sexta-feira, 11 de setembro de 2015

SP terá condomínio 'gourmet' no Minha Casa, Minha Vida


A capital de São Paulo ganhará, em junho, o primeiro empreendimento "gourmet" financiado pelo programa Minha Casa, Minha Vida.

Trata-se do "br caetano", da incorporadora Bracon. Localizado na região central de São Paulo, na rua Caetano Pinto, no Brás, o condomínio contará com serviços como lavanderia, bicicletário e espaço para animais, para atender à nova classe média.

Serão 214 apartamentos, com tamanhos que vão de 29 m² a 39 m², que custam de R$ 171 mil a R$ 210 mil.

Nas áreas comuns, haverá academia, área externa para exercícios físicos, piscina, quadra, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira, entre outros atrativos. O valor do condomínio será R$ 189.

Haverá ainda serviços como os de hotel, que incluem mensageiro, arrumadeira e faxineira por R$ 75 mensais.

As vendas começam em junho. O projeto deve ser entregue em dezembro de 2017. 


Nas áreas comuns, haverá academia, área externa para exercícios físicos, piscina, quadra, salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira, entre outros atrativos


Serão 214 apartamentos do Minha Casa, Minha Vida, com tamanhos que vão de 29 m² a 39 m², que custam de R$ 171 mil a R$ 210 mil


O valor do condomínio será R$ 189, mas também haverá serviços que incluem mensageiro, arrumadeira e faxineira por R$ 75 mensais



O empreendimento \"br caetano\", é da incorporadora Bracon e faz parte do Minha Casa, Minha Vida


O condomínio \'gourmet\' do Minha Casa, Minha Vida fica localizado na região central de São Paulo, na rua Caetano Pinto, no Brás


As vendas dos apartamentos do condomínio \'gourmet\' do Minha Casa, Minha Vida começam em junho. O projeto deve ser entregue em dezembro de 2017.


Na imagem, banheiro do condomínio \'gourmet\' do Minha Casa, Minha Vida


Salão de festas, espaço gourmet e churrasqueira também estão na lista dos atrativos do empreendimento \'gourmet\' do Minha Casa, Minha Vida em São Paulo



Nas áreas comuns do empreendimento do Minha Casa, Minha Vida, haverá academia, área externa para exercícios físicos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário