terça-feira, 23 de julho de 2013

PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR A COCAÍNA




Parada Gay Ensinou até a Cheirar da Cocaína (Leia na Folha)

.


PANFLETO PARA PARADA GAY ORIENTA COMO CHEIRAR COCAÍNA
FONTE: (AQUI)


Foi um tiro no pé, pois foi uma confissão de que a parada Gay tem suas "bocas de fumo" com ensino de técnicas, ou seja, lá tudo é colorido....

Esse é o direito humano que eles querem! O correto não seria fazer campanha contra as drogas?

NÃO, PARA ELES, O CERTO É ENSINAR COMO SE USA, OU SEJA, APOLOGIA AO TRÁFICO, ÀS DROGAS, AOS VÍCIOS E DECORRENTE A ISSO, À VIOLÊNCIA.

Mas pera aí, quem é que prega contra a violência mesmo?

É nisso que vem sendo gasto o dinheiro público, para investir na Parada Gay que como mostra a reportagem do vídeo, promove sexo explicito em público, usam drogas alimentando assim o crime e o tráfico de entorpecentes, e como se não bastasse agora mais essa, a cartilha do evento LGBT vem com dicas especiais de como usar cocaína, é o cumulo!

Leia a matéria na Folha, até a Polícia está indignada com isso, pois é uma apologia ao uso da cocaína, droga viciante que destrói o ser humano.

É ESSE O DIREITOS HUMANOS QUE ELES QUEREM?

Não é a toa que falta verba para hospitais, remédios, educação, saúde, transporte público, etc.

Veja só em que os políticos vigentes no poder estão investindo, memorize bem, para na próxima eleição, você não ser participante disso, pois se o político está ajudando a promover isso, a culpa é sua que fica calado, a culpa é nossa que votamos nele.


A verdadeira face da parada GAY
  .

MATÉRIA ABAIXO:

Impresso em 40 mil exemplares, um panfleto produzido para ser distribuído na Parada do Orgulho GLBT de São Paulo orienta os participantes sobre o uso de cocaína.

"Para cheirar, prefira um canudo individual a notas de dinheiro", diz o material, que também traz dicas sobre outras drogas: "Faça uma piteira de papel se for rolar um baseado"; "Compartilhe a droga, nunca o material a ser usado".

A cartilha estampa o selo colorido do governo federal, aquele do slogan "Brasil - Um País de Todos". O Ministério da Saúde confirma que os dados utilizados no texto são coerentes com a sua política de redução de danos.

Também estão impressos na cartilha logotipos dos programas contra DST/Aids do governo estadual e da Prefeitura de São Paulo, do Ministério do Turismo e da Embratur. Entretanto, segundo as respectivas assessorias de imprensa, os órgãos não tiveram participação na elaboração do material.

O panfleto - que, dobrado em quatro partes, forma uma cartilha de oito páginas - começou a ser distribuído ontem, durante a Feira Cultural GLBT (sigla para Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgênicos), no vale do Anhangabaú (região central), principal evento paralelo à parada. A distribuição continuará no domingo, quando a parada deverá reunir 3 milhões de pessoas, segundo estimativa dos organizadores.

Regina Fachini, vice-presidente da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, diz que o objetivo do texto é "alertar para o risco de contaminação durante o uso de drogas, de acordo com dicas do Ministério da Saúde". "É a ideia de redução de danos para afastar riscos de doenças transmissíveis, como a Aids", diz Fachini.

Investigação

O material elaborado pela organização da Parada Gay é criticado pelo delegado Wuppslander Ferreira Neto, do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), que diz que investigará o evento para checar se existe facilitação ou omissão ao tráfico de drogas.

"O lançamento de um panfleto assim mostra que a parada reconhece que lá vai se usar cocaína e maconha", diz o delegado. "Esse panfleto é uma aberração. É um incentivo ao uso de drogas e ao tráfico, que são crimes. A preocupação em alertar para cuidados de higiene não pode ser maior que a preocupação sobre o uso de drogas."

Médicos infectologistas ouvidos pela Folha divergem sobre a política de "redução de danos". "Particularmente, sou radicalmente contra o uso de droga em si. Não trabalho com hipóteses de redução de danos", diz David Uip.

"O ideal é não usar droga nenhuma, mas a divulgação dos cuidados é positiva para minimizar problemas", diz Hélio Vasconcelos Lopes.

A cartilha, que defende o uso de preservativos e fala sobre anabolizantes, tem outra dica polêmica, que diz: "Quanto mais cedo você souber se tem o HIV, mais tarde começará a tomar a sua medicação".

"Quisemos dizer que, quando a pessoa descobre que tem o vírus cedo, pode começar a levar uma vida mais saudável e retardar o início do uso de remédios", diz Fachini.

"Isso não tem nada a ver", discorda o médico Vasconcelos Lopes. "É claro que é melhor descobrir o quanto antes, mas o início do uso de medicamentos varia conforme cada caso."

O horário de início da Parada Gay é às 13h30 de domingo (10). Está prevista a passagem de 23 trios pela Avenida Paulista, que se dispersam em frente à Praça Roosevelt.

VÍDEO: TV BANDEIRANTE

MATÉRIA: FOLHA

ALERTA AOS CRISTÃOS DO BRASIL
Marta Supplicy e a sua PL 122 - ALERTA AOS CRISTÃOS

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 


1º - NÃO AO MOVIMENTO DE APOLOGIA À PEDOFILIA - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas! Isaias 5:20 (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO (aqui)

4º V FOR VICTORY (aqui)

5º - ONU: "DIREITOS SEXUAIS" PARA CRIANÇAS DE 10 ANOS (aqui)

6º PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO: DE MÃOS DADAS (aqui)

7º PARAÍBA CRIA ALAS PARA GAYS EM PRESÍDIOS! (aqui)

8º - OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM Quadrilha que atua no ramo de Boites (AQUI)

9º - PARA OS QUE AINDA TEM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO: CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES EM BELÉM DO PARÁ (aqui)

10º - PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR DA COCAÍNA (aqui)

11º- FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO (aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário