terça-feira, 1 de setembro de 2015

Reconhecer e não repetir erros: Intervenção Militar Já!

Intervenção Militar

Por Roberto Souza Rodney

Estamos tentando trocar 6 por meia dúzia, saindo Dimanta, entra Eduardo Cunha, ou Renan, como os dois estão sendo processados ou quase, sobra Lewvandowisckprolulam Acham que vai mudar alguma coisa. No caso de eleição, os candidatos seriam a tartaruga da mata, o bom rapaz e outros idiotas tal qual.


O congresso no geral tem 80% dos seus membros processados, o RESTO está esperando a vez de sê-lo. Sempre agiram por corrupção e irão continuar assim. 
Portanto tanto faz como tanto fêz, o beco é o mesmo, só o traficante da vez mudou, mas o objetivo é o mesmo. 

Quem não quiser acreditar esta contribuindo para a desgraça total do Brasil. Estamos cercados por famigerados marginais da esquerda ladrona e assim continuarão roubando tudo, até não restar nem a dignidade de cada um. 

A solução passa por um governo militar, passa pela Limpeza desses esquerdopatas, por segurança, passa por educação, por saúde e transporte. 

Uma intervenção longa, por que já implantaram a ideia de guerra de classe nas crianças e jovens. Precisamos crescer rapidamente, criar empresas e empregos, ganhar credibilidade e respeito internacional. 

O tínhamos relativamente, é éramos respeitados pelo trato na econômica e organização. Hoje somos um país da balbúrdia, crivado de escanda-los e marginais brigando pela permanência da quadrilha no poder, a população assistimos de braços cruzados. 

ENFIM SÓ AS FFAA. PARA RESOLVER. COMO DA OUTRA OPORTUNIDADE, SÓ QUEM DEVIA FOI INCOMODADO. E ASSIM SERÁ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário