terça-feira, 23 de julho de 2013

SEM PROTESTO ATEU

16:08 \ Religião


Cartaz que a Atea provavelmente levaria ao evento


Foi negado ontem à noite pela Justiça do Rio de Janeiro um pedido de salvo-conduto para garantir o direito de manifestação de associação de ateus, – a Atea, Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos – durante a Jornada Mundial da Juventude. Ou seja, os integrantes da Atea queriam uma liminar que lhes garantisse o direito de portar, por exemplo, cartazes contra o catolicismo, por exemplo, sem correr o risco de prisão pelas Forças de Segurança.

Na petição, representantes da Atea argumentaram que o general José Alberto Abreu, comandante da 1a Divisão do Exército e coordenador de defesa de área da JMJ, disse  numa entrevista que “quem tentar promover qualquer mobilização no espaço sob o controle das Forças Armadas será convidado a se retirar”.

Sex Symbol Da ATEA

O desembargador Luciano Rinaldi justificou, assim, a decisão em seu despacho:
- A condição de ateu deve ser respeitada, porquanto a ausência de crença também está inserida no campo da liberdade de orientação religiosa, protegida pelo texto constitucional. Contudo, essa condição não garante, sob qualquer pretexto, o pretenso direito de manifestação nos locais de livre exercício dos cultos religiosos e suas liturgias, que devem ser protegidos pelo estado, conforme determinação constitucional.
Por Lauro Jardim


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - SEM PROTESTO ATEU (aqui)

2 º - O MOMENTO MAIS FRANCISCANO DA VISITA DO PAPA DO BRASIL
PONTÍFICE DETERMINA ECONOMIA MÁXIMA NA VISITA QUE FARÁ AO HOSPITAL SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA PROVIDÊNCIA DE DEUS, ONDE SERÁ INSTALADA UMA UNIDADE PARA TRATAR DE DEPENDENTES QUÍMICOS (AQUI)

3º - JUSTIÇA DO RIO NEGA HABEAS CORPUS PREVENTIVO A ATEUS E AGNÓSTICOS DURANTE A JMJ (AQUI)


4 º- CRISTOFOBIA JÁ!
AH É? ENTÃO VAMOS PARA A RUA FAZER MANIFESTAÇÃO CONTRA ATEUS, UÉ!! (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário