domingo, 2 de agosto de 2015

ISRAEL FOREVER!!!



"Palestina", como Israel é chamado por muitos hoje, é uma designação falsa, pois essa palavra é uma derivação de "pelishtim" ou "Filístia" não existe a letra F na língua árabe.

Depois de quarenta anos de peregrinação pelo deserto, a terra de Canaã foi a pátria de Israel durante 1.500 anos até a destruição do templo no ano 70 d.C. Então Israel foi espalhado entre os povos – até que no ano de 1948, foi-lhe novamente concedida uma pátria por decisão da ONU, mas com a imposição (infeliz) de dividi-la com os árabes exatamente como o profeta Joel profetizou (cerca de 800 a.C.), Deus declarou que chegaria um tempo em que a terra de Israel seria dividida:...Esta profecia nos fala sobre o que Cristo chamou “tempos dos gentios”.


Estamos no ano 5775 no calendário judaico ou hebraico que é correspondente ao calendário Gregoriano ao ano de 2015


Jerusalém, é a capital declarada (mas não reconhecida pela comunidade internacional) de Israel e sua maior cidade tanto em população quanto área, com 732 100 residentes em uma área de 125,1 km² ou 49 milhas quadradas (incluindo a área disputada de Jerusalém Oriental).

A cidade tem uma história que data do IV milênio a.C., tornando-a uma das mais antigas do mundo. Jerusalém é a cidade santa dos judeus, cristãos e muçulmanos, e o centro espiritual desde o século X a.C. contém um número de significativos lugares antigos cristãos, e é considerada a terceira cidade santa no Islão. 
Apesar de possuir uma área de apenas 0,9 quilômetros quadrados (0,35 milhas quadradas), a cidade antiga hospeda os principais pontos religiosos, entre eles a Esplanada das Mesquitas, o Muro das lamentações, o Santo Sepulcro, a Cúpula da Rocha e a Mesquita de Al-Aqsa. 

A cidade antigamente murada, um patrimônio mundial, tem sido tradicionalmente dividida em quatro quarteirões, ainda que os nomes usados hoje (os bairros armênio, cristão, judeu e o muçulmano) foram introduzidos por volta do século XIX.9 a Cidade Velha foi indicada para inclusão na lista do patrimônio mundial em perigo pela Jordânia em 1982.10 
No curso da história, Jerusalém foi destruída duas vezes, sitiada 23 vezes, atacada 52 vezes, e capturada e recapturada 44 vezes.

Estátua de Davi por Nicolas Cordier, Santa Maria Maggiore, Roma

Rei David 


Tornou-se rei, sucedendo a Saul e conquistou Jerusalém, tornando-a a capital do Reino Unido de Israel. O arqueólogo americano Edwin Thiele estabeleceu sua data de nascimento por volta de 1040 a.C., e sua morte em 970 a.C., tendo reinado sobre Judá de 1010 a 1003 a.C., e sobre o reino unificado de Israel de 1003 a 970 a.C.1 No entanto, os livros bíblicos de Samuel, I Reis e I Crônicas são a única fonte de informação disponível de relatos sobre sua vida e seu reinado, embora a estela de Tel Dan registre a existência, em meados do século IX a.C., de uma dinastia real judaica chamada "a Casa de David".


Enviado um Drone para Jerusalém o que ele filmou é de tirar o fôlego!



Tradição bíblica

David (aqui) viveu por volta de 1000 a.C., e foi o terceiro rei de Israel, sucedendo a Isboset, filho do rei Saul. Sua história é relatada em detalhes em I Samuel 16:11 e II Samuel 1:1 e ss.6 Foi um rei popular e o personagem do Antigo Testamento que mais vezes é mencionado na Bíblia. Caçula, ele foi o oitavo filho de Jessé, um habitante de Belém. O seu pai parece ter sido um homem de situação modesta. O nome da sua mãe não se encontra registrado, mas costuma-se atribuir a ela o nome de Nahash. Quanto à sua aparência, sabe-se apenas que tinha cabelos ruivos e formoso semblante.I Samuel 16:12



Na narrativa bíblica, ele é descrito inicialmente como apascentador de ovelhas e tocador de harpa na corte do rei Saul, mas ganha notoriedade ao matar em combate o gigante guerreiro filisteu Golias, ganhando o direito de se casar com uma das filhas do rei.



IMPÉRIO ROMANO

O Imperador Romano Adriano, aproximadamente 60 anos após a destruição do Segundo Templo de Salomão em Jerusalém pelos Romanos (70 DC). Foi ele quem deu o nome de Síria Palestina para a Judeia e ainda enganou os Judeus dizendo que poderiam reconstruir o Templo de Salomão. (aqui)
Palestina quer dizer povos que vêm no mar em latim.

O único povo que foi chamado de povo, entre todos, foi Israel.

As preparações para a reconstrução do Templo


Os Judeus viviam de baixo do controle dos Romanos e Adriano permitiu que voltem para Jerusalém e deu permissão para que reconstruam o Templo Sagrado. Os Judeus ficaram muito animados e começaram as preparações para a reconstrução do Templo.

No entanto, Adriano mudou de ideia e decidiu mudar o Templo da sua localização original, para construir ali um templo para Júpiter ao invés do Templo Sagrado Judaico, e construir uma cidade romana sob as ruínas de Jerusalém, chamada Aelia Capitolina. Ele também começou a deportar os Judeus para o Norte da África e proibiu uma das tradições judaicas mais importantes – a circuncisão dos recém nascidos no oitavo dia de vida.


Imperador Adriano de Roma

As ações de Adriano enfureceram os Judeus. Apesar de grandes perdas durante a Grande Revolta contra os Romanos (66-73 DC) que deixou a população judaica em ruínas, eles decidiram se rebelar novamente. Eles se prepararam secretamente construindo esconderijos em cavernas e armazenando armas. O estrategista por detrás desta operação era um homem chamado Shimon Bar Kochva, que foi guiado espiritualmente pelo Rabbi Akiva. 


A província da Judeia no século I, pouco antes da criação da Síria Palestina.



Olha o tamanho de Israel (vermelho) no meio dos árabes (verde). Em Tel Aviv, há 700 mil muçulmanos nas universidades....
Posted by Osvaldo Aires Bade on Terça, 10 de novembro de 2015


Lista de mesquitas em Israel (aqui)

VERGONHA ALHEIA!!!

Em um país de ultimo lugar na educação posso entender muito bem antissemitismo a moda Paulo Freire e o nanismo moral decrepito.


Palestina não existe e nunca existiu e se vier a existir será unica e exclusivamente por Israel.


E outra, quem matou Jesus foram os Romanos que entre tantos outros invasores chegaram a ocupar o Estado de Israel a dois mil anos atrás. Foi o Império Romano que chamou a Terra de Israel de Palestina. Depois Israel foi ocupada pelos Gregos,Turcos e Britânicos...até Israel ganhar novamente a independência.


Nunca era ou foi Estado da Palestina.

Jesus era rabino Judeu da tribo de Judá. Viveu e morreu como Judeu, e todos os cristãos eram judeus.

Entenda o conflito pelo Monte do Templo entre Judeus e Muçulmanos 



O Brasil sempre reconheceu Jerusalém como capital de Israel

Com o término do Mandato Britânico em 14 de maio de 1948 e de acordo com a resolução da ONU em 29 de novembro de 1947, Israel proclamou sua independência e Jerusalém tornou-se a capital do país. 

Opondo-se ao estabelecimento do novo Estado, os países árabes lançaram-se num ataque de várias frentes, o que deu origem à Guerra da Independência em 1948-49. As linhas de armistício, traçadas ao final da guerra, dividiram Jerusalém em duas partes: a Cidade Velha e as áreas ao seu redor, ao norte a ao sul, ficaram sob o domínio da Jordânia; Israel reteve o controle das partes ocidental e sudoeste da cidade.



Jerusalém foi reunificada em junho de 1967, em resultado de uma guerra na qual a Jordânia tentou apoderar-se da parte ocidental da cidade. O quarteirão judeu da Cidade Velha, destruído sob o domínio jordaniano, foi restaurado e os cidadãos israelenses puderam de novo visitar os seus lugares santos, o que lhes tinha sido negado desde 1948 até 1967.



Tanto no passado como no presente e também no futuro, Jerusalém foi e será palco de disputas ferrenhas. Mesmo que os 192 Países da ONU não a reconheçam como a capital de Israel, ela será a futura capital do Reino do Messias Jesus Cristo.

Com informação do: Centro de Informação de Israel




A verdadeira história de Israel e Palestina
ISRAEL FOREVER!!!http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/08/israel-forever.html.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Segunda, 21 de setembro de 2015


COMENTÁRIO DO BLOG:

Bobagem, falta de conhecimento e má-fé

1 - Capital de um país é o país que decide. 



2 - Todos os ministérios, o Parlamento e a Suprema Corte de Justiça estão em Jerusalém.

3 - A resolução da 1948 NÃO foi aceita pelos árabes, que declararam guerra a Israel no dia que nasceu. E agora querem voltar atrás?

4 - Israel tem 28% de habitantes não judeus, com plenos direito de voto, 12 árabes no Parlamento e um Juiz no Supremo Tribunal, nenhum protestante é cidadão de segunda classe (isso seria nos países árabes onde a religião cristã é perseguida), em Beer Sheba, por exemplo, tem mais de 120 000 beduínos muçulmanos em volta, com várias cidades e casas que no Brasil seriam motivo de inveja pela qualidade de vida 



5 - A cidade estava dividida em duas partes por um muro de 1948 a 1967, com a parte oriental ocupada pela Jordânia, que ficou controlando essa área como consequência da Guerra da Independência. O muro foi derrubado depois que a Jordânia atacou em 1967 e perdeu a Cisjordânia, incluindo a área que controlava em Jerusalém. Muitos daqueles que ficaram contentes com a destruição do Muro de Berlim querem novamente dividir Jerusalém. 



6 - Quem são os terroristas na verdade o Brasil sabe muito bem, está sendo "governado" por uma deles, apoiada e colocada por outro, por uma corja terrorista chamada de MST e por outra corja de ladrões descarados sem igual na historia da America Latina. 


7 - Antes de tentarem resolver coisas que nem entendem, os caros brasileiros deveriam resolver SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE em nosso próprio país....E, colocar os quadrilheiros da cadeia.

- Imagens de Jerusalém 360º (aqui)


OS JUDEUS NÃO VÃO MAIS MORRER COMO OVELHAS


Bandeira das Forças Armadas

As duas maiores religiões do planeta basearam-se no Judaísmo. Os Judeus são o povo mais perseguido desde o início de suas histórias.
Conhecemos os inimigos de Israel que são inimigos deles próprios, brigam entre si desde o início da humanidade. São galinhos de briga e querem destruir Israel a qualquer custo desde o início da humanidade! 

Graças a guerra dos 6 dias e aos constantes atentados terroristas em Israel o governo e a população foram obrigados a aumentar seu poderio de fogo e principalmente aprender a se defender, como acontece com qualquer nação do mundo que se veja alvo constante de inimigos externos, mas Israel de todos os países que investem em armas, são os mais taxados de belicistas e de tudo mais. Sendo o país mais atacado covardemente no mundo é, também, o que gasta mais per capita para se defender

TODOS SABEM QUE O MUNDO INVEJA OS JUDEUS

Você sabia que um caça supersônico pode acertar Israel com menos de 2 minutos com um míssil? Sabia que o míssil Qassam é aleatório como um balão solto no ar esvaziando. É tecnicamente impossível de ser interceptado? Agora imagine interceptar 1.000 destes em apenas 1 hora? Antes de fomentar seu ódio contra o Estado Judeu, aprenda sobre as táticas de guerrilha utilizadas pelos seus inimigos para se manterem até hoje onde estão contra os Judeus, aprenda que eles utilizam até orfanatos e creches inclusive da ONU como esconderijos (aqui) para soltarem seus mísseis Qassans e depois filmarem as crianças mortas. Aprenda a realidade da vida meu camarada, o Estado Judeu entre todos do Oriente é o único que você pode pregar a Bíblia sem se preocupar com uma bomba explodindo de baixo do púlpito. Na verdade, até hoje, não se sabe de ataque Judeu a qualquer igreja.

Kassam é o nome de um foguete de fabricação caseira, cheio de explosivos. Trata-se de um artefato utilizado essencialmente por organizações da resistência palestina, principalmente o Hamas, contra o território de Israel. Embora sejam às vezes indevidamente chamados mísseis, não são dotados de sistema de comando.

Cristãos tanto na Síria quanto no Líbano são minorias, não dá pra comparar com o que acontece com quem vive em Israel. Quem vivencia Israel sabe muito bem que é um povo pacífico, mas também um povo guerreiro, assim como todos os seres humanos espalhados pelo globo. Se você acompanha história e notícias sabem muito bem que Israel foi atacado por todos os seus vizinhos e conseguiu vencer a guerra e ainda anexar todo o Sinai a suas fronteiras, se fosse belicista como é dito, tinha destruído o Egito assim como todos fazem com seus inimigos! 

Israel cedeu as pressões internacionais, cedeu todo o Sinai novamente para o Egito (cheio de petróleo) e ainda partes da Jordânia e Gaza. Ninguém se admira em saber que estes líderes do Hezbollah, Hamas, Fatah entre tantos outros grupos terroristas JAMAIS irão aceitar Judeus em Jerusalém, isso é fato, e quem não quer acreditar nisso, prefere enganar a todos e apenas olhar a tal "causa palestina". A propósito, Palestina que era a antiga Judeia e Samaria como já falamos.

Aprendam que os Judeus sempre foram perseguidos e odiados, e são pessoas como todo ser humano que querem se dá bem na vida e viverem em paz!!! Israel é o único país democrático do Oriente Médio, aonde o cidadão pode até ser gay se quiser, tente exteriorizar seu Cristianismo, na região, fora de Israel que eu te chamarei verdadeiramente de missionário mártir. 

Bandeira do Hezbollah


Brasileira troca Recife por Israel e vira sargento do Exército local





O Mundo Segundo os Brasileiros (ISRAEL)





Brasil não reconhece mais Jerusalém como capital de Israel (aqui)

O Estado de ISRAEL tem excepcional apreço pelo POVO BRASILEIRO, e tem motivos para isso:

"Como chefe da delegação brasileira na recém-criada Organização das Nações Unidas (ONU). Presidiu a II Assembleia Geral da ONU que votou o Plano da ONU para a partição da Palestina de 1947, que culminou na criação do Estado de Israel, fato que rendeu a Aranha eternas gratidões dos judeus e sionistas por sua atuação, em claro confronto com os países árabes da região."


Sabemos que o desgoverno atual explicitamente apoia o ISIS, HAMAS, e outras organizações terroristas... MAS, infelizmente, ATUALMENTE é um desgoverno ANTICRISTO, que não prosperará, e que NÃO Representa o POVO BRASILEIRO 90% CRISTÃO!


OS PETRALHAS VÃO PAGAR CARO POR ISSO:

"Há poucas semanas, o Governo de Dilma Rousseff resolveu, arbitrariamente, que no passaporte das pessoas brasileiras nascidas em Jerusalém não deve constar mais o país de nascença como sendo Israel."

1º - Brasil contra Israel: Dilma rejeita nomeação de embaixador Dani Dayan que teve nome rejeitado por pressão de movimentos esquerdistas (aqui



2º - SOLUÇÕES COMEÇAM COM A VERDADE! NÃO SE TRATA DE "OCUPAÇÃO" - SE TRATA DO ISLÃ... (AQUI



3º - O LÍBANO É PARA CRISTÃOS: O POVO FENÍCIO NÃO SÃO ÁRABES (aqui)



4º - Terrorista do Isis prega no Brasil e a PF nada fez - O Islã avança no Brasil! (aqui



5º - VEJAM POR QUE TANTOS BRASILEIROS DEFENDEM A PALESTINA! ENTIDADE QUE FINANCIAVA O TERRORISMO DO HAMAS ERA DIRIGIDA POR BRASILEIRO, HOJE NA CADEIA (aqui)



6º - A PALESTINA EXISTE? O CONFLITO NO ORIENTE MÉDIO MUITO BEM EXPLICADO (aqui)



7º - HISTÓRIA E SIGNIFICADO DE “PALESTINA” E “PALESTINOS” (aqui)



8º - PARADOXOS DOS MUÇULMANOS: ONDE OS MUÇULMANOS SÃO FELIZES? ONDE OS MUÇULMANOS SÃO INFELIZES? (aqui)



9º - ISLÃ PECADOR MORRENDO NA PAZ - MULHERES SÃO VISTAS COMO PROPRIEDADES DOS HOMENS NO LÍBANO PAÍS MAIS AVANÇADO DO MUNDO ÁRABE (AQUI



10º - INTEGRA DO ESTATUTO DO HAMAS E DOCUMENTÁRIO DAS TENTATIVAS DE PAZ NO MUNDO ISLÂMICO (aqui)



11º - Islã 101: Uma Introdução ao Islã e a Jihad Islâmica (AQUI



12º - LAG BA’OMER (aqui)



13º - VEJA AQUI QUEM MUDOU O NOME DO PAÍS DE JUDEIA PARA SYRIA PALESTINA (AQUI)



14º - ISRAEL E O SEU VIZINHO MAIS CIVILIZADO: O LÍBANO. E POR QUE? (AQUI)



15º - OS JUDEUS NO ESPAÇO ALEMÃO E A PROCURA DE UMA PÁTRIA (aqui)



16º - AS CRUZADAS - HISTÓRICO DO MOTIVO DAS BATALHAS (aqui)

17º - ISRAEL FOREVER!!! (aqui)

18 - A VERDADEIRA INSANIDADE DA TERRORISTA DILMA (aqui)

19º - BENJAMIN NETANYAHU É CRITICADO POR NÃO SE PROSTRAR AO ÍDOLO MÍTICO NELSON MANDELA (AQUI)

20º - ANTI-SEMITISMO (aqui)

21 - FACES DO ISLÃ!!! "Por Osvaldo Aires" (clique aqui)

22 - O QUE É ISLAMOFOBIA (clique aqui)
"como o texto foi traduzido tem algumas pequenas falhas"

23 - ISLÃ A RELIGIÃO DA PAZ? (clique aqui)

24 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (clique aqui)

25 - AS LIGAÇÕES DO ISLÃO AO NAZISMO (clique aqui)

26 - VOCÊ SABE O QUE É A SHARIA? (clique aqui)

27 - SERÁ O NAZISMO DE EXTREMA-DIREITA? (clique aqui)

28 - A SEMPRE PERSEGUIÇÃO HISTÓRICA CONTRA ISRAEL!!!!
Charges postadas no PSTU esquerdistas que lógico que se acham ainda mais HUMANOS que todos os HUMANOS esquerdistas juntos – e pregam a cartilha da destruição de Israel: (aqui)

29 - DIRIGENTE DO PC DO B ESCREVE ARTIGO ANTISSEMITA, DILMA E DE HADDAD, SE CALAM (aqui)

30 - DESTRUIÇÃO DE ISRAEL – PSTU PEDE FIM DO PAÍS (aqui)

31 - POLÍCIA INGLESA PRENDE GANGUE MUÇULMANA DE ESTUPRADORES DE MENORES INGLESAS (aqui)

32 - INICIA-SE PLANEJAMENTO PARA O CALIFADO ISLÂMICO!
Metas ganharam aceleração quando governo de Obama legitimou lei muçulmana para proibir críticas (aqui)

33 - NÃO É ROUBANDO A PALESTINA, É COMPRANDO ISRAEL (aqui)

34 - ESQUERDISMO É UMA DOENÇA MENTAL GRAVE? (AQUI)

35 - O QUE É O MARXISMO CULTURAL? (aqui)


36 - QUEM FOI O PRIMEIRO ESQUERDISTA? (aqui)



Nenhum comentário:

Postar um comentário