sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Manifestantes nas redes sociais pedem PRISÃO IMEDIATA do presidente da CUT que convocou guerra civil


É real a ameaça de uma guerra civil no Brasil do PT. As forças da esquerda brasileira estão se movimentando no sentido de pegar em armas para “defender” o legado vermelho de roubalheira e corrupção nunca antes imaginado neste país. Enquanto as pessoas de bem assistem o espetáculo de corrupção do lulopetismo sem a devida capacidade de indignação, a esquerda canalha se prepara inclusive para o derramamento de sangue brasileiro em defesa de um projeto de poder bandido.


VEJA O VÍDEO ONDE ELE CONVOCA UMA GUERRA CIVIL

PRESIDENTE DA CUT AMEAÇA LUTA ARMADA SE DILMA CAIR
Petralha BOÇAL!!!!Vá tomar no meio do centro do orifício circular corrugado, localizado na parte infero-lombar da região glútea de sua anatomia! Avante Intervencionistas a favor do Brasil Contra o Comunismo.Manifestantes nas redes sociais pedem PRISÃO IMEDIATA do presidente da CUT que convocou guerra civilhttp://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2015/08/manifestantes-nas-redes-sociais-pedem.html
Posted by Osvaldo Aires Bade on Sexta, 14 de agosto de 2015
O presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT),Vagner Freitas, defendeu nesta quinta-feira, a presidente Dilma Rousseff (PT) e pediu aos movimentos sociais de esquerda a ida à “rua entrincheirados, com armas na mão, se tentarem derrubar a presidente”. Durante o evento “Diálogo com Movimentos Sociais“, Freitas afirmou ainda que se houver “qualquer tentativa de atentado à democracia, à senhora, ou ao presidente Lula nós seremos um exército”.

Freitas, como os outros que o antecederam, fez duras críticas ao ajuste fiscal e ao mercado financeiro. “O mercado nunca deu e nunca dará sustentação ao seu governo. O povo dá sustentação ao seu governo”, disse. “Queremos também que governe com a pauta que ganhamos na eleição passada e não com recessão”, concluiu.

14/08/2015 às 14:59 \ Sindicalismo

Deputado pede prisão de presidente da CUT: está certo!

O deputado federal Fernando Francischini acabou de requerer ao Procurador-Geral da República (PGR) a prisão preventiva do presidente da CUT, Vagner Freitas, por apologia ao crime e formação de quadrilha, bem como a abertura de Inquérito Criminal contra Dilma e Lula por conivência com possíveis ações contra a população brasileira que irá as ruas no dia 16. Vejam o vídeo do deputado:







Agora vejam a foto oficial no site do Planalto, de Dilma com o meliante que ameaça usar trincheiras e armas contra a população brasileira bem na frente da presidente:


O da gravata vermelha, que parece um “coxinha”, acha que vai intimidar com suas ameaças criminosas o povo que vai lotar as ruas do país no domingo. Mas o povo sabe que é conversa fiada, que um sujeito desses não representa o menor perigo, que não passa de um medroso escondido atrás do movimento sindical, um frouxo que não tem coragem de encarar nenhum protestante no mano a mano, e que já está morrendo de medo de ir preso, alegando, desesperado, que fez uso de “figura de linguagem” ao falar em pegar em armas. Ao lado dele, na foto, a presidente conivente, que cala e, portanto, consente diante da ameaça do revolucionário de botequim.
O Brasil é maior do que essa gentinha. Não vai recuar diante dessas ameaças toscas, patéticas. E vai usar, como fez o deputado, as leis do país para enfrentá-los, para colocar os verdadeiros golpistas em seu devido lugar: a cadeia!
Rodrigo Constantino
Tags: , , 

Nenhum comentário:

Postar um comentário