sábado, 18 de julho de 2015

PROFESSOR DA USP E CONSELHEIRO DE ÉTICA DA UNESCO DEFENDE QUE PEDOFILIA NÃO É CRIME?


PROFESSOR DA USP, CLÓVIS DE BARROS FILHO, CONSELHEIRO DE ÉTICA DA UNESCO DEFENDE: PEDOFILIA NÃO É CRIME? É ORIENTAÇÃO SEXUAL? .


Para quem ainda não acredita, para quem ainda não atendeu que a Agenda Revolucionária Gay quer normalizar quer normalizar tudo que vai contra os princípios em que se baseia a sociedade humana.



Veja os absurdos ditos por este professor, a insegurança como ele fala, gesticulando muito, para dizer a aberração de que "PEDOFILIA" é orientação sexual. Veja o que ele disse:



Publicado em 9 de jun de 2015

Contribuir com o canal: http://bit.ly/interrogandoamente

Um professor de filosofia que diz que a pedofilia é "amor" deveria ser imediatamente destituído da sua cátedra. Não por ter dito uma imoralidade. Há imoralidades que são filosoficamente valiosas (as obras de Nietzsche estão repletas disso). 

Nem por ter feito apologia do crime. Ele pode ter dito o que disse com puro intuito teorizante, em tese, sem desejo de incentivar. Deveria ser destituído da cátedra por incapacidade de fazer uma distinção fenomenológica elementar. A pedofilia, pela sua estrutura mesma, nunca pode ser amor a uma PESSOA, porque é fixação simbólica na sua imaturidade, isto é, numa situação cronológica passageira. 

As crianças crescem, tornam-se adultas e perdem interesse para o pedófilo, que tem de buscar novos objetos de prazer na mesma faixa etária dos anteriores. Por definição, a fixação erótica numa circunstância NÃO é amor a uma pessoa. Qualquer primeiranista de filosofia, ou melhor, qualquer cidadão inteligente sem treino filosófico, tem de ser capaz de fazer essa distinção quase instintivamente.

Olavo de Carvalho

 
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário