quinta-feira, 3 de maio de 2012

O PRÓLOGO DA TRAMA ESCANCARADA PELO VÍDEO QUE FEZ DE RUI FALCÃO O FARSANTE DO ANO


Depois de reduzir a personagem irrelevante o similar polonês Lech Walesa, revelar que andava recebendo conselhos de Fernando Collor, jurar que gostou de ter perdido três eleições presidenciais e ensinar que é possível afundar no que chama de “política real” sem abdicar de princípios éticos, Lula começa a falar do mensalão aos 2min40 do vídeo. O trecho da entrevista concedida em novembro de 2009 ao jornalista Kennedy Alencar, da RedeTV!, exibe o prólogo da trama escancarada pelo vídeo que garantiu a Rui Falcão o título de Farsante do Ano.



. LULA - É NOTICIA - KENNEDY ALENCAR - REDETV 10 ANOS PARTE 4 .

COMENTÁRIOS:

Depois de 1 ano e 4 meses o Kennedy Alencar foi chamado pra discutir as "teses do Lula" sobre aquilo que não "houve".

Esse Kennedy Alencar é cria petista. Esse Kennedy Alencar é uma vergonha para a profissão de jornalista. Quando a polícia de São Paulo, cumprindo uma determinação judicial LEGITIMA, desocupou de forma brilhante a área do Pinheirinho, esse cidadão publicou um libelo na FSP-online cujo título já dizia tudo.

- A insensibilidade social do PSDB. Na mesma semana, no DF e no Acre, onde os governos são petistas, áreas foram desocupadas na base da porrada e esse cidadão de aluguel não publicou uma linha a respeito da “sensibilidade social” petista. 

É como dizia o Millor: “O verdadeiro jornalismo é de oposição. O resto é armazém de secos e molhados”. Pois é. O tal do Kennedy, como tantos outros da mesma laia, prima pela abjeção, deixando muito claro a babação de ovo perante o Luiz Inácio Amoral Nato da Silva. O “jornalista” fez a entrevista só para levantar a bola para o Apedeuta. Dá vontade de vomitar.

Bom vamos lá, primeiro quero me desculpar por ter problemas que me impedem de escrever correto. Tive uma excelente educação, mas Deus quis que eu não conseguisse, dentre outras coisas, escrever conforme a regra da gramática. Vamos ao vídeo da peça – e que peça em…

1. Ele sempre perdeu eleição, mas no vídeo ele afirma que sabia que ia ganhar as eleições, mas não sabe do mensalão…que é óbvio.

2. Ele acertou quando se comparou ao Obama, ambos são igualmente falsos e querem acabar com a nação.

3. Ele menospreza Lech Walesa – em se tratando de Lulla a bazófia não é nada de mais – só que o Lech trazia simplesmente os ventos da liberdade para todo o leste Europeu… só isso Lula…só isso

4. Collor “ensinou” à ele que: O caso delle era caso de tribunal de pequenas causas – e dançou.
Eu já não me lembro mais dos fatos do caso COLLOR, mas foi mais ou menos assim: As evidencias contra o Collor comparada com o caso Lulla eram praticamente nada e tiraram ELLE do poder antes de qualquer coisa, depois indiciaram 9 pessoas da República de Alagoas – e me parece que não ficou provado nada que justificasse a derrubada. Lulla tem mais de quarenta indiciados no mensalão e uma imensidão de outros mais. Contando com a Nulla III o assunto – roubo – fica absurdamente delirante e ele ainda fica fazendo deboche.

5. Lula afirma que chegou com uma equipe preparada (a onde, de onde e pra que mesmo???!!!) assim se entende porque ele se diz traído, tantos anos de ensino, treino e preparo internacional para esse papelão vergonhoso da quadrilha roubar e não poder carregar – são uns ALOPRADOS.

6. Ele diz que fez as coisas que precisavam ser feitas, quais mesmo???!!!
– minha nossa senhora estamos f*….então ele conseguiu???!!!…

7. O Lula diz que não é policial, não é isso nem aquilo e tudo mais, não é um bocado de coisa – como pode ser presidente então?
Diz que não sabe de nada, mas sabe que não teve mensalão.


Arquivo: 2007 R 2.jpg
200 º aniversário do ato do Parlamento britânico abolir o tráfico de escravos,
comemorada em uma moeda de libra esterlina dois .



8. A África do Sul não foi construída/governada pelos 26 milhões do Lula e muitos deles querem o governo/progresso dos brancos de novo, além disso, vou citar aqui umas curiosidades. Os judeus, com seu senso de valores elevados, sempre apoiaram os negros de lá e quando eles assumiram o tal “governo”, na mesma hora, retribuíram – os pretos visitaram a palestina bem antes de Israel. Além disso, a abolição da escravatura é coisa de branco – Inglaterra – lá na África do Lula até hoje as guerras dos brancos contra a escravatura não conseguiram acabar com ela de tão enraizado que é na cultura negra.
Lá é o único local do mundo que ainda tem escravidão oficial – é no Sudão, e em toda a África se pratica a escravidão dos vencidos em guerras, o que já é uma tremenda vantagem pra quem escapa das chacinas. 


Arquivo: BainbridgeTribute.jpg
Capitão William Bainbridge em homenagem ao Dey de Argel. Gradualmente, os ataques 
de escravos do século 18 tornou-se menos freqüente, mas a piratas bárbaros 
continuaram a escravizar as tripulações capturadas. Pagamentos em resgate e 
homenagem aos Estados Barbary representaram 20% das receitas anuais do governo 
dos Estados Unidos em 1800. 


Outra, no tempo da escravatura os negros pediam para serem escravizados pelos portugueses isso era muito melhor do que pelas tribos rivais ou dos patrões negros. Mais uma: A palavra escravo deriva de eslavo que é um povo totalmente transparente/branquelo, e no Brasil na época da escravidão, tinha patrão negro….esse assunto não termina, o maior poeta russo era negro – Pushkin, seu bisavô era preto Ibrahim Petrovitch Gannibal.

Nós últimos quarenta anos os brancos dos EUA construíram um padrão de vida para os negros de lá que toda a humanidade não vão chegar nem perto. Vou botar um ponto final neste paragrafo pois o assunto é muito longo um dia eu escrevo sobre a escravidão no mundo. Só mais um detalhe: Os que dizem que não gostam de preto estão admitindo de maneira transversa e as vezes é direta mesmo - o Islamismo - algo com preferem os árabes. O Islã sempre entendeu que a escravidão ajudava a infiltrar seus fieis em civilizações cristãs - brancas.

Arquivo: Tropenmuseum Royal Tropical Institute Objectnumber 3444-7 Begrafenis bij plantageslaven2.jpg
Funeral em fazenda de escravos durante colonial holandês regra, Suriname . Litografia colorida impressa por volta de 1840-1850, digitalmente restaurada. Na Bahia Brasil se tem essas mesma cultura islâmica representada nas sua vestimentas.

9. Para o Lula ele NÃO quer que o Brasil seja governado por alguém que não saiba nada (???) Como assim???
Ele também disse que não quer viver muitos anos pra não atrapalhar ninguém (???). Neste ritmo de conversa ele é quase um predestin(L)ado.

10. Um presidente é eleito para saber, mas só quando ele deixar(?) de ser presidente, aí sim, que ele vai poder esclarecer/saber tudo DO NADA. Hoje com o poder, com a ABIN, polícia Federal e etc… e etc…ele diz que não pode fazer/saber nada e muito menos exigir, como representante máximo do povo que a lei se cumpra, só quando ele deixar de ser presidente, afinal ele ensinou tudo que NÃO sabe para a anta Nulla III – para Lulallate ser presidente é um dom, não precisa ser honesto nem ter estudo esse será o legado da era Lulallate.

11. Por fim: O perfil psicológico de esquerdista: (aqui)

Espero ter feito um bom trabalho.
Abraço a Todos

“Voltei”. Aconteceu algo muito interessante: Minha esposa Olimpia, por pura coincidência, leu um rascunho desse meu primeiro comentário do vídeo lullista (até agora esse vídeo não me sai da cabeça e me vem uma imensidão de matérias sobre os assuntos do vídeo, isso vai fazer com que a qualquer hora tenha que revisá-lo, isto é, aumentá-lo muito mais).

Vídeo esse que mais parece uma obra de arte de Salvador Dali.
Daí que ela ficou preocupada onde eu o teria publicado SEM as suas devidas e perfeitas correções do bom português escrito – sem essas correções eu não sou nada. 

Sendo assim, ela foi ver o “vídeo de terror” e teve as mesmas sensações que esses comentários a baixo de nojo e asco, e dizia que ela não ia conseguia ver mais nada – como sempre, sempre fico a pensar, e com esses comentários acho que deveríamos ter algo similar ao: O HOMEM SEM VISÃO, isso tendo como referência os ELEITORES SEM VISÃO – para estudos que incluiríamos principalmente os seus comentários de todos os blogs dos colunistas Veja – teríamos que contar com a parceria dos colunistas que trariam as suas participações dessas peças. Aqui esta a comprovação cientifica para o nojo (aqui)

Como eu tenho uma mente científica – e esta não permite que nada fique sem solução – no meu comentário anterior não denunciei que o maior movimento de massa do mundo começou no julgamento de Cristo – Lulla morra de inveja.

Isso, o Cristo Rei, esse mesmo Cristo que o tal “Movimento de massa do Lulallate”, junto com os islamitas, incendeiam suas igrejas pelo mundo afora carbonizando seus fiéis conjuntamente, e não só as igrejas de Cristo como, também, de qualquer outra religião, partidos políticos ou organização qualquer, até gigantescas estátuas de Budas – patrimônio da humanidade – já destruíram. Eles já mataram: Islamismo — 270 milhões de assassinatos; Comunismo — 140 milhões de assassinatos; Nazismo — 85 milhões de assassinatos. Total = 495 milhões de terráqueos. 

Já sei, querem saber dos cristãos = 25 milhões. 

Bom vamos lá na história: Então, na véspera do julgamento que mudou de fato o mundo e por isso que se tornou o mais importante do mundo, tinha sido preso Barrabás que andava invadindo e saqueando (propriedades), as casas de judeus presos que lutavam e davam a vida deles e da suas famílias contra Roma – isso mesmo Barrabás – o miliciano no seu momento MST, esse bandido escrachado atacava o seu próprio povo como qualquer terrorista guerrilheiro de hoje.

Ele era “clínico geral” do crime – como todos das Forças Especiais Comando DELTA Tupiniquim – até estupro ele tinha praticado. Daí que o “movimento de massa” liderado pelos sacerdotes do Templo – preocupados com seus poderes – mais Roma preocupada com os apoios para sua administração para aquelas bandas e essa paz com os sacerdotes era fundamental para tanto, foram até a tal “massa” (do Lulallate) consultá-las como j-u-r-a-d-o-s, e o resultado foi que, mesmo com vários e insistentes apelos do Governador indicado por Roma – Pilatos – para que esses “movimentos das massas” enxergassem de uma vez por todas que Cristo não tinha feito NUNCA nenhum crime contra Roma (sua preocupação de governador) e até mesmo também nunca contra seu próprio povo – os judeus.

E que Cristo só tinha feito bondades e diziam – até milagres. E que o tal Cristo mais parecia um lunático – e Pilatos dizia que Cristo era um lunático dos grande igual nós, que não tomamos da “ÁGUA DO REI” – os judeus mandaram Cristo para a pena máxima de ROMA, esses sim (os romanos) inimigos mortais dos judeus. Isso tudo em comemoração à páscoa judaica onde eles perdoam tudo – é o dia do perdão, por isso o ato do julgamento e o resultado dele que é bem no estilo da era do banditismo social Lulla – liberaram geral o ultra bandido Barrabás para continuar a sodomizá-los.

A ÁGUA E NÓS: (aqui)


O que Lulla quis dizer é que ele, Lula, é sim o maior amante da História do país e do mundo, maior que qualquer ator pornô ou então deve ter um membro fálico tão pequeno que, com isso, além de fazer com que muitos degenerados não sintam absolutamente nada, faz com que, também, Lulla, sem se controlar dos seus complexos de inferioridade, auto-afirmação, megalomaníaco e metomaníaco precise passar sempre reiteradas “lições” para o mundo inteiro - Sim, ELLE o professor de Deus.

Lembre-se que o maior defeito humano é a inveja e suas derivações (acredito até que é o único pecado) e a maior ambição humana é a sabedoria, é por isso Lulla desdenha das escolas e dos livros, pois acredita que nelas e neles ninguém tenha capacidade à altura DELLE – o filósofo. Ele subestima a inteligencia dos outros.

MORAL DA HISTÓRIA: A traição não foi de Judas, pois Judas conforme a legislação da época (e funcionava bem, tanto é que até hoje em grande parte do mundo e do nosso o direito é Romano) se tinha a figura de uma espécie de “fiel depositário de presos” e eram muito bem remunerado daí a explicação de Jesus sempre saber de tudo e insistir para que Judas fizesse o que tinha que ser feito e Cristo foi de livre e espontânea vontade até Jerusalém numa data complicada onde tudo era feito para manter a ordem e ele foi lá para fazer confusão.

Enfim, isso por que ele teria que ser entregue para as autoridades. Então se conclui que: Em se tratando de traição esses “movimentos de massa” são doutores já faz é tempo. Já que chegamos até aqui vamos mais um pouquinho na verdadeira história:
João Batista – O Profeta era filho do sacerdote Zacarias e Isabel, que por sua vez era prima de Maria mãe de Jesus, sendo assim Jesus e João Batista eram primos de segundo grau.

Em relação a diferença de idade, não podemos ter uma diferença concreta e sim aproximada, pelos meu estudos e uma diferença de aproximadamente de uns cinco a seis meses. Portanto eles eram como irmãos.

Podemos observar que no livro de Lucas 1. 26 e 57 menciona tanto o nascimento de Jesus e João Batista, num tempo bem pequeno de diferença para a idade de Jesus e João Batista.

João Batista acusou Herodes e repreendeu-o no seu discurso, por este ter uma ligação com a sua cunhada Herodíades, que era mulher de Filipe, rei da Ituréia e Traconites (irmão de Herodes Antipas I) – por essa e por outras foi decapitado. Por que eu estou dizendo isso? Jesus sempre soube o que lhe aguardava matar profetas já era tradição muito popular. Para terminar os dois ladrões da cruz não eram ladrão eles usaram o dinheiro de Judas para tentar matar Pôncio Pilatos e como Jesus pegaram a pena de quem tentava contra Roma.

Acho que terminei
Osvaldo Aires

Sim, e porque Judas se matou?

Primeiro que em se tratando de ciência ele tinha no mínimo depressão - sendo assim não se precisa de motivos. Mas a namorada dele o enganou pedindo o dinheiro que era do grupo de apóstolos para salvar o seu irmão - Dimas - que ela dizia já ter sido preso por Roma. O que na verdade ele e Giesta com o dinheiro foram corromper a guarda do Governador para mata-lo e dizem que só deu errado porque eles mataram o guarda para ficar com o dinheiro e na luta chamou a atenção de todos. 

Fica a pergunta: Foi o sangue judeu que fez dar errado o atentado ou estava certo é era tudo pela causa?

Fim 

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Me Adicione no Facebook  

Nenhum comentário:

Postar um comentário