sábado, 18 de outubro de 2014

É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata.




Pouco antes das eleições presidenciais de 1998, a segunda que Fernando Henrique Cardoso venceu Lula no primeiro turno, surgiu com ares de escândalo um dossiê comprovadamente falso que ficou conhecido como "Dossiê Cayman", uma tentativa tosca de incriminar FHC, José Serra, Mario Covas e o ministro Sérgio Motta num escândalo envolvendo contas fantasmas em paraísos fiscais.

A investigação da Polícia Federal com a Interpol e o FBI concluiu que o irmão de Fernando Collor, Leopoldo, pagou US$ 2,2 milhões pelo dossiê. Há controvérsias sobre a participação do PT e do pastor Caio Fábio, que teria sido pressionado pelo Lula e pelo PT, segundo ele próprio, a usar o documento para fazer as denúncias na época como única chance de reverter o resultado da eleição de 1998, usando sua credibilidade de líder evangélico. Há entre Caio Fábio e o PT uma guerra de versões sobre o que realmente aconteceu nesse caso, a única certeza é da participação ativa de Leopoldo Collor. Comentário do Reinaldo Azevedo sobre o caso aqui: http://abr.ai/1uiXelq

Em 2006 aparece a "Lista de Furnas", outra operação de falsários que até hoje rende alfafa ideológica para a militância petista nos blogs sujos. Era também uma lista fajuta para incriminar políticos do PSDB e criar uma confusão no auge do escândalo do mensalão e em meio à campanha da reeleição de Lula. Reinaldo Azevedo explica o caso em detalhes aqui: http://abr.ai/1nt8dvt

Também em 2006 houve o "Escândalo dos Aloprados", quando petistas foram presos negociando um dossiê forjado para incriminar José Serra e Geraldo Alckmin. O homem que comandou a operação e que levava a mala de dinheiro no dia da prisão, Hamilton Lacerda, era o principal assessor de Aloizio Mercadante. Há várias denúncias de interferência do governo na investigação, especialmente do Ministro da Justiça da época, Márcio Thomaz Bastos. Até hoje só os peixes pequenos envolvidos na compra do dossiê foram presos e a origem dos quase 2 milhões de reais em dinheiro na mão do assessor de Mercadante não foi revelada. Mais detalhes aqui: http://abr.ai/11GQuHo

Hoje começa a circular mais um dossiê, via esgotosfera, que tenta criar uma confusão para manchar a reputação de Aécio Neves como um último e desesperado recurso canalha para reverter na marra o resultado das urnas. Essa tentativa, pelo que soube até agora, é tão ou mais tosca do que as anteriores,, mas que a imprensa e as redes sociais precisam ficar atentas para não deixar que virem peças de acusação e tumulto nessa reta final.

Como era de se esperar, Aécio sofrerá todo tipo de ataque, especialmente os abaixo da linha de cintura, nesses últimos dias. Ele precisa resistir firme, sua campanha precisa responder rápido, e os eleitores nas ruas precisam preparar a população para não entrar de gaiata na guerra suja. Já em relação à imprensa, cabe aos leitores comentar as eventuais reportagens e exigir seriedade e um mínimo de honestidade na abordagem do caso.

Lembrando que esses são os escândalos que foram inventados do 0. Teve ainda inúmeros outros que surgiram e o oportunismo bateu forte, desde alguns novos como o cartel dos trens de SP (porque um cartel precisaria de ligação como governo, ninguém sabe), até antigos como compra de votos para a reeleição do FHC (que o próprio PT deixou pra lá, mas a militância acusa como se fosse fato consumado).

O próprio Aécio sofre muito com o duplo sentido, usado da forma mais rasteira possível, para "desvio de verba" que pode significa tanto "colocar o dinheiro em outra área mais necessária" (como os 4.3 bilhões em saneamento básico, ou o próprio uso da CPMF pro Bolsa Família, como fez o PT, quando ambos deveriam ir pra saúde), quanto "colocar o dinheiro no próprio bolso".

- PROMOTORIA ACIONA ESTADO DE MG POR SUPOSTA FRAUDE NA SAÚDE SOB AÉCIO (aqui)



O máximo que pode ter acontecido é um jogo de contabilidade; o povão precisa saber que o dinheiro nunca saiu dos cofres do Estado de Minas Gerais para campanhas ou bolsos de políticos. Isto é apelação do petismo que já sabem que a eleição já está ganha por Aécio. 

E SOBRE O AEROPORTO?


PTralhas sempre PTelhos… Salve salve, justiça seja feita, propaganda enganosa dos PTralhas da nisto, ainda temos alguns dignos juízes do TRE.
Leiam a decisão de hoje: O Tribunal Superior Eleitoral decidiu ser mais duro com as candidaturas presidenciais no 2.º turno a fim de evitar ataques pessoais. Ontem, liminar do tribunal já proibiu uma propaganda de TV.

A peça proibida foi da presidAnta DilmaRréia Rousseff. A propaganda afirmava: “Compare. Enquanto Dilma modernizou aeroportos para o Brasil receber 203 milhões de passageiros ao ano, Aécio só fez dois em Minas. Um deles, na fazenda que era da própria família e a chave ficava nas mãos de seu tio. Na dúvida em quem votar, é melhor comparar”.

Era uma referência à construção do aeroporto na cidade de Cláudio, interior de Minas, no qual o governo do Estado investiu R$ 13,9 milhões na pista quando Aécio Neves era governador. Para fazer o investimento, o governo desapropriou as terras do tio-avô de Aécio.

A defesa de Aécio sustenta que a propaganda adversária leva o eleitor a crer que o tucano “estaria fazendo uso de bem público para favorecer sua família”. Em sua decisão, o ministro Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, relator do processo, concorda com o PSDB e diz que a propaganda petista “denota ofensa de caráter pessoal que, potencializada, pode ensejar, em tese, até mesmo a caracterização de crime”. Até que o pleno do TSE julgue o caso, a propaganda de Dilma não poderá mais ir ao ar na campanha. Salve salve 45, justiça seja feita….


AÉCIO VAI PROCESSAR DILMA POR INJÚRIA E DIFAMAÇÃO APÓS ANÚNCIO DE TV
DE BRASÍLIA
19/10/2014  02h00


Comercial proibido do PT: Aécio tem mostrado dificuldade em respeitar as mulheres

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, decidiu neste sábado (18) processar a presidente Dilma Rousseff por injúria e difamação, após a veiculação pelo PT de um anúncio de televisão em que os petistas sugerem que ele desrespeita as mulheres.

"Aécio tem mostrado dificuldades em respeitar as mulheres", afirma a peça de 30 segundos, que exibe cenas de um debate do primeiro turno das eleições, em que Aécio chamou a adversária Luciana Genro (PSOL) de "leviana" com o dedo em riste, e de outro em que ele usou o mesmo termo ao se dirigir a Dilma.

A campanha tucana anunciou também que entraria neste sábado com ação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar tirar do ar o anúncio da campanha do PT.

Dos 24 anúncios produzidos pelos petistas para o segundo turno, 20 contêm ataques contra Aécio. Os anúncios são veiculados nos intervalos comerciais da programação, fora do horário reservado aos programas eleitorais no início da tarde e à noite.

Dos 18 anúncios produzidos pela campanha tucana para o segundo turno, 8 contém ataques à presidente.
Na noite de sexta-feira (17), o TSE proibiu a campanha petista de exibir na televisão propaganda que critica Aécio pela construção de um aeroporto numa área desapropriada na fazenda do tio-avô do candidato. O caso da pista na cidade de Cláudio (MG) foi revelado pela Folha em julho.

'CRÍTICAS DESTRUTIVAS'

Na decisão, de caráter provisório, o ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto disse que os anúncios deveriam ser "propositivos", e não usados para "críticas destrutivas da imagem do adversário".
A suspensão da propaganda petista foi a primeira desde que a maioria dos ministros do TSE decidiu agir com mais rigor contra ataques pessoais no segundo turno.

A nova postura do tribunal foi decidida na quinta (16). Naquele dia, por quatro votos a três, os ministros determinaram que fosse tirada do ar uma propaganda da presidente Dilma em que Aécio era acusado de perseguir jornalistas que o criticavam quando governava Minas Gerais.

Na ocasião, os ministros do TSE afirmaram que o horário eleitoral gratuito deve ser usado para a discussão de propostas. Em sua decisão, o ministro Tarcisio Vieira escreveu que os ataques pessoais "prestam desserviço ao debate eleitoral e, em maior escala, à própria democracia".

Dilma deveria é admitir que foi 'leviana' com relação a Petrobrás... Assim, quem sabe, escape de pejorativo muito, muito pior!

 O Aborto dos Outros

Apenas alguns links sobre o assunto:

1º - O MÉDICO ABORTISTA NORTE-AMERICANO É CONDENADO A PRISÃO PERPÉTUA PELO ASSASSINATO DE 3 BEBÊS. E OS DE CUBA, QUANDO SERÃO? (aqui)
.
2º - DIREITOS HUMANOS TRATA ESTUPRADOR COM BALA (aqui)
.
3º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (aqui)
.
4º - CONFIRAM O CONTRATO DOS MÉDICOS CUBANOS NA BOLÍVIA (AQUI)
.
5º - MULHER CONFESSA QUE SEQUESTROU BEBÊ PARA O TRÁFICO DE ÓRGÃOS, DIZ POLÍCIA (aqui)
.
6º - PORQUE “MÉDICOS” CUBANOS? (aqui)
R: Aborto, o número de estupros no Brasil já ultrapassou o número de homicídios dolosos. Enquanto isso na América Latina! Tudo não passa de armação esquerdista para destruir a família, a igreja, a moral, a polícia e etc... dos países Livres Ocidentais.
.

7º - Cuba, líder do tráfico humano (aqui)
.
8º - FORO DE SÃO PAULO MANDA BRASIL IMPORTAR 6 MIL “MÉDICOS” CUBANOS PARA PROPAGANDEAR “SOCIALISMO” (aqui)
.
9º - MÉDICOS CUBANOS FOGEM DA VENEZUELA PARA OS EUA (aqui)
.
10º - VEJAM O UNIFORME DOS "MÉDICOS" CUBANOS: MEDICINA IDEOLÓGICA DO ATRASO E DA MORTE (aqui)
.
11º - É BOM QUE SE DIGA, E PROVO NESTE LONGO TEXTO, PARA ONDE VAI TODA A TRAMA (AQUI)
.
12º - O MINISTRO DA SAÚDE, ALEXANDRE PADILHA, INAUGUROU NESTE SÁBADO UM CENTRO MÉDICO NA CIDADE PALESTINA DE DURA, NO SUL DA CISJORDÂNIA (AQUI)
.
13º - CAMPANHA “LIBERTE UM CUBANO”(aqui
.
14º - EXCLUSIVO: CUBA MANDA ENFERMEIRO PARA TRABALHAR COMO MÉDICO NO BRASIL (aqui
.
15º - MAIS MÉDICOS CUBANOS USADO PARA SUPERFATURAMENTO DE DESPESA (aqui
.
16º - MONSTRUOSIDADES DA SEMANA DO "MAIS MÉDICOS" - CUBANA TRAZIDA PELO PADILHA DÁ REMÉDIO DE CAVALO PARA IDOSO COM OSTEOARTROSE (aqui
.
17º - GOVERNO QUER DESFIGURAR O REVALIDA. MELHOR SERIA AMPLIÁ-LO (aqui
.
18º - O GOVERNO SÓ SOUBE AGORA QUE OS JALECOS IMPORTADOS DE CUBA VÃO CUSTAR O DOBRO (aqui
.
19º - CONTRATAÇÃO DOS MÉDICOS CUBANOS: O QUE HÁ POR TRÁS DISSO? (AQUI)
.
20º - A CAMPANHA SECRETA DE FHC PRÓ-LULA (aqui)
.
21º - Diário do Olavo: Reinaldo Azevedo, vigarista e profissional da cegueira, e as mentiras contra o Cel. Ustra (aqui)
.
22º - É MENTIRA DO PT - O PETISMO E SEUS ASSASSINATOS DE REPUTAÇÕES (DOSSIÊS). Quem mente rouba e quem rouba mata. (aqui)
.
23º - PARA QUE SERVEM OS MILITARES? (aqui)
.
24º - O QUE REALMENTE ESTÁ POR TRÁS DAS MANIFESTAÇÕES NO BRASIL? (aqui)
.
25º - FORO DE SÃO PAULO E SEU MAPA (aqui)
Basta pesquisar na internet para confirmar, dirigentes dos países participes desta inhaca não são flores que se cheirem, ditadores, corruptos, golpistas, que mantém vínculos estreitos de amizade e negócios espúrios!!! Que bela coisa não deve sair daí!!! Assista aos vídeos abaixo, as matérias, e tire suas próprias conclusões.

26º - A VERDADE SOBRE A NOVA CONSTITUIÇÃO E O FORO DE SÃO PAULO (aqui)

27º - O FASCISMO
Foi durante muitos anos, o mais sólido interlocutor do comunismo (aqui)
.
28º - EXECUTIVO E LEGISLATIVO SE HOSTILIZAM FINGINDO QUE SE COMPLETAM. E O JUDICIÁRIO, ATENTO, PREPARADO PARA SURPREENDER COM A ÚLTIMA PALAVRA. COMPARAÇÃO CONSTITUCIONAL IMPORTANTE ENTRE BRASIL E EUA  (aqui)

29º - UM PAÍS À MATROCA (aqui)

A VERGONHOSA ATITUDE DA FAMÍLIA MARINHO, O SBT, O ISLAMISMO, O COMUNISMO, O PETISMO E CUBA (AQUI)
.

  
Esses camaradas são os maiores propagadores do comunismo no mundo (aqui)

Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões  Me Adicione no Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário