são de vidro. Um dos quartos fica embaixo da água e também tem paredes transparentes. Nele, só cabe uma cama e é possível ver o que acontece no mar.

VISTA



Para os hóspedes apreciarem o visual, todas as paredes são de vidro. Um dos quartos fica embaixo da água e também tem paredes transparentes. Nele, só cabe uma cama e é possível ver o que acontece no mar.



Informações extraAinda não se sabe se as vilas terão cozinha, lugar para guardar comida ou se haverá alguma maneira de escurecer os vidros para os hóspedes terem mais privacidade. Espera-se que a BMT faça outros anúncios com as novidades.

INFORMAÇÕES EXTRA



Ainda não se sabe se as vilas terão cozinha, lugar para guardar comida ou se haverá alguma maneira de escurecer os vidros para os hóspedes terem mais privacidade. Espera-se que a BMT faça outros anúncios com as novidades.

Fonte: http://www.msn.com/pt-br/viagem/noticias/empresa-de-hong-kong-cria-quartos-de-hotel-que-viajam-pelo-mar/ss-AAdIFMh#image=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário