terça-feira, 28 de julho de 2015

O paradoxo da igualdade: Ideologia de Gênero a Lavagem Cerebral





A má notícia é que o experimento do psicólogo Money serviu de base para a chamada ideologia de gênero. Caso não saiba o que é, procure por aqui mesmo no Blog. Estão tentando implantar essa ideologia na cabeça de todas as pessoas e para isso focam nas crianças (estão usando as escolas). O vídeo "O paradoxo da igualdade" complementa esse documentário sobre David Reimer a vítima do dr. Money.




Ideologia de gênero é um termo cunhado a partir do trabalho da Dra. Christina H. Sommers em seu livro "who stole feminism", em que ela apresenta as falácias e dados falsos do feminismo. A ideologia sugiu a partir da fusão do existencialismo sartreano de Beauvoir ("Não se nasce mulher"), da falsa pesquisa científica de Money (mostrada no vídeo acima), da filosofia de Judith Butler (teoria queer aqui), tudo devidamente embalado dentro do marxismo, seu materialismo e luta de classes (agora, a luta entre homens e mulheres).


Gênero, enquanto categoria analítica usada nas ciências sociais, até seria útil, mas hoje despreza-se completamente ou quase a biologia tornando o gênero algo definido meramente ou prioritariamente pela cultura, o que é uma farsa. A este respeito, recomendo o documentário "O paradoxo da igualdade". A ideologia de gênero já havia sido exposta pela Shulamith Firestone em 1970 no livro "a dialética do sexo" em que ela define uma nova sociedade que será construída pelo feminismo, uma sociedade "sem classes de sexo" (palavras dela).

Uma sociedade sem homens e mulheres na qual todos sejam sexualmente polimórficos, não haverá famílias e mesmo as crianças poderão fazer sexo com quem bem entender, inclusive seus pais biológicos. Se você é feminista, nada do que eu disser aqui lhe fará sentido. Mas se você está nessa por ser lésbica/trans e acha que o movimento feminista e gay estão lutando apenas ou principalmente por vocês, é melhor você ficar de olho. Mesmo uma mulher como Camille Paglia, intelectual e lésbica, percebeu para onde esses movimento estão caminhando e caiu fora.



VEJAM MAIS SOBRE:

1º - Entre a propaganda e a verdade: a história secreta da Ideologia de Gênero (aqui

2º - IDEOLOGIA DE GÊNERO NA PRÁTICA: Dr. Money e o Menino Sem Pênis. Estagiários cortam pênis de bebê ao invés de cordão umbilical (aqui

3º - O paradoxo da igualdade: Ideologia de Gênero a Lavagem Cerebral (aqui

4º - Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero (aqui)

5º - 
Documentário expõe farsa do gênero na Noruega. Padre Paulo Ricardo Denuncia a Ideologia de Gênero na Câmara dos Deputados em Brasília - DF 
(aqui)


6º 
- PERFIL GAY. FALTA MAIS DECÊNCIA E CORAGEM E MENOS COR NO FACEBOOK (aqui)
Apoiar com arco-iris no Facebook é fácil. Quero ver apoiar dando o rabo.
ATÉ O LÍDER MÁXIMO DOS COMUNISTAS COLORIU A FOTO DELE


“Lady Gaga, ao contrário de Daniela Mercury, é uma fraude”, diz a feminista Camille Paglia!


Camille Paglia





Ela sempre causou e vai continuar assim, pelo visto!
Em entrevista para o site da Veja, Camille Paglia fala sobre seu amor por Daniela Mercury durante uma passagem pela feira literária de Pernambuco (Fliporto) e afirma seu desgosto por tudo que Lady Gaga representa.

Segundo Paglia, uma intelectual feminista dos Estados Unidos que sempre adorou polemizar no mundo do entretenimento, Daniela Mercury é original, honesta e muito diferente de Lady Gaga, considerada uma fraude pela entrevistada.
Claro que ela também volta a falar de como Madonna é incrível e que Lady Gaga é apenas uma cópia da rainha do pop.
O amor por Daniela Mercury…


Lady Gaga ou Daniela Mercury?


Lady Gaga ou Madonna?



Todo o bafão que Camille adora fazer…
Além de escritora, ensaísta e famosa feminista, Camille Paglia é cheia de paixão nas suas opiniões, mas elas são muitas vezes contraditórias.
Hoje ela ama Madonna, chama a rainha do pop de profética, inventora e inspiradora, mas já chegou a acusá-la de enganadora e “um problema para o feminismo” nos anos 90.
Será que daqui a alguns anos Camille Paglia vai se apaixonar por Lady Gaga também?
Veja o vídeo da entrevista no site da Veja.

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário