sexta-feira, 4 de setembro de 2015

C.el do Exército diz que Brasil terá GUERRA CIVIL e os militares lutarão com tudo


C.el do Exército diz que Brasil terá GUERRA CIVIL e os militares lutarão com tudo
Publicado em 27 de set de 2014O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".Além disso, declarou: "Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.DEPOIMENTO VAZA DA CNV! É POSSÍVEL VER CORONEL ESCULACHANDO LULACoronel Moezia - esculacha PT, LULA e diz que estamos bem próximos a uma guerra civil!Antes de 64, Dilma e companhia pegaram em armas pra tomar o Estado a força!, então os militares tiveram que intervir, dando início a conhecida Ditadura Militar.Como estava dando certo em Cuba, esses revolucionários, ditos "libertadores", queriam libertar o Brasil do Capitalismo, e fazer uma revolução Comunista aqui.1 - Quem são os verdadeiros responsáveis pela ditadura no Brasil?R: Os militantes da Esquerda Comunista.2 - Quem são os responsáveis por termos uma democracia estável hoje?R: Os militares de 64.Esses mesmos guerrilheiros que pegaram em armas pra tomar o Brasil a força no passado recente, estão no poder hoje!!, dando o golpe de estado por dentro.O povo no passado em 64 saiu as ruas pedindo a intervenção militar, pra defender o Brasil dos Comunistas. Em 85 esse mesmo povo saiu novamente as ruas pedindo aos militares que devolvessem o poder a Sociedade; e assim o fizeram!Os Militares deram ouvido a população Brasileira, e obedeceram!Em 2013, a Sociedade sai as ruas pra pedir mudança desse governo corrupto; A DILMA OU CONGRESSO OUVIRAM?Quem são os verdadeiros Ditadores!.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Quarta, 2 de setembro de 2015
Publicado em 27 de set de 2014

O coronel Pedro Ivo Moézia afirmou, em depoimento à Comissão Nacional da Verdade, que ninguém pode ignorar que o Brasil está prestes a viver uma guerra civil. Moézia expôs sua experiência por ter sido membro do Estado Maior e disse que o Exército Brasileiro está "atento".

Além disso, declarou: "Estou dizendo que não estamos mortos. Nós lutaremos com tudo que tivermos". O oficial reformado lembrou, ainda, uma fala de Lula interpretada como uma ameaça, além de citar ameaças de Stédile, líder do MST.

DEPOIMENTO VAZA DA CNV! É POSSÍVEL VER CORONEL ESCULACHANDO LULA

Coronel Moezia - esculacha PT, LULA e diz que estamos bem próximos a uma guerra civil!

Antes de 64, Dilma e companhia pegaram em armas pra tomar o Estado a força!, então os militares tiveram que intervir, dando início a conhecida Ditadura Militar.

Como estava dando certo em Cuba, esses revolucionários, ditos "libertadores", queriam libertar o Brasil do Capitalismo, e fazer uma revolução Comunista aqui.

1 - Quem são os verdadeiros responsáveis pela ditadura no Brasil?
R: Os militantes da Esquerda Comunista.

2 - Quem são os responsáveis por termos uma democracia estável hoje?
R: Os militares de 64.

Esses mesmos guerrilheiros que pegaram em armas pra tomar o Brasil a força no passado recente, estão no poder hoje!!, dando o golpe de estado por dentro.

O povo no passado em 64 saiu as ruas pedindo a intervenção militar, pra defender o Brasil dos Comunistas. Em 85 esse mesmo povo saiu novamente as ruas pedindo aos militares que devolvessem o poder a Sociedade; e assim o fizeram!

Os Militares deram ouvido a população Brasileira, e obedeceram!

Em 2013, a Sociedade sai as ruas pra pedir mudança desse governo corrupto; A DILMA OU CONGRESSO OUVIRAM?

Quem são os verdadeiros Ditadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário