sábado, 17 de outubro de 2015

MAURO IASI - COMUNISTA SAFADO LANÇANDO AMEAÇAS AO POVO BRASILEIRO


COMUNISTA SEMPRE QUERENDO MATAR
Mauro Iasi (PCB) defende em público o assassinato de Conservadores.
Posted by Osvaldo Aires Bade on Domingo, 15 de novembro de 2015
Professores da PUC-SP se solidarizam a comunista que deseja “fuzilar” direitistas



É inacreditável.
Um grupo de professores igualmente comunistas da PUC-SP resolveu defender Mauro Iasi. O ex-candidato a Presidente da República que deseja “boa bala” e “boa cova” para conservadores é apresentado pelos professores como um “intelectual de grande porte” com “uma vasta produção acadêmica“.
Embora a nota fale em nome dum  “Núcleo de Estudos e Pesquisas em Aprofundamento Marxista do Programa de Pós Graduação em Serviço Social da PUC São Paulo”, ela traz apenas a assinatura de Bia Abramides, coordenadora de tal entidade.
O objetivo do NEAM é uma daquelas asneiras que somente nosso meio acadêmico poderia levar a sério – e é tão inútil e desconectado da realidade que ninguém normal ou de fora o lê para avisá-los da total falta de sentido da descrição e de seu linguajar precário:
Aprofundar o legado marxiano e a tradição marxista  no âmbito da ontologia do ser social, enquanto totalidade da vida social, para responder teórica e politicamente aos desafios postos na contemporaneidade na horizonte da emancipação humana. Tratando-se, portanto, de um projeto de construção coletiva que pressupõe uma sólida fundamentação teórica e uma direção política.
O site da entidade explica assim os objetivos de pesquisas do NEAM:
O NEAM se centra na linha de pesquisapor tratar do aprofundamento dos fundamentos que norteiam a formação profissional referentes ao legado marxiano e a tradição marxista na direção da totalidade da vida social e que será amplamente desenvolvida a seguir. De outro lado o NEAM se articula a linha 6.2 no que tange `as respostas dos trabalhadores mediante os ataques do capital que se expressam nas lutas e movimentos sociais. Estrutura e conjuntura se articulam pelas múltiplas determinações postas na realidade e dizem respeito ao pensamento e ação do projeto profissional dos assistentes sociais de ruptura com o conservadorismo.
A nota não deixa claro se os apoiadores de Mauro Iasi também desejam fuzilar os direitistas. Não precisava mesmo. Ela pode ser lida na íntegra neste link.
O deputado Jair Bolsonaro anunciou no Twitter que entrará com representação junto ao Ministério Público contra Mauro Iasi.
P.S.: Mais professores comunistas têm manifestado apoio a Mauro Iasi. Agora foi uma tal “Associação dos Docentes da Universidade Federal do Espírito Santo

Nenhum comentário:

Postar um comentário