quinta-feira, 2 de julho de 2015

General PAULO CHAGAS foi agredido por manifestantes de esquerda

  
O general estava nas proximidades do Congresso Nacional e foi agredido por manifestantes que tentavam impedir que entrasse para acompanhar a votação da Redução da Maioridade Penal. Depois acabou recebendo spray de pimenta nos olhos por parte de policiais que tentavam acabar com a confusão.
Pouco depois do incidente, ainda machucado e com os olhos lacrimejando o general, sempre tranquilo, disse algumas palavras sensatas.
“… Acho que essa gurizada que não sabe o que está dizendo são desorientados e truculentos… isso pe fruto de uma apologia a liberdade que chegou a libertinagem. Ou seja, não há mais direito de outros, só de uns. Estamos na casa do povo, as idéias deveria ser respeitadas.  Jovens mau orientados estavam impedindo a nossa entrada, impedindo que nós viéssemos aqui para defender nossas idéias”.
Infelizmente a redução da maioridade foi derrubada. Por uma margem muito pequena. Contudo, observa-se que ocorre um movimento inédito por parte da sociedade honesta e esclarecida. Assim como a composição desse legislativo federal já deixou a esquerda em maus lençóis, a tendência é que a próxima legislatura seja ainda mais voltada aos interesses da sociedade que realmente ama esse país.
Cabe à sociedade manter o empenho e a luta nas redes e nas ruas.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário