quarta-feira, 28 de março de 2012

JUSTIÇA - RICARDO LEWANDOWSKI É O JUIZ MAIS SANTO DO JUDICIÁRIO BRASILEIRO


Papai do céu Lulallate, me dê o sono dos justos....















- Deus é brasileiro!!! Brasiiiiiilllll!!!!!

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski é o juíz mais pilantra e corrupto do judiciário brasileiro.
Mandou interromper uma investigação onde juizes são acusados de receber R$700.000,00 de auxílio moradia. (ah ele também recebeu...). Atualmente está tentando adiar o processo do mensalão até que os crimes prescrevam.
Ajude a combater a corrupção no Brasil, divulgue.

Isso tudo quer dizer que enquanto o Ricardo Lewandowsky não liberar o processo o país vai continuar nas mãos dos mensaleiros do Dirceu Lewandowerba




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

ISTO É LEVANDOUISQUE:
FONTE: REVISTA ÉPOCA

Luis Marinho (prefeito), Ricardo Lewandowski, Luis Demarchi (dono do restaurante São Judas tadeu) e Lula pertencem a um mesmo círculo de amigos – e o relacionamento dos quatro vem se estreitando nos últimos tempos. O prefeito Marinho é um homem afeito a celebrações públicas. Nos últimos dois anos, organizou três homenagens a Lewandowski, cuja família fez história em São Bernardo.

Lewandowski esteve presente a todas. A mais recente foi no dia 28 de março, na Faculdade de Direito de São Bernardo, controlada pelo município. Lewandowski, com Marinho a seu lado, deu uma aula magna a um auditório lotado e foi saudado como o mais ilustre ex-aluno e ex-professor da faculdade. Um mês antes, Marinho inaugurara uma escola de educação infantil com o nome da mãe do ministro, Karolina Zofia Lewandowska, morta em 2010. Em 2011, Marinho já homenageara Lewandowski por ele ter sido o primeiro presidente do Conselho Municipal do Patrimônio Histórico e Cultural (Compahc) do município.

Lewandowski ingressou na vida pública pelas mãos dos Demarchis.
As famílias Lewandowski, de origem suíça, e Demarchi, sobrenome italiano, se conheceram em São Bernardo no final do século passado e se estabeleceram no mesmo pedaço de terra que hoje abriga o bairro Demarchi. Os Lewandowskis tinham um sítio onde fica hoje o condomínio de alto padrão Swiss Park, ao lado do restaurante e onde os Lewandowskis mantêm uma casa. A família Demarchi se orgulha de ter sugerido o nome de Lewandowski quando surgiu uma vaga no Supremo. “O único favor que pedimos ao Lula, que foi meu irmão Laerte quem pediu, foi para que ele colocasse o Ricardo como ministro, porque não sei que ministro ia se aposentar (era Carlos Velloso). O Lula falou: ‘Tudo bem’”, afirmou Walter Demarchi a ÉPOCA. E Lewandowski se tornou ministro em 2006.



Petição pública “Pelo Início do Julgamento do “Mensalão” no STF”:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=P2012N22495


Tem que ter pressão popular para garantir que esse processo não será engavetado!


============================================


22/05/2012 às 21:27 \ Sanatório Geral

Toga na retranca

“Este ano ainda julgaremos o mensalão. A expectativa é não só dos ministros, mas da sociedade e também minha”.

Ricardo Lewandowski, ministro do Supremo Tribunal Federal e revisor do processo do mensalão, que continua segurando a bola para prorrogar o jogo até 2013 e chegar à decisão por pênaltis depois da mudança de dois batedores

========================================

Amigos, ao teclado: (aqui) 

"O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."
Martin Luther King



Veja Mais Sobre Justiça: Os Togas Sujas (aqui)




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 



Abraço e Sucesso a Todos
Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
55 (91)8164-1073 
skype: olimpiapinheiro 
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:

1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário