domingo, 11 de outubro de 2015

Guarda Municipal é absolvido da acusação de dupla tentativa de homicidio


Advogado que assumiu o caso recentemente.



O fato ocorreu no ano de 2011 e ontem o Gcm foi absolvido pelo Juri. Na defesa do acusado atuou o advogado Jainer Navas que defendeu a tese de legitima defesa.


Redação Canal Rio Claro – O tribunal do Juri absolveu ontem pela maioria dos votos, o Guarda Municipal N.J.A. que no ano de 2011 seria o autor de uma dupla tentativa de homicidio.

Na época dos fatos o Gcm seguia de moto para sua residência quando dois individuos, (menores na época), armados, cercaram a moto do guarda e anuncaiaram o roubo.  O Gcm reagiu e acertou sete tiros em um dos acusados e quatro tiros no outro.

O Gcm não registrou a ocorrência quando o fato ocorreu e nem os acusados, porém a Policia Civil checando as informações e atraves de trabalhos investigativos, conseguiu descobrir que o autor dos disparos era o Gcm.

O Guarda chegou a afastar-se do trabalho atraves de licença sem remuneração.

Recentemente o advogado Jainer Navas tomou a frente da defesa no caso e trabalhou com a tese de legitima defesa. o que levou a absolvição do guarda pela maioria dos votos do Juri. Integrantes da corporação compareceram em massa no Forum local.

Trabalhou na acusação o Promotor Dr. Adriano Vanderlei Melega e o presidio os trabalhos  Exmo. Sr. Dr. Juiz Walter Ariete dos Santos.

Com informações do Repórter Policial Aristeu Gomes Pepes Filho – (Jaburu)- JORNALISTA - Mtb 56261/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário