quarta-feira, 20 de março de 2013

OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO



Fiquei perplexo ao ver recentemente as hipócritas, fétidas e desprezíveis comunas adentrarem o Palácio Apostólico em Roma para saudarem o Papa Francisco I, fazendo o caminho inverso de Satanás que foge da cruz, com certeza as entranhas dos demônios abaixo devem ter queimado para realizarem tal feito.


Já o comuna José Mujica Presidente do Uruguai não foi à cerimônia devido ser ateu, parabéns canalha, mostrou “personalidade” !

Mas fiquei intrigado com algo, a sociopata e esquerdopata Dilma Rousseff do PT defende o casamento homoafetivo e o aborto, ao contrário do Papa Francisco que é radicalmente contra tudo isso, então me pergunto, o que o diabo foi fazer na casa dos cristãos???




É sabido que, a comuna Dilma Rousseff, pertenceu aos grupos terroristas Var-Palmares e Colina que ousaram implantar o comunismo no Brasil, mas graças a intervenção brilhante das nossas FFAA, foram aniquilados, estes grupos de insanos, inclusive realizaram justiçamentos contra inocentes, então me pergunto, o que o diabo foi fazer na casa dos cristãos???

Fidel Castro, o pai comuna e tutor idolatrado pelos petistas e toda a escumalha esquerdista, foi excomungado pelo Papa João XXIII em 1962 pela perseguição insana à Igreja Católica e expulsão de cento e trinta padres de Cuba, então me pergunto, o que este diabo foi fazer na casa dos cristãos???

Estas imprestáveis comungam dos mesmos valores da escória, são traiçoeiras, se travestem de anjos, mas se descuidam e deixam sempre a mostra, a ponta do rabo.

Comunistas não adoram Deus, adoram Satanás.




Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - COMO REZA UM ESQUERDISTA?
LULA REZANDO!!! ORAÇÃO DO LULA (aqui)

2º - OS DEMÔNIOS DO COMUNISMO (aqui)

3º - TERRORISMO NO BRASIL! (aqui)

4º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO?
PARA OS QUE AINDA TÊM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO (Aqui)




Nenhum comentário:

Postar um comentário