domingo, 22 de julho de 2012

VÍDEO PRECIOSO: O PAI FILMA A FILHA DESDE O NASCIMENTO, DURANTE 12 ANOS — E PRODUZ UM VÍDEO EM QUE ELA VAI DE BEBÊ A ADOLESCENTE EM 2 MINUTOS E 45 SEGUNDOS

time-L
Lotte sob as lentes do pai: de bebê a adolescente de 12 anos em 2min45s

13/05/2012 às 14:28 \ Tema Livre

Desde que sua filha Lotte nasceu, o fotógrafo holandês Frans Hofmeester passou a filmá-la toda semana. Quando Lotte completou 12 anos, neste 2012, Hofmeester decidiu editar todo o material num vídeo precioso, em que em apenas 2 minutos e 45 segundos pode-se ver o saudável e robusto bebê se transformar, em dezenas e dezenas de mini-sequências, numa adolescente risonha, bonita e saudável.
O que não faz o amor de pai… Veja que beleza:



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


Meus filhos já tiveram muitas reclamações de mim, agora bem menos. Eles não poderiam entender o que se passava.

Minha filha mora na Europa e meu filho em Macapá – vou ser avó daqui a 6 meses. Agora eles vão saber a vida como ela é – assim tudo vai ficar mais fácil.
.
Deixo mais esses vídeos no blog.

.

1º - O MEU AMOR POR VOCÊ clique aqui
.
2° - CLIP DE HEAVY METAL DE GAROTA DE 8 ANOS É HIT clique aqui
.
3° - SALMO 23 POR JOÃO PEDRO DE 5 ANOS clique aqui
.
4º - Estava vasculhando o blog e achei esse link da Capela Sistina – DIZ-SE QUE DEMOROU 3 ANOS PARA COMPLETAR ESTA APRESENTAÇÃO DIGITAL clique aqui


Abraço e Sucesso a Todos

Olimpia Pinheiro 
Consultora Imobiliária E-Commerce
(91)8164-1073      
CRA-PA/AP 3698
CRECI-PA/AP 6312

olimpia.pinheiro@vendasbb.com.br
Programação CINENEGÓCIOS no Facebook clique aqui:
1 - Se você precisar de informações sobre Venda e Negociação de Imóveis clique aqui:

2 - Se você precisar de informações sobre Consultoria em Gestão Organizacional: Interim Manager/Arquitetura da Inovação - Breakthrough clique aqui.

3 -Se você precisar de informações sobre Cinema Como Recurso Pedagógico clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário