sábado, 21 de julho de 2012

OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM - ESQUERDISMO É ISSO


Adolescente, conhecido por “Lorane”, usando uma peruca loura - Menor usava peruca feminina como disfarce.
.

Quadrilha que atua também no ramo de Boites

Em 30/11/09 - 13:36

ATENÇÃO!!! CRIME IMPUNE ATÉ HOJE

Fonte: site da própria polícia http://www.policiacivil.pa.gov.br/?q=node/2599
Vergonha total, a polícia retirou a notícia da apreensão dos menores do seu próprio site faltou censurar a notícia em sua totalidade dos noticiários locais.


Diário do Pará:
http://www.diariodopara.com.br/impressao.php?idnot=69983

O Liberal:
http://www.orm.com.br/plantao/imprimir.asp?id_noticia=445718

AÇÃO policial foi realizada de forma integrada pelas Polícias Civil e Militar no centro de Belém neste domingo.

Uma criança de 12 anos e dois adolescentes foram resgatados do interior de uma boate gay no centro de Belém, neste domingo, 29, durante a operação “Cadê Seu Filho?”, realizada em parceria pelas Polícias Civil e Militar. O estabelecimento foi fechado por permitir a presença dos jovens no local, onde era realizava venda de bebidas alcoólicas. A ação policial, coordenada pela Diretoria de Polícia Especializada (DPE), da Polícia Civil, contou com as presenças de policiais civis das Divisões de Atendimento ao Adolescente (DATA) e de Investigações e Operações Especiais (DIOE), e da Polícia Militar, através da CIEPAS (Companhia Independente Especializada em Policiamento Assistencial).



A delegada Maria José, da DATA, que comandou as equipes policiais, informou ainda que dois homens foram detidos, na praça da República, durante a operação, porque consumiam maconha no local. Os dois foram apresentados na Seccional Urbana do Comércio, ao delegado Otto Wirtz, de plantão, e enquadrados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por consumo de entorpecentes. Depois do procedimento, os dois foram liberados.



Ainda, conforme a policial civil, três viaturas da Polícia Civil foram empregadas na ação, com apoio da PM. Os policiais efetuaram uma fiscalização na praça, onde, aos domingos à tarde, concentra-se um grande número de jovens. Enquanto faziam a fiscalização no logradouro, uma denúncia deu conta das presenças dos menores na boate “Zeus”. Diante disso, os policiais se deslocaram até o endereço do estabelecimento, situado na travessa Piedade 587, entre rua Tiradentes e avenida José Malcher. A criança e os adolescentes foram conduzidos ao Conselho Tutelar.

Em outras vezes já foram apreendidas muitas outras crianças e o que se apresenta como propriedade da Boite Zeus, o fora da lei e marginal Raede Issam Said se livra dos flagrantes.



Essa Boite Zeus em Belém do Pará não possui nenhuma documentação e todas que apresenta em juízo são falsificadas.
Eu falei, nenhuma mesmo!
E, ainda comete todos os crimes possíveis com essa sua atividade ilegal.


NÃO QUEREMOS BANDIDOS!


ATENÇÃO BRASILEIROS, PARAENSES E AUTORIDADES PÚBLICAS: AQUI A IMPUNIDADE E A CORRUPÇÃO CORREM SOLTAS


NÃO QUEREMOS QUE NOSSA CIDADE "SANTA MARIA DE BELÉM DO GRÃO PARÁ" TORNE-SE OUTRA "SANTA MARIA/RS"

CAPITÃO, CARRO, POLICIAIS E PERITOS DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, DO CORPO DE BOMBEIROS E DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE (SEMMA) DO PARÁ DÃO COBERTURA TOTAL À BOATE ZEUS E FORNECEM DOCUMENTOS FALSOS PARA SEU FUNCIONAMENTO. MORADORES VIZINHOS JÁ  FIZERAM VÁRIAS DENÚNCIAS  JUNTO ÀS SUAS RESPECTIVAS CORREGEDORIAS E ATÉ AGORA NADA - ABSOLUTAMENTE NADA - FOI FEITO.

A Boate ZEUS localizada na Tv. Piedade, 587 (Tiradentes e Henrique Gurjão), atualmente denominada Zeus (já teve outros nomes: GO, ATHENAS, etc.) funciona há mais de 15 (quinze) anos de forma totalmente ilegal, isto é, não tem  registro em nenhum órgão municipal, estadual ou federal e, consequentemente, não pode ter nenhuma licença de nenhum órgão.  

As licenças que ela possui são todas ilegais e conseguidas na base da corrupção.

A comunidade e moradores próximos da Boate já fizeram 2 (dois) abaixo-assinados para várias autoridades (Prefeitura de Belém, Secretarias Municipais, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, etc) e ninguém toma nenhuma providência. Nada - absolutamente nada - foi feito.

Apesar de todas as impunidades e dificuldades, a comunidade já conseguiu, após muito trabalho, dificuldades e vários crimes denunciados, fechá-la 2 (duas) vezes, mas como estamos no Brasil e a corrupção corre solta, ela sempre volta a funcionar.

Será preciso ter uma catástrofe, morrer pessoas inocentes para essas autoridades fajutas tomarem providências?



Agora a pergunta: 

Como pode o juiz Marco Antonio Castelo Branco e o Juiz Elder Lisboa sabedores muito bem disso, autorizarem o funcionamento dessa espelunca ratoeira criminosa?
E, ainda o buraco da imundice é bem mais fundo o Desembargador Constantino Augusto Guerreiro (aqui mais vergonha) também autoriza o funcionamento dessa "confraria de fora da lei", marginais e quadrilhas que atacam crianças indefesas, idosos e a toda a sociedade.


                               Desembargador Constantino Augusto Guerreiro



A polícia vagabunda dar autorização de festa já é uma vergonha esperada - de fato não temos polícia.
A Prefeitura de Belém, covil de quadrilha, não fechar administrativamente é o que se espera desses criminosos, agora a "justiça" se lambuzar até a alma na bandalheira é o fim.



Juiz Marco Antonio Castelo Branco


Juiz Elder Lisboa

A corrupção é a mãe de todos os crimes e a impunidade embala.
"Por Osvaldo Aires"


Isso é a Nação sem Noção Brasil S/A Puteiros Anônimos.

RESUMO

Isso se chama:

EXCESSO DE FALTA DE TRABALHO E UM CALÓRICO SALÁRIO NO FINAL DO MÊS COM MUITOS BENEFÍCIOS E REGALIAS MIL – SEM NUNCA SER PUNIDO.

Entendo que: Esquerdista/direitistas/socialista/humanistas/progressistas/Obansitas/ateistas e todos mais simpatizantes tem em seu DNA o crime.



Ao mesmo tempo aproveito para lhes perguntar quando, como e quando o poder público vai se sensibilizar sobre a morte lenta da população honesta, por poluição ambiental, decorrente da perda de qualidade de vida dos moradores submetidos, após às 22:00 horas conforme preceitua a Lei Federal Ambiental, à vizinhança forçada, (mas "alvarizada na marra" pela prefeitura e com o respaldo da mídia faturadora) de bares, restaurantes e casas noturnas abusadas? 



Será que o poder público, que somente aciona os criminosos após a autópsia das vítimas, está à espera que um morador trabalhador e cumpridor de suas obrigações, desesperado, enlouqueça (AQUI) e (AQUI), e incendeie um desses estabelecimentos lotados, autorizados por criminosos sociais (prevaricadores/concussionistas) e de órgãos dirigidos por criminosos partidários?




Vejam esse Banner da banda Gurizada Fandangueira que estava fazendo o show na Boate Kiss que pegou fogo em Santa Maria-Rs. Temos que estar atentos pois aquilo que sinalizamos no mundo físico manda uma mensagem para o mundo Espiritual.

Em companhia de dois outros colegas, os petistas Érika Kokay (DF) e Domingos Dutra (MA), Jean Wyllys fez uma coisa feia: resolveu apelar à Procuradoria-Geral da República para criminalizar seus adversários políticos ou intelectuais. E ainda diz que o faz em nome da liberdade. Um dos alvos, claro!, é o deputado Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Outro é o pastor Silas Malafaia — nesse caso, então, a coisa vai além das franjas do absurdo. 

A representação criminal contra um grupo de pessoas, que inclui Feliciano e Malafaia, está na página do próprio deputado do PSOL. A íntegra está aqui. Há uma penca de acusações: difamação, calúnia, falsificação de documentos, formação de quadrilha, falsidade ideológica e improbidade administrativa. As acusações são muitas porque eles querem transformar uma penca de pessoas em rés. Deve ser uma das peças mais absurdas em que pus os olhos nos últimos tempos. Fica óbvio que Wyllys e os demais deputados se querem acima das críticas. O parlamentar do PSOL parece achar razoável sair por aí acusando os desafetos de racistas, homofóbicos, fundamentalistas etc., mas se zanga quando eles reagem.
Muito bem! Qual é a principal peça que apresentam contra Feliciano? Um vídeo (abaixo), divulgado pelo deputado em seu Twitter, com crítica à atuação de alguns deputados que o atacam. Se alguém quiser ver, segue abaixo. Retomo depois.

Pastor Feliciano posta vídeo no twitter
  .

Retomo
É evidente que há aí um trabalho de edição que pode dar acento exagerado a determinadas falas, eventualmente distorcendo-lhes o sentido. Mas pergunto: é coisa muito diferente do que os militantes fizeram com várias falas do próprio deputado? Será mesmo uma agressão mais severa do que aquelas que ele passou a enfrentar cotidianamente, seja na comissão, seja à porta das suas igrejas, seja nas redes sociais? Então o pau que bate em Chico é diferente daquele que bate em Francisco? Ora… Mas isso fica para a Procuradoria-Geral.
No caso de Malafaia, o troço, como escrevi, vai além das franjas do absurdo. A representação usa esta mensagem de uma página de Facebook contra o pastor:

Página falsa

Ocorre que esse é um perfil falso. Não pertence ao líder religioso. O verdadeiro não é “Pastor Silas Malafaia”, como vai acima, mas “Silas Malafaia Oficial”. O curioso é que a própria representação fala sobre a existência de perfis falsos, mas parte do princípio de que os responsáveis por eles são justamente os que têm seus respectivos nomes usados à revelia.
Wyllys não disse aquelas sandices à CBN. Ocorre que Malafaia também não postou a tal mensagem. Há um tuíte que é, de fato, de autoria do líder religioso, mas se insere perfeitamente no direito que as pessoas têm à crítica — ou Wyllys e os dois outros deputados pairam acima das divergências?


Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

- Veja aqui que a pessoa que se diz "proprietária da Boate Zeus, mas certo chefe da organização", o fora da lei Raede Issam Said, já tem uma condenação pelo mesmo crime clique aqui, e aquioutra condenação de poluição sonora - verdadeiros milagres muito trabalhosos para puni-lo.


- LEIAM MAIS SOBRE PEDOFILIA E PUTARIA COM MENORES EM BELÉM: 

1º - OPERAÇÃO RESGATA DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM CRIANÇA E ADOLESCENTES - QUADRILHA QUE ATUA NO RAMO DE BOITES (aqui)


2º - BOITE ZEUS TROCA DE NOME, MAS NÃO DE ATIVIDADE E DONO. DENÚNCIA DE AGRESSÃO AO ESTADO DE DIREITO - BOATE ZEUS, HOJE BOATE HYPE! (aqui)



3º - BELÉM A CIDADE MAIS BARULHENTA DO BRASIL - "CULTURA DO BARULHO (aqui)

4º - BEBIDA: MAIS UMA VERGONHA NACIONAL! BELÉM É TERRÍVEL (aqui)

5º - CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES - VOCÊS SE LEMBRAM DISSO? (aqui)

6º - PRAÇA DA REPÚBLICA - UM ESGOTO MORAL (aqui)


7º - EM DIA DE FÚRIA COM O BARULHO TORTURANTE, FAMÍLIA BARBARIZA IGREJA (aqui)


8º - PROMOTOR DE JUSTIÇA FAZ APELO A LUCIANO CARTAXO: “PELO AMOR DE DEUS, PARE COM ESSAS FESTAS!” EM JP (aqui)



9º - O QUE QUER DIZER PEGUEI UM ITA NO NORTE? (aqui)



10º - EXCELENTÍSSIMA SENHORA CORREGEDORA NACIONAL DE JUSTIÇA Dra. Eliana Calmon (AQUI)

11º - JUSTIÇA/ETIMOLOGIA - Os Togas Sujas???... "DA LAMA AO CAOS" - A nenhum magistrado deveria ser dado o direito de legislar contra os princípios morais de um país. (AQUI)


O Brasil já é isso:







Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (aqui)


- BOLSONARO: “A MINORIA TEM QUE SE CURVAR!” clique aqui
- O QUE É ISLAMOFOBIA clique aqui

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

1º - NÃO AO MOVIMENTO DE APOLOGIA À PEDOFILIA - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que põem as trevas por luz, e a luz por trevas! Isaias 5:20 (aqui)

2º - OS VÍNCULOS ENTRE RITUAIS SATÂNICOS, O GAYZISMO E A PEDOFILIA (aqui)

3º - O HOMEM MAIS MALIGNO DO MUNDO (aqui)

4º - V FOR VICTORY (aqui)

5º - ONU: "DIREITOS SEXUAIS" PARA CRIANÇAS DE 10 ANOS (aqui)

6º - PEDOFILIA E HOMOSSEXUALISMO: DE MÃOS DADAS (aqui)

7º - PARAÍBA CRIA ALAS PARA GAYS EM PRESÍDIOS! (aqui)

8º - OPERAÇÃO RESGATA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DE BOATE NO CENTRO DE BELÉM Quadrilha que atua no ramo de Boites (AQUI)

9º - PARA OS QUE AINDA TEM DUVIDAS DOS ATAQUES FRONTAIS AO CRISTIANISMO: CÍRIO DE NAZARÉ COM ORGIAS PÚBLICAS PARA MENORES EM BELÉM DO PARÁ (aqui)

10º - PARADA GAY ENSINOU ATÉ A CHEIRAR DA COCAÍNA (aqui)

11º - FÉ EM JESUS PUBLICA NOVAS IMAGENS DO KIT GAY DISFARÇADO; DESTA VEZ, ELE ESTIMULA CRIANÇAS A FAZER SEXO (aqui)

JEAN WYLLYS O BANDIDO REVELADO -    E MUITO AMADO - EM UM PAÍS VERGONHOSO!

"OS ORIXÁS ME DERAM ESTE MANDATO", DIZ DEPUTADO JEAN WYLLYS. ESTADO LAICO?


Um comentário:

  1. olhar no fundo dos olhos desses juízes e desembargador se vê que foram abusados e gostaram...são pedófilos,pederastas, pelegos, perniciosos.Bom será quando forem peneirados!!!!!

    ResponderExcluir