sábado, 27 de setembro de 2014

MANIFESTO À NAÇÃO XLV



Em 6/7/2010 (observem a data)

“Por Osvaldo Aires - Vinícius Ferreira Paulino e Marco Antonio Lacava 

Mestres Maçons – Esses, Membros da Loja Minerva Paulista”

O art. 334, do Código de Processo Civil estatui: 

“Art. 334. Não dependem de prova os fatos: 

I – notórios 

II – afirmados por uma parte e confessados pela parte contrária; 

III – admitidos, no processo, com incontroversos; 

IV – em cujo favor milita presunção legal de existência o de veracidade. 

A norma é de direito processual e não de direito eleitoral. 

Todavia, aplica-se subsidiariamente no caso das declarações do deputado Índio da Costa, vice de José Serra à presidência da República. 


Índio da Costa

Asseverou Índio da Costa que o PT tem ligações com a Farc e que Dilma Rousseff, quando ministra da Casa Civil contratou a esposa de Olivério Medina para trabalhar no Ministério da Pesca. 

Ora, Olivério Medina é notório representante das Farcs – embaixador informal da guerrilha e fazia ligação com José Dirceu, Gilberto Carvalho, Celso Amorim, Marco Aurélio Garcia e Paulo Vannuchi. 

Olivério é o mesmo dos churrascos em Brasília e suposto doador de fundos provenientes das Farcs para a campanha do presidente Lulla e, embora ligado com a organização narcoguerrilha, recebeu asilo político no Brasil e sua mulher emprego público.

Vale lembrar que atletas cubanos do boxe que estavam no Brasil e queriam asilo político não receberam nada do Brasil (dos Petralhas) e foram deportado para a tal Cuba fracassada em avião do sócio de bandalheira Hugo Chopolin Colorado. Esses merdas do PT sempre quiseram fazer do Brasil uma imundice igual a Cuba. A coisa é tão simples: Se é tão ótimo a porra da Cuba comunista porque então eles só fizeram os treinamentos de terrorismo lá e não ficaram morando e porque os nativos dão a vida para fugir de lá. Agora eu me pergunto que tipo de povo é essa que vive neste Brasil que deixa esses filhos da puta fazerem o que bem entendem e nos ainda temos que pagar a conta???... 

Vale notar que o Foro São Paulo teve entre seus fundadores o presidente Lulla, Fidel Castro e as Farc que dele se afastaram após a eleição de Lulla para não prejudicar o:
-  “Cumpenhêro-Imperador-Luiz-Ignorácio-Presidente-Sabe-De-Nada-Lullalate-Da-Silva-51-A-Próxima-Vai-Saber." 

Chama-se Francisco Antonio Cadena Collazos. É mais conhecido como Olivério Medina, ou Padre Medina, ou Camilo López, ou El Cura Camilo. Vejam (aqui)

Também é fato notório que Lulla deixou se fotografar com um colar de folhas de coca (em anexo), o que, por si só, é favorável ao uso da drogas. 

Coincidentemente o consumo de coca explodiu no Brasil, inobstante os esforços da policia federal para contê-lo.

60% do crime no Estado do Rio de Janeiro é financiado pela coca da Bolívia e a violência impera.
80% de toda produção da coca da Bolívia é exportada pelo Brasil. 



Temos um índice alarmante: mais de 45 mil pessoas assassinadas por ano no país, 35 mil por arma de fogo, não estamos falando aqui de outras mortes como o trânsito e outros acidentes inclusive erros profissionais.

Em qualquer país civilizado desses que o “Molusco Acéfalo” e sua turma dizem que são os culpados do povo brasileiro ser isso que é e como é, seria uma catástrofe absurda e inaceitável. Para vocês terem uma ideia até hoje depois de tantos anos de guerra morrerão por volta 5.000 americanos no Iraque isso eu to falando de G-U-E-R-R-A SANGUINÁRIA CONTRA O TERROR onde homens bomba, carro bomba e tudo mais é diversão num local de fanáticos e loucos varridos.

A conseqüência é óbvia, o Comando Vermelho e o PCC são os grandes clientes das Farcs (vide depoimento de Fernadinho Beira Mar), trocando entorpecente por armas para implantar na Colômbia, pelas armas, o marxismo do século XXI. E, é o que os PeTralhas não desistem como destino para o Brasil. 

E o que acontece hoje? No Brasil temos apenas 56 tipos de polícia, mas no Rio de Janeiro 7.854 mortos por ações policiais de 2003 a 2009 Com população de 16. 010.429 hab. Campeão mundial disso. São números eloquentes: 65% são execuções extrajudiciais – vocês sabem o que isso quer dizer?
Quem são as vítimas? Jovens e negros.

“Nos EUA 20.000 tipos de polícia eu falei 20.000 e com a policia mais atuante do mundo país em guerra para tudo quanto é lado mundo afora com 300 milhões de habitantes eu falei 300 milhões, são 300 a 350 mortos por ano em ações policiais” que no prazo de 6 anos como no exemplo do RJ acima daria apenas e por volta de 2.000 mortos. Faça a conta e veja quem realmente esta em guerra

A irracionalidade pauta muitas de nossas políticas. Há impunidade, claro, mas porque 98% dos homicídios não são esclarecidos. Na pratica não existe outro crime que não seja assassinato e ele é o mais fácil de descobrir/investigar.

A discussão está no lugar errado. Só um pedacinho das pessoas que cometem crime de assassinato é preso. Mais de 90% das prisões são flagrantes. Mostra que a investigação gera pouco resultado. Só é preso quem deu azar de cruzar com o policial quando estava cometendo o crime.
Mas mesmo assim toda discussão sobre impunidade está em ampliar a punição desses poucos flagrados. Há 200 projetos no Congresso sobre pena maior, fim da progressão etc. A questão é o baixo índice de esclarecimento e interesse em melhorar o sistema que é uma merda só, agora porque???

A Lógica é o seguinte se a polícia for da pesada vai prender todos os figurões da república e isso é o que menos Brasília quer.
Não há nem pensamente de prevenção ao crime, que seria o correto, de que adianta prender o assassino de algum parente ou conhecido seu, o certo era evitar o assassinato.
Mas falar em certo no Brasil é peidar cheiroso e se achar melhor que os outros indo para o céu.

Como se vê, não houve baixaria no nível da campanha eleitoral, mas sempre baixaria na conduta do PT e de sua candidata, bem como do seu modo de ser. 

O apoio do PT, Lulla e Dilma a Evo Morales - o Traficante, no episódio do confisco da refinaria da Petrobrás e concessão de verbas para construção de estrada na Bolívia (apelidada de transcocaleira); o apoio do Brasil à Venezuela de Hugo Chaves (inclusive com dinheiro também), que abriga em seu território guerrilheiros das Farcs; o apoio à ilha cárcere assassina - Cuba -, injuriando os presos políticos ao chamá-los de bandidos comuns; o apoio à ditadura sanguinária do Irã (que conseguiu a proeza única da unanimidade mundial contra ela) e outras ditaduras atrozes na África (tudo com dinheiro nosso).

Isso dá o baixo perfil moral do PT e de sua candidata, contumaz violadora da Lei Eleitoral e da Lei Penal em seguidos assaltos/assassinatos e muito mais conforme ficha policial que inclusive já puxou cana. 

Faltou dizer que a teimosia do Governo Federal em negar a extradição do bandido terrorista assassino italiano Cesare Battisti e dar asilo político a Olivério, demonstra a proximidade do PT assim como de sua candidata e do presidente Lulla com as Farcs. 

E torna fato público e notório que esses famigerados grupos de bandidos petistas, vide a nossa política externa, entrou em entendimento com país estrangeiro e com organização narcoguerrilheira neles existentes, capaz de gerar conflito de caráter internacional entre o Brasil e qualquer outro país, ou no mínimo para nós perturbar as relações diplomáticas mundiais como um país que se envolve em altas bandidagens. 

Cabe, ainda, destacar que fotos comprovam que as Farcs têm acampamentos militares em território venezuelano, o que, “ipso fato”, revela a ligação entre o grande amigo do Lulla “Hugo Chavezuela” e da Governadora do Estado do Pará Ana Julia Carepa, e o tal grupo narcoguerrilheiro. 

O encontro pela Polícia Federal de bases das Farcs na Amazônia, a exemplo das encontradas no Equador é tentativa claríssima de submeter o território nacional, ou parte dele, à soberania estrangeira e quanto a isso os traficantes do PT não falam nada, só falam dos Estados Unidos e dos Estados Unidos, mas é claro, pois sem o grande império do bem tudo já estaria dominado pelos carniceiros Islamitas de Plantão – Vocês deveriam saber que já têm índios usando Burca e cinturões de explosivos suicidas. 

Logo, há violação pelos lideres do PT aos art. 141 e 142, do Código Penal Militar. 


Procurador da república chora e compara hospital público a campo de concentração nazista

TUDO É DE UMA COVARDIA E PREGUIÇA SEM FIM DOS BRASILEIROS

Valem mais no Brasil, dominado pelo PT & Cia., as versões do que os fatos, que o Nobre Deputado Índio Costa denunciou, embora se trate de fatos declaradamente públicos e notórios e que, portanto, independem de provas. 

Mas, num país que está triste por ser a oitava nação do mundo em futebol e não se envergonha em ser a octogésima quinta em educação, demonstrada está, nitidamente, a inversão de valores que aqui impera. É a mais pura ditadura da burrice e bandidagem... 

A classificação do Brasil no ranque cultural, diga-se em posição de vexame, turbinada pela Bolsa Família explica a popularidade do Lulla e do PT nas classes mais pobres, enquanto os escândalos políticos financeiros a justificam nas classes venais - com os cala-bocas dos mensalões, das cuecas e meias. 

E esses altos índices de aprovação do presidente e seu partido cooptam os interesseiros e atemorizam covardemente os que têm o dever legal de mantê-los obediente à Lei com a cadeia, que é o que eles já mereciam a muito tempo – A Delegacia do Bairro. 

Convém, pois, para o assalto ao poder, manter a ignorância e a corrupção. 

Como se vê tudo quanto disse o Deputado Índio da Costa são fatos públicos e notórios e, por força de lei, independem de prova. 

NO DIA DA APREENSÃO DE MEIA TONELADA DE COCA BOLIVIANA, LULA SE ABRAÇA A CHEFE COCALERO: “VAMOS FAZER INVEJA NO SERRA”



O Apedeuta abraça o Evo. Um gambá, diz o ditado, “cheira” o outro ou é um vira-lata conhece o outro pelo anus?

No dia em que a Polícia Federal apreendeu meia tonelada de cocaína vinda da Bolívia, país “governado” por Evo Morales, que continua a ser o grande chefe dos cocaleros, Lula se abraça ao governante boliviano para tirar foto (foto: FelipeDana/AP) e comenta:

“Vamos posar aqui; vamos fazer inveja no Serra” – e rir dos otários.

Evo está no Brasil para o 3º Fórum Mundial da Aliança de Civilizações. E ele tem idéias bastante luminosas a respeito do assunto:

“Precisamos salvar do capitalismo a humanidade e a natureza”. Segundo este grande pensador, o capitalismo criou “essa anticivilização”, que “está levando à destruição do planeta”. Para Evo, a riqueza da Europa foi construída com “o sangue e o ouro do nosso continente”. Foi aplaudidíssimo pelos viciados e traficantes.
Tudo bem. Eles já apareceram em fotos mais constrangedoras (cheios da coca), como esta, famosa, do ano passado. Republico e volto em seguida:


Com as folhas que Lula tem no pescoço, fabricam-se aqueles ½ toneladas/500 quilos de cocaína apreendidos hoje no Brasil — Evo é incentivador da produção da planta e líder dos produtores.  Com a cocaína feita daquela planta que Lula tem no pescoço, faz-se isto com os pobres e as crianças do Brasil e do mundo:




Mas Evo está aqui, abraçado a Lula, a falar sobre a desgraça que o capitalismo é para a civilização.
Por Reinaldo Azevedo

Comentários:

Realmente, neste País em que se procuram “HOMENS DE VERDADE”, que sejam dignos patriotas BRASILEIROS, capazes de cumprir com coragem, força, honradez autêntica e, valor de verdade, o seu dever para com o País em que nasceram…aonde “eles” estão?!?No CONGRESSO, na “OAB”,na “CÂMARA”, no “PALÁCIO” do “NÚMERO 51″?!? Não, os que estão nesses locais são “HOMENS DE MENTIRA”: Fracos, covardes, incapazes em todos os sentidos e tenho certeza! Não são, de fato, HOMENS! São vermes.

Sou um Homem, extremamente decepcionado com os fracassados.

LÍDERES: Mas, LÍDERES DO QUÊ?!? ACORDA, BRASIL, ACORDA!!! Desses narcos sonos viciantes...

Esta foto mostra bem o temperamento irresponsável que é o lulla, num momento cruciante em que passa a sociedade brasileira, vendo seus jovens escravizados e viciados, condenados a um trágico fim, e suas famílias desesperadas, lamentando verem os seus filhos largados sem nenhuma perspectiva de futuro, pois a droga vindo da Bolívia, esta entrando descaradamente no Brasil, e esses PeTralhas, esses bandos de comunistas, rindo e deixando que nossos jovens sejam exterminados, fora o Hitler lula, o poste Dilmafiga e toda essa PTralhada desgraçada.


Este narco-índio deveria ficar com aquela boca de pastar folha de coca bem fechada. Enquanto ele fala em “salvar o planeta” vai afundando o Brasil na droga com a ajuda dos FDPs de Brasília.


Serra falou com extrema diplomacia, pois na Bolívia até os cachorros são traficantes.
Maldito país delinquente que coloca sua força em comercializar a droga!

Entre lula e Marcola saímos perdendo… pois o bandido inteligente está preso e o bandido idiota nós o colocamos na nossa presidência para nos dirigir.

De tanto olhar o Lulallate fiquei favorável à pena de morte em definitivo e sem um pingo de remorso!!!


O que acontece, é que estamos vivendo numa “MENTIROCRASSIA”, com essa quadrilha que está acabando com o país (em minúsculo mesmo), e se a Papisa do Terrorismo ganhar essa eleição, e não estamos livres disso, ai é que a porca torce o rabo. Dá-lhe bolsa família e outras enrolações para ludibriar esses pobres f* de informação e inteligência.

Como o lula mesmo diz: Nunca na história desse país, um presidente posou com o “colar do capeta”. Grande façanha? Merece aplausos de rabo em pé.

O Opium destruiu a China, e assim a revolução chinesa teve sucesso!
Esqueci de comentar, o Evo se vanglória de ser o presidente das 6 confederações de produtores de coca, ou seja é o chefe e responsável pela produção da coca e de seus derivados.


Aeronaves de narcotraficantes têm transito livre, ou seja, o tráfico não necessita nem construir aeroportos clandestinos, nem gastar em guarda costas, nem em transporte, aqui e na Bolívia se utiliza os meios estatais, a coca é considerada folha sagrada pela constituição. Os cartéis da Colômbia e do México lutam nas ruas pelo controle da droga, e pelo mercado brasileiro. É inacreditável a situação aqui e na Bolívia, se antes a gente via o Brasil como um país Pai, hoje a gente o vê como um ralé com medo e desilusão.

E mais, Brasil que se cuide, a Bolívia com sua ajuda vai ser a Somália da America Latina, sem lei nem ordem, e não vai ser só cocaína que vai exportar.

Lulla é o maior amigo e protetor dos traficantes que enviam coca da Bolívia para o Brasil para matar as nossas crianças em tenra idade.

Quem vota PT, vota CRACK, vota COCA, vota DROGA, vota violência.

Vocês escolhem.


É um índio que está a soldo aqui em Brasília, veio de avião, vai agora comer uma costelinha de porco com os “cumpenhêro”, tomar um chope, provavelmente um uísque, e quem sabe telefonar para alguém para a noite sua ser mais agradável. Esse é o índio que vem falar aqui de reserva indígena, capitalismo e meio ambiente. Nos deveríamos fazer ele ir comer um capim ali fora para manter as suas origens”
Esses merdas são criminosos comuns, presidentes do trafico.

O Lula não está fazendo inveja ao Serra, está fazendo inveja ao Chavez, pois Lula agora quer roubar o Índio Particular de Chavez. Como o Brasil pôde se meter em uma roubada dessas???
Depois de algumas doses de “CAÇHACOCA BRÁS” esperar o quê? Nisso eles combinam muito bem. VERGONHOSO!
Ficou claro que o Lula apóia e financia a atividade cocaleira do presidente boliviano, financiando a construção da rodovia transcocaleira com dinheiro do contribuinte brasileiro e o inusitado uso do colar de folha de coca, incentivando a produção e o uso da folha de coca, considerando ainda que o Lula foi no mínimo omisso (na verdade sócio) diante da apropriação com uso de força militar de refinarias da Petrobrás pelo Evo Índio Cocaleiro.

Os prejuízos para o Brasil são demasiadamente visíveis. Agora a pergunta que precisa de resposta: Quais os motivos para o presidente Lula apoiar, incentivar, doar e financiar estas aberrações? Seria o pagamento de algum favor recebido do Evo Cocaleiro ou sociedade mesmo?

O PT não é partido político, é quadrilha de bandidos que utiliza a política para seus fins nefastos. Vamos acabar com essa gangue, com essa corja, com esse covil de narcotraficantes, de terroristas, de covardes, de pusilânimes e de PeTralhas que corrói a nação. Peço desculpas pelas redundâncias, o dicionário Sacconi explica.

Vamos, de uma vez por todas, fincar a bandeira da democracia e liberdade, através de segurança para as nossas famílias e crianças e do estado de direito neste país. O tempo é hoje, pois amanhã é a desgraça irreparável.

Quero um Brasil livre, sereno, ordeiro, de pujança e, sobretudo, com os valores morais da família e da democracia, para os meus filhos e netos.
Democracia já, morte ao estado PeTralha já.

Espero que esta mensagem chegue ao presidente Serra (não escrevi errado, não), para mostrar o quanto as pessoas de bem precisam dele, e da sua luta, que é de todos nós.
***Presidente Serra já, o Brasil só pode mais!***

A imprensa (ao lado do MPF de merda) são os grande culpados pelo que se passa hoje no Brasil, onde somos “governados” por um indivíduo que não está nem aí para o povo, que não enxerga um palmo adiante do nariz e que mantém a maior parte do povo escravizada através da manipulação da feroz propaganda que espalha, com dinheiro público, país afora. É vergonhoso o silêncio da imprensa a respeito, ainda que compreensível, pois formada por uma maioria de profissionais corruptos que se vende por um punhado de moedas. Infelizmente, absurdamente já há até quem defenda o Evo e seu governo traficante. O país e o povo que se danem!

Lula é a maior vergonha para os brasileiros de bem e para o mundo direito.

Quanta imbecilidade de um chefe da Nação!

Chega Chega Chega Chega

Não aguentamos mais.

Fora Lula Fora Dilma Fora toda turma de Petralhas.

Lulla é o maior amigo e protetor dos traficantes que enviam coca da Bolívia para o Brasil para matar as nossas crianças em tenra idade.

Quem vota PT, vota CRACK, vota COCA, vota DROGA, vota violência.

Vocês escolhem: O Lula brinca com coisa séria. As drogas são um flagelo para muitos viciados e suas famílias.


Quem lucra com as drogas, Evo, que só faz rir e o nosso Presidente que o acompanha na risada, fazendo pouco caso das críticas!
Será que o Lula está levando algum dinheiro por fora? Pergunta o seu “inocente” eleitor safado.
Tanta bondade com os bandidos da Bolívia, com o Paraguai, com a Argentina e Venezuela deve ter alguma razão oculta.
Depois que eles saírem do poder, isso se saírem, muita coisa deverá vir a tona.


quarta-feira, 8 de junho de 2011


Evo Morales legaliza roubo de carros!!!

Nesta foto de 2008 Lula, Evo Morales e Hugo Cháves, fazendo semelhança ao culto a "personalidade" típico do império soviético, nas figuras de Marxs, Engls e Lenine , nos desfiles do exército soviético na praça vermelha de Moscou, assim um modelo de estado falido e extirpado  do velho continente europeu sob a regência de Fidel Castro e do PT criaram o Foro de São Paolo e pintaram as velhas práticas no jovem continente da América Latina.



Evo Morales Legaliza contrabando de carros, de carros roubados, e de toda prática sob o argumento que são para os "pobres" o mesmo  argumento utilizado no "Pacotarso" para isentar os carros mais antigos da taxa de inspeção veicular criada pelo Governo para arrecadar dinheiro para pagar a criação de novos cargos CCs e financiar o partidão.
A comunidade boliviana em geral está protestando, mas lá como cá, com Governo caracterizado por práticas populistas não ha rendição.


  • VUELTA AL MUNDO


EVO LEGALIZÓ LOS AUTOS ROBADOS EN PAÍSES  VECINOS... COMO CHILE

Ahora sí que hay que cuidar los tocos, porque en el mundo de Morales, esos bólidos los compra "la gente pobre".
Para ler toda matéria do jornal Boliviano click aqui



  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário